Um testemunho milagroso de cura do câncer

Peça as graças que necessita a Nossa Senhora, que Ela intercede por você junto a Seu Filho.

Acenda aqui uma vela da no Oratório da Medalha Milagrosa.

Agradeço a Nossa Senhora por interceder junto a Jesus Cristo e curar minha irmã de câncer que estava em vários órgãos do corpo (metástase).

Pedi ajuda à nossa Mãe Santíssima, e Ela foi indicando os caminhos que tínhamos que seguir. A minha irmã fez a cirurgia retirando o útero e ovário, e fez seis sessões de quimioterapia. Quando se preparava para a segunda cirurgia para a retirada de mais um órgão, veio a graça: NOS EXAMES NÃO CONSTARAM NADA.

Obrigada minha Mãe querida. Obrigada Jesus. Te amo muito.

Estamos muito felizes, eu e toda a minha família. – Luiza de Marillac


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

45 Comentários

  • Mãezinha querida, que o Próprio pai confiou na sua fidelidade, te peço maezinha que a senhora possa interceder pela cura e libertação da Manuella por essa bronquite alérgica, levando a nossa oração até o seu filho Jesus Cristo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo Amém

    Resposta
  • Maezinha te peço pela a cura do meu esposo Thiago Mamede, interceda ao nosso senhor jesus cristo pela a sua vida ele esta com tumores endocarcinoma metastatico eu sei que para os médicos n tem cura, mas eu creio mae q a cura vai ser realizada para glorificarmos o nome do senhor jesus. Te peço mae para que possamos criar nossa filhinha juntos. Amém

    Resposta
  • Senhora nossa mãe, intercessora e mediadora, recorro a Vós suplicando vosso auxílio em favor de um jovem acamado há meses, precisando de um milagre para salvá-lo de um cancêr no pulmão ejá desacreditado pelos médicos. Eu creio mãe querida que voltará seus olhos misericordiosos e suas mãos carinhosas pelo Michel! Intercede Nossa Senhora de Fátima por essa causa, eu