Cristãos brasileiros cobram posição por escrito de políticos contra o Aborto


.
Sob o título “Carta aberta aos Candidatos ao Executivo e Legislativo das eleições de 2014” a Associação Devotos de Fátima convoca todos os cristãos brasileiros a assinar uma carta que exige dos candidatos uma posição clara e firme contra o Aborto (leia a carta em www.minhacartaaberta.com.br/candidatos2014).
“Desta vez nós vamos controlar, vamos cobrar, vamos denunciar”, afirma Marcos Luiz Garcia, Coordenador de Campanhas.
“O políticos são assim, dizem uma coisa ao grande público e depois de eleitos, na surdina dos gabinetes, muitos fazem o contrário do que prometeram. Agora tudo mudou, e estamos exigindo uma posição pública e por escrito“, completa Marcos Luiz.
Onde os políticos podem escrever sobre suas posições?
Aqui embaixo. No espaço reservado aos comentários.
Como os comentários são controlados por um Moderador, nossa Associação, antes de publicar a declaração do candidato, entrará em contato com o mesmo para confirmar todos os dados.
Aos senhores candidatos:
Escrevam no local dos comentários, abaixo, suas opiniões, coloquem seu nome por inteiro, seu nome que vai constar na urna eleitoral, seu RG e um telefone para que possamos entrar em contato (esse telefone não será publicado).
Depois de feitas as confirmações, publicaremos sua posição. E informaremos aos milhões de simpatizantes que temos pelo país.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

128 Comentários

  • Candidatos eu sou contra o aborto se deus quer que uma criança venha ao mudo quein somos nós dissermos não vc não gostaria que fisese com vc se coloque no lugar de uma mãe que quer fazer o aborto e fosse vc o filho já penso nisto

    Resposta
  • Reitero que sou contra o aborto e apoiarei a causa, acredito que a nossa luta esteja apenas começando, hoje as mulheres dizem serem donas do seu corpo. Mas é fato que o direito à vida é de Deus lamentável , façamos a nossa parte em tentar salvar vidas inocentes . Senhor tenha misericórdia.

    Resposta
  • Ao cristão não é permitido a conformação com a prática de valores que negam a moralidade do Evangelho de Cristo. Seu coração sangra e sofre ao perceber que um país que, outrora temente a Deus, hoje, por suas autoridades maiores, investe contra a santidade da família cristã desprezando-a e humilhando-a com a justificativa de que o Estado é laico e, portanto, livre para a escolha de caminhar sem Deus
    Que Deus tenha piedade do Brasil. Que pelos méritos dos que resistem pelas orações e pelo compromisso do Batismo ele tenha piedade até mesmo de parte magistério da Igreja que, notadamente, contribuiu para instalação deste governo
    Deus nos guarde!

    Resposta
  • Prezados Senhores
    Sou candidato a deputado federal no estado de São Paulo pelo PSC (número 2084) e gostaria de me somar a esta benemérita campanha. Tenho catorze anos de militância na luta contra o aborto e minhas propostas de mandato contemplam a defesa da vida humana inocente desde a concepção até à morte natural.
    Rodrigo Pedroso – Deputado federal – 2084.

    Resposta
  • Cada vez mais a politicagem infame está a solta em todos os meios de comunicação, e tem politicos que se não bastace eles se aposentarem iludindo o povo ainda de qualquer geito querem eleger folhos e netos até parece que a politica virou emprego. O povo precisa dar um basta nisso escolham bem seus candidatos que irrão representar o povo, principalmente os que respeitam as familias, temos que varer de uma vez estes politiqueiros do poder. Votem certo vejam se fazem por merecer o seu voto.

    Resposta
  • Paz e Bem !
    Muitos candidatos se dizem “democráticos”, defensores da liberdade humana, mas não existe nada mais tirânico, despótico e totalitário do que o aborto. Simplesmente se decreta quem pode ou não viver, quem deve ou não habitar o planeta. O abortista se coloca como dono do planeta e faz uma “seleção natural” ao seu bel- prazer, a seu critério. Não dá para confiar em pessoas opressoras como estas! São impositivas,tirânicas e impedem o direito básico de qualquer ser vivo: viver e cumprir seu destino!A vida nos é dada pelo Ser Supremo, ninguém é dono dela, ninguém tem o poder de fazer a vida e, se não tem este poder, não pode tirá-la!
    Mesmo no caso de estupro o aborto é hediondo! Deve-se garantir através de leis humanitárias (isto sim!)todos os direitos às vítimas de estupro,inclusive cesariana e toda assistência médica e psicológica gratuita! Por causa da dor, estas vítimas não devem ser obrigadas a ficar com as crianças.isto é uma escolha delas, dependendo do nível de evangelização de cada uma ou de consciência ética. As crianças devem ser disponibilizadas para adoção. Inclusive, creio que isto é responsabilidade de casais cristãos em primeiro lugar: adotar crianças geradas por estupro!Deve-se fazer, inclusive, uma campanha neste sentido. Creio que isto diminuiria os casos de aborto!
    Quem é a favor do aborto são pessoas obscuras, materialistas e imediatistas. Essas pessoas não respeitam a vida e, por princípio, não respeitam nada! Infeliz de quem confiar nelas.
    Outra coisa,no caso brasileiro especificamente, a religião veio depois do estado e isso deve ser amplamente conscientizado. Somos cristãos de origem. O estado veio depois. Que tal conscientizar a respeito disso? Nos, cristãos, temos a responsabilidade de defender nosso País, originariamente cristão e conscientizar sobre isso.
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria a Todos!

