Cristãos brasileiros cobram posição por escrito de políticos contra o Aborto


.
Sob o título “Carta aberta aos Candidatos ao Executivo e Legislativo das eleições de 2014” a Associação Devotos de Fátima convoca todos os cristãos brasileiros a assinar uma carta que exige dos candidatos uma posição clara e firme contra o Aborto (leia a carta em www.minhacartaaberta.com.br/candidatos2014).
“Desta vez nós vamos controlar, vamos cobrar, vamos denunciar”, afirma Marcos Luiz Garcia, Coordenador de Campanhas.
“O políticos são assim, dizem uma coisa ao grande público e depois de eleitos, na surdina dos gabinetes, muitos fazem o contrário do que prometeram. Agora tudo mudou, e estamos exigindo uma posição pública e por escrito“, completa Marcos Luiz.
Onde os políticos podem escrever sobre suas posições?
Aqui embaixo. No espaço reservado aos comentários.
Como os comentários são controlados por um Moderador, nossa Associação, antes de publicar a declaração do candidato, entrará em contato com o mesmo para confirmar todos os dados.
Aos senhores candidatos:
Escrevam no local dos comentários, abaixo, suas opiniões, coloquem seu nome por inteiro, seu nome que vai constar na urna eleitoral, seu RG e um telefone para que possamos entrar em contato (esse telefone não será publicado).
Depois de feitas as confirmações, publicaremos sua posição. E informaremos aos milhões de simpatizantes que temos pelo país.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

128 Comentários

  • IREI SER MESÁRIA NO DIA DAS ELEIÇÕES, E COMO TODA CIDADÃ, CUMPRIREI MAIS UMA VEZ MEU DEVER, QUERO UM PAÍS JUSTO E CORRETO, ONDE HAJA SEGURANÇA E AMOR PARA TODOS, E ESTOU LUTANDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA ISSO.
    SOU CONTRA O ABORTO, POIS VIDAS GERAM VIDAS PARA A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO.
    VAMOS JUNTOS FAZER NOSSOS DIREITOS ACONTECEREM, DEUS ESTA CONOSCO.
    DIGAM NÃO AO ABORTO.
    ALEX-CLARA.

    Resposta
  • É com muita. Tristeza, que vejo, o nosso Brasil Patria amáda!, afundando, e virándo uma segunda Cuba!. Ou Bolivia!. O Lula, e Dilma, estão copiándo, tudo de Cuba e Bolivia, e incentivando os Jóvens com o nome lindo!! Socialismo!!, não dizem mais Comunismo, só para poder enganár quem não sabe!!. O Lula e Dilma, não pagarão mais náda da divida extérna, e recadarão, a maiór fortuna de impóstos como nunca!. E o Lula era pòbre, e ficou poderrôso, e rico ele e toda Familia, o filho dele, e a Esposa dele se reformou no istituto, e nunca fèz náda !! As outras promeiras Damas, todas tinham um cárgo que ajudavam a população!! E a Marina sempre foi amiga e colaboradôra, do Lula e Dilma!!. E ainda está prometêndo, tudo oque sempre prometeu e nunca fêz…

    Resposta
  • Por qualidade na saúde,chega de enganação!
    Médico sem estrutura faz quase nada.
    Fiquemos de olho.
    Fora tofos os coruptos!!

    Resposta
  • O meu voto e da minha família será arma que iremos detonar no dia 05 de outubro, onde iremos tirar do cenário brasileiro esses políticos assassinos, corruptos e ladrões,chega já sofremos demais

    Resposta
  • As eleições estão chegando e os candidatos ainda não estão falando claramente. Se desejam ser eleitos com promessas (esse tempo é passado). Um recobro é inevitável, com novas esperanças, com propostas firmes e objetivas e sem maquiagem enganosa. Alguns eleitores usam o seu voto para nada, mas é bom lembrar que votar é uma obrigação séria. O eleitor deve saber muito sobre os candidatos, mas não é na fila para entregar o título. Depois não pode falar que não sabia! Sabe sim, é preciso ser atendo para escolher e não errar. Sim, não podemos errar pois se trata de “salvação de muitas vidas pelo aborto”. Os cristão são decididos nesta hora e Nossa Senhora de Fátima conta com todos nós. Chega de se ver nas TVs, tantas vidas ceifadas.

