Cristãos brasileiros cobram posição por escrito de políticos contra o Aborto


.
Sob o título “Carta aberta aos Candidatos ao Executivo e Legislativo das eleições de 2014” a Associação Devotos de Fátima convoca todos os cristãos brasileiros a assinar uma carta que exige dos candidatos uma posição clara e firme contra o Aborto (leia a carta em www.minhacartaaberta.com.br/candidatos2014).
“Desta vez nós vamos controlar, vamos cobrar, vamos denunciar”, afirma Marcos Luiz Garcia, Coordenador de Campanhas.
“O políticos são assim, dizem uma coisa ao grande público e depois de eleitos, na surdina dos gabinetes, muitos fazem o contrário do que prometeram. Agora tudo mudou, e estamos exigindo uma posição pública e por escrito“, completa Marcos Luiz.
Onde os políticos podem escrever sobre suas posições?
Aqui embaixo. No espaço reservado aos comentários.
Como os comentários são controlados por um Moderador, nossa Associação, antes de publicar a declaração do candidato, entrará em contato com o mesmo para confirmar todos os dados.
Aos senhores candidatos:
Escrevam no local dos comentários, abaixo, suas opiniões, coloquem seu nome por inteiro, seu nome que vai constar na urna eleitoral, seu RG e um telefone para que possamos entrar em contato (esse telefone não será publicado).
Depois de feitas as confirmações, publicaremos sua posição. E informaremos aos milhões de simpatizantes que temos pelo país.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

128 Comentários

  • Você Candidato já parou para pensar que por causa do aborto muitas doenças e mazelas que assolam nosso mundo ainda não foram curadas ? as crianças que Deus estava nos mandando para curar estas doenças estão sendo mortas ,assassinadas , antes de poderem cumprir suas missões aqui na terra e o Inimigo sabe disto. Então ele esta trabalhando em Brasilia para que estas crianças não venham , não cheguem a nascer , pois elas podem fazer a balança pender para o Bem. Pense nisto . Não toleraremos por muito tempo. Deixem nascer as crianças de Deus. Aborto é crime contra a Humanidade. Não se discute. Parem ,não teremos dó de Políticos assassinos.

    Resposta
  • O Senhor,nosso Deus,é o Único Senhor.Amarás o Senhor,teu Deus,com todo o teu coração,com toda a tua alma e com todas as tuas forças.*Os mandamentos que hoje te dou serão gravados no teu coração.Tu os inculcarás a teus filhos e deles falarás, seja sentado em tua casa,seja andando pelo caminho,ao te deitares e ao te levantares.Hás de prendê-los à tua mão como sinal,e os levarás como uma faixa frontal diante dos teus olhos. ÊXODO 20 Os Dez Mandamentos.1Então Deus pronunciou todas estas palavras:2″Eu sou o Senhor,teu Deus,que te fez sair do Egito, da casa da servidão.3 Não terás outros deuses diante de minha face. 4 Não farás para ti escultura,nem figura alguma do que está em cima,nos céus,ou embaixo,sobre a terra,ou nas águas, debaixo da terra.*5 Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto.Eu sou o Senhor,teu Deus,um Deus zeloso que vingo a iniquidade dos pais nos filhos,nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,6 mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.7 Não pronunciarás o nome do Senhor, teu Deus,em prova de falsidade,porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o seu nome em favor do erro.* 8 Lembra-te de santificar o dia de sábado.*9 Trabalharás durante seis dias,e farás toda a tua obra. 10 Mas no sétimo dia,que é um repouso em honra do Senhor,teu Deus,não farás trabalho algum,nem tu, nem teu filho,nem tua filha,nem teu servo,nem tua serva,nem teu animal,nem o estrangeiro que está dentro de teus muros.11 Porque em seis dias o Senhor fez o céu,a terra,o mar e tudo que neles há, e repousou no sétimo dia;e, por isso,o Senhor abençoou o dia de sábado e o consagrou. 12 Honra teu pai e tua mãe,para que teus dias se prolonguem sobre a terra que te dá o Senhor, teu Deus.* 13 Não MATARÁS.* 14 Não cometerás ADULTÉRIO.* 15 Não FURTARÁS.* 16 Não levantarás falso testemunho contra teu próximo.* 17Não cobiçarás a casa do teu próximo;não cobiçarás a mulher do teu próximo,nem seu escravo,nem sua escrava,nem seu boi,nem seu jumento,nem nada… .Obs.Praticareis meus preceitos,os meus mandamentos e observareis minhas leis e a elas obedecereis.Eu sou o Senhor,vosso Deus.Observareis meus preceitos e minhas Leis,pois o homem que o observar viverá por eles.
    Obs.Se um homem dormir com outro homem,como se fosse mulher,ambos cometerão uma coisa abominável.Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.

    Resposta
  • Caro candidato(a) se sua mãe tivesse te abortado, você hoje não seria candidato(a). Está entendendo? Reflita?

    Resposta
  • ABORTO EM QUALQUER HIPÓTESE É ASSASINATO, NÃO QUER, NÃO PODE VÍTIMA OU NÃO ,SE NÃO QUISER ENTREGUE PRO CONSELHO TUTELAR . cOM CERTEZA ALGUÉM VAI QUERER!!! LEMBRE-SE O DIREITO A VIDA É UM DIREITO CONSTITUCIONAL E PARA DEUS NOS DEZ MANDAMENTOS ONDE DIZ: “NÃO MATARÁS”

    Resposta
  • falta de respeito com o povo ,violências em todos os lados , falta de oportunidades impostos altissimos ,custo de vida esta cada dia pior ,não sabemos onde vamos para ,com tantas coisaS DIFICEIS ,NO BRASIL ,FALTA DE ÁGUA ,ENTRES OUTROS PROBLEMAS COMO ABORTOS .ETC .

    Resposta
  • Sr. Candidato não há justificativa para o aborto, trata-se de uma vida. Esta vida pode ser uma pessoa que no futuro poderá salvar tantas vidas, que hoje foi interrompida pelo o aborto. Acima de tudo a vida. Porque Deus é vida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.