    Resposta
  • Espero que os próximos eleitos se concientize das suas responsabilidade e desempenhe com responsabilizando com os seus deveres.

    Resposta
  • Candidato, o Brasil é um país CRISTãO, portanto não votarei em quem desrespeita os mandamentos da Lei de Deus. O aborto, além de crime é um pecado mortal.

    Resposta
  • Saúde e Paz.
    É cada vez mais urgente nós católicos fazer a diferença nos meios em que convivemos. A nossa sociedade está deteriorada o individualismo cada vez impera mais, os políticos cada vez mais corruptos, despreparados, descomprometidos com a questão ética e moral da sociedade ao ponto que ter que tecer conchavos para ludibriar as camadas mais empobrecidas. Até quando iremos suportar esta imoralidade? Fica esta pergunta. Resta nós que anunciamos o Messias com a nossa própria vida não ter medo de denunciar este tipo fajuta de políticos “politiqueiros” que denigre a família com interesses próprios de encher o seu próprio bolso.

    Resposta
  • Um grupo de leigos preocupado com o resultado das eleições deste ano lançou uma lista de candidatos católicos.Todos os candidatos abaixo indicados foram analisados e assinaram Termos de Compromisso, assumindo publicamente que, se forem eleitos, defenderão e promoverão o direito pleno à vida, a família e o respeito à Fé , que, nos últimos anos, tem sofrido diversos ataques. Vale mencionar também o fato de que todos esses candidatos são Ficha Limpa, conforme levantamento feito pelo Blog Voto Católico 2014 (http://votocatolico2014.com/).
    Se você é Católico, Apostólico, Romano, e deseja que o nosso País continue sendo a Terra de Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil, vote em CATÓLICO, por favor não vote em protestante, se não deseja A IMPLANTAÇÃO DO PLANO “b” DOS PTralhas, maiores perseguições, intolerância ás nossas imagens, e ao nosso Credo, depredações às nossas Igrejas e Capelas e o retorno às catacumbas…
    Chega de HEREGES!! Precisamos eliminá-los!
    Não gosta de nenhum?Nenhum presta? Então vote útil, vote no menos pior! Não temos alternativa, o voto é obrigatório! Quer votamos ou não alguem será eleito e só depende nós mudarmos a situação catastrófica do Brasil! É preciso eliminar a erva daninha e acabar de vez com os PTralhas, além de corruptos, hereges, são ignorantes e comunistas. FAÇA A SUA PARTE. Portanto pense bem colega na hora de votar, PARA PRESIDENTE vote “45”, Aécio Neves, tem experiência, história e tradição política. É neto de Tancredo Neves, católico fervoroso que pertencia a 3ª ordem de São Francisco.
    O BRASIL PRECISA DO SEU VOTO PARA DAR A VIRADA E TODOS NÓS BRASILEIROS AGRADECEMOS!
    MUDA BRASIL!
    DEPUTADO FEDERAL:
    RJ : Carlos Dias – 5588
    DF : Paulo Fernando – 4555
    SP : Prof. Hermes Nery – 3155
    SP : Rodrigo Pedroso – 2084
    SP : Lino Bispo – 2210
    PR : Paulo Martins – 2020
    MG : Adrian Paz – 7072
    RS : Wambert Di Lorenzo – 5556
    DEPUTADO ESTADUAL:
    RJ: Márcio Gualberto – 27333
    RJ: Marcio Pacheco – 20010
    RJ: Ronaldo de Melo – 20100
    SP: Flávia Camargo – 31100
    PA: Major Rondon – 11007
    RS: Marcel van Hattem – 11022
    DEPUTADO DISTRITAL:
    Adolfo Sachsida – 25.444
    É SEU DEVER REPASSAR ESTA INFORMAÇÃO PARA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS!!!
    CAMPANHA NACIONAL Pró-Brasil 2014 – Sem PT o Brasil é bem melhor!
    Apague os nomes dos remetentes e COLOQUEM NO CCO QUANDO FOREM REPASSAR.
    VAMOS VER SE MUDAMOS O BRASIL!
    ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.
    LEMBREM-SE:
    A ‘FICHA LIMPA’ SÓ ESTÁ AI
    POR MOBILIZAÇÃO DO POVO!!!!