    Resposta
  • É verdade estamos proximo á uma nova eleição,porém os conchavos são os mesmos de sempre,com o poder do dinheiro os candidatos compram os meios de comunicação pelo país a fora e enganam descaradamente os miseraveis que dependem do bolsa família.
    Este desgoverno que está no poder é o pior,já afundou a Petrobras e muitas outras emprêsas país a dentro porém contam com o poder da caneta e da palavra sem contar com o de compra de opniões.

    Resposta
  • Zeneida Alencar de Abreu :

    Assino em nome de todas as mães que já praticaram aborto, e hoje sofrem pelo arrependimento.Hoje sei que elas choram lagrimas de sangue arrependidas.

    Não votarei em candidatos que seja a favor do aborto.Estou bem atenta .

    Resposta
  • Como pode meu irmão tirar avida de inocente indefeso ,ja basta o q estão fasendo c/ os aposentados ,sendo excluidos da sociedade como não fose -mos ser humano , !O velho chavão do FHC ainda prevalece !(APOSENTADOS SÃO TODOS VAGABUNDOS ) isto jamais sera esquecido/vagabundos são os palarmentares e os capas pretas q alem de não reconhcer nossos direitos não fasem nada em pro dos mais necessitados,!As portas do senado e da camera dos deputados poderia ser lacradas q seria um alivio p/ população,o cruel e q ainda temos q ir as urnas p votar, votar? como se não temos opção p isso,eleger cobras venenosas p depois ser mordidas por ,estes bichos q no dia de votar algo em favor dos aposetados,se esconde nos labirintos desta casa maldita q so abriga corruptos?

    Resposta
  • Políticos são todos farinha do mesmo saco. Na campanha eles fazemm todas as promessas, depois de eleitos, esquecem do clamor do povo. Sou a favor da família constituida pela Igreja, sou contra todo o tipo de crime contra a família. Aborto não deve ser praticado nem nos animais.

    Resposta
  • O ABORTO É A MAIOR CRUELDADE, MATAR UM SER INOCENTE QUE NÃO PEDIU PARA NASCER.
    eu como médica sou contra…

    Resposta
  • Ja tenho os meus candidados pregeridos. Uma eu sei q nunca sera a favor do abort pois e uma crista catolica.. Os demais vou pesquisar e ter absoluta certeza.
    Aborto e uma ofensa ao ser Jesus. Jaos concordarei com esse ato. Jesus fez tudo perfeito e esses vermes queem destruir. E falo mais digo nao ao PT.

    Resposta
  • Eu e minha família só votaremos em quem se comprometer por escrito que é contra o assassinato de pobres inocentes, ou seja, quem é contra o aborto
    Ass. Paulo Roberto Ferracini.

    Resposta
  • Sinto uma profunda sensação de impotência quando vejo uma pessoa indefesa sendo humilhada, destratada: qualquer injustiça contra um ser humano é abjeta, e aquela perpetrada contra os que não têm maneiras de se defender é abjeta. E o aborto é a pior delas – tirar a vida de um ser humano que não tem defesa nenhuma é a pior covardia que pode ser cometida. A vida tem que ser protegida, desde o ventre da mãe, até a velhice. Mas especialmente aquela que está no ventre da mãe, indefesa, inocente (que nunca fez mal a ninguém). A vida jamais poderá ser tratada como um objeto cujo destino final está nas mãos do homem – mesmo que este homem sejam sofridas mulheres já humilhadas, ou médicos, ou parlamentares que não levam a sério uma questão destas.

    Resposta
  • NADA É OCULTO AOS OLHOS DO CRIADOR !
    POR FAVOR DEFENDAM A VIDA E A FAMÍLIA, QUE “SÃO AS GRANDES DÁDIVAS DE DEUS!”
    A NOS PODERÃO NOS ENGANAR MAS A DEUS NÃO. A COBRANÇA VIRÁ ! ELE TEM PODER !
    AS VOSSAS LEIS , NÃO SÃO AS MINHAS LEIS .
    “EU APACENTO MINHAS OVELHAS E ELAS CONHECEM A MIM ”
    ” AS DEFENDEREI “

    Resposta
  • A ÚNICA COISA QUE QUERO DIZER É QUE EXISTE UM DEUS QUE TUDO VÊ E TUDO PODE, VOCÊS ENGANAM AS PESSOAS MAS NÃO ENGANAM A DEUS. O ABORTO É A MAIOR CRUELDADE, MATAR UM SER INOCENTE QUE NÃO PEDIU PARA NASCER. O PT DEVERIA TROCAR O NOME PARA PA, PARTIDO ASSASSINO. FILHOS DO DEMÔNIO QUE TRABALHAM PARA O MESMO.