    Resposta
  • Sou contra o aborto a onde já se viu isso, já ouvi falar que Marina também aprova a lei do aborto, e casamento de pessoas do mesmo sexo. É e evangélica e contra a igreja católica.

    Resposta
  • Além de ser contra o aborto, nunca podemos esquecer de proteger as nossas famílias, contra esse absurdo de casamento homossexual e cartilha homossexual para ensinar nossas crianças a acharem que pessoas do mesmo sexo podem se unir e acabar com o conceito de pai e mãe.
    Eu particularmente acho isso uma imoralidade.

    Resposta
  • A alternância no poder se faz necessária, para que assim possamos escolher candidatos com um perfil inovador preocupado com interesses realmente importantes para a população em geral.
    Dando oportunidades a outros possam mostrar seus trabalhos com seriedade e responsabilidade social e com políticas econômicas ecologicamente corretas
    Ainda temos oportunidade com o nosso voto de fazer um País melhor.
    MARSHALL RÊGO

    Resposta
  • Lucia, Freimuller :

    É com muita. Tristeza, que vejo, o nosso Brasil Patria amáda!, afundando, e virándo uma segunda Cuba!. Ou Bolivia!. O Lula, e Dilma, estão copiándo, tudo de Cuba e Bolivia, e incentivando os Jóvens com o nome lindo!! Socialismo!!, não dizem mais Comunismo, só para poder enganár quem não sabe!!. O Lula e Dilma, não pagarão mais náda da divida extérna, e recadarão, a maiór fortuna de impóstos como nunca!. E o Lula era pòbre, e ficou poderrôso, e rico ele e toda Familia, o filho dele, e a Esposa dele se reformou no istituto, e nunca fèz náda !! As outras promeiras Damas, todas tinham um cárgo que ajudavam a população!! E a Marina sempre foi amiga e colaboradôra, do Lula e Dilma!!. E ainda está prometêndo, tudo oque sempre prometeu e nunca fêz…

    @Lucia, Freimuller
    Amiga Lúcia, Marina e Dilma é farinha do mesmo saco. Marina também aprova a lei do aborto, e casamento de pessoas do mesmo sexo. É evangélica e contra a igreja católica. Pense nisso e não se engane.
    Um abraço.

    Resposta
  • Irmãos, no próximo dia 16 de setembro em todas as TVs católicas, à partir das 21:00 horas haverá o debate dos presidenciáveis. Vamos ver o que dizem esses profissionais políticos, se são ou não a favor da vida e da construção de uma família verdadeiramente religiosa.
    Que Nossa Senhora nos proteja contra os maus políticos.
    Rezemos todos os dias uma Ave Maria para salvação de nosso Brasil.
    Salve Maria!

    Resposta
  • Candidato, o Brasil é um país CRISTãO, portanto não votarei em quem desrespeita os mandamentos da Lei de Deus. O aborto, além de crime hediondo, é um pecado mortal.

    Resposta
  • -Meus irmãos, filhos do Diviino Pai Eterno e de Maria, “…onde dois ou mais estiverem reunidos em meu NOME, Eu estarei no meio deles”, oração na prática é esta Carta Aberta. Dou os parabéns àqueles que a redigiram. Que Nossa Sra. de Fátima, Mãe do Divino Coração de Jeus e nossa, está conosco como tb sob o título de NSra. Aparecida, e ‘um fósforo aceso’ na escuridão das mentes, iluminará as mesmas e os pensamentos de muuuitos irmãos iluminados e escuros. Louvado seja Deus e PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. amém.

    Resposta
  • Bom! Para muitos mais uma crise, pois bem! Na realidade o nosso Brasil para ter uma saída de melhora em tudo seria de bom tamanho que nossos representantes investissem na agricultura, porque vejo ali uma solução, sendo que se fomos analisar o país que tem muito a crescer nesse lado. Praticamente todos os Brasileiros falam mal dos políticos, que não tiro a razão, más de outro ponto de vista sabemos que o ser humano é imperfeito como que o imperfeito fara uma coisa perfeita, que na verdade só quem fez e faz perfeito é JESUS CRISTO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?