    Resposta
  • Abortar é assassinar. Nós sabemos que a vida tem início desde o momento da concepção, portanto há vida e não podemos tirar esta vida senão estaríamos cometendo este crime HEDIONDO. Se a mulher não quer a gravidez, abstenha-se do sexo (que é o caminho mais correto perante Deus) ou se previna muito para que não ocorra a gravidez. Perante Deus não é certo fazer do sexo um meio de satisfação carnal somente. troca de parceiros, tem que haver Amor, não podemos fazer do sexo um comércio. sexo é Amor. Abortar é assassinar…

    Resposta
  • Desde 2007 que o PL-478/07, o chamado “Estatuto do Nascituro” está parado na Câmara Federal sem entrar em votação. Isto em razão da inercia dos deputados que se dizem cristãos e só se colocam contra o crifme do aborto na época das eleições. Como os defensores do aborto não dormem, infelizmente, em 2013, numa tramiltação de apenas dois meses e meio, foi votado o PL-03/13, que, aprovado por unanimidade, isto é, com os votos também de todos os deputados que se dizem cristãos, tornou-se a Lei 12.845/13, que de forma dissimulada legaliza o aborto e está em vigor, estando o SUS e conveniados autorizados a praticar o aborto, apenas ainda não decidiram o valor a ser pago por cada aborto feito. Alguns deputados, depois de aprovarem a legalização do aborto, andam tentando enganar mais uma vez a nós cristãos. Como foi revogada a portaria 415 do Ministério da Saúde que fixava em R$ 443,oo o valor de cada aborto feito, dizem que derrotaram a legalização do aborto, isto é cínica mentira, o próprio Ministério da Saúde esclareceu que a portaria foi revogada somente para acertarem com estados e municilpios o valor final a ser pago pelo aborto, com a participação dos mesmos nos pagamentos. Para acabar com este genocidio de nascituros, temos de forçar a aprovação urgente do PL478/07, que garantirá a vida do nascituro da concepçao até o nascimento e não mais deixará que matem inocentes antes de nascer, permitido pela odienta Lei 12.845/13. Para isto, para enfrentar esta luta é que sou candidato a deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro. Meu nome de urna é Tobias Luiz n º 3102 – PHS. Ajude, dê e peça “um voto pela vida”. TOBIAS LUIZ – 3102. Atualmente sou Procurador de Igreja do Divino Espirito Santo do Estácio e Presidente licenciado da SOPRO – Sociedade em Defesa da Vida.

    Resposta
  • QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA POSSA ESTAR NO CORAÇÃO DAQUELES QUE SÓ QUEREM A MORTE. DEUS DEPOIS DE TER CRIADO TODA A TERRA E O Q NELA CONTEM, FOI AÍ Q ELE CRIOU O HOMEM A SUA PRÓPRIA IMAGEM E SEMELHANÇA E DEPOIS DO HOMEM TIROU A MULHER OS ABENÇOOU E DISSE; SEDE FECUNDOS MULTIPLICAI-VOS E ENCHEI A TERRA,TAMBÉM DEUS DEU A LIBERDADE A ESTE HOMEM, MAS TAMBÉM OS SEUS MANDAMENTOS E A SUAS LEIS E QUEM QUISER UM DIA ESTAR JUNTO COM DEUS NO CÉU NÃO PODE ACEITAR E SEGUIR AS LEIS DOS HOMENS Q INFELIZMENTE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO PARA A MORTE, A MORTE NÃO VEM DE DEUS MAS SIM DE SATANÁS, ESTE VAGABUNDO Q ANDA PELO MUNDO MATANDO MILHARES DE PESSOAS, É EL O DONO DA MORTE E DO PECADO E QUEM SEGUE ELE UM DIA VAI PARA JUNTO DELE NO INFERNO CASO NÃO VENHA A SE ARREPENDER, Q DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAQUELES QUE NÃO TENHAM MISERICÓRDIA E Q MARIA CUBRA COM O SEU MANTO A TODOS OS POVOS E Q OS POLÍTICOS CRIMINOSOS CRIEM VERGONHA E SIGAM O AMOR, POIS ESTE VEM DE DEUS!!

    Resposta
  • e muinto bom ter um meio de espressar a nossa opiniao sobre o aborto e crime logico que e so quem acha que nao nao tem a direcao de JESUS amem maria nossa mae

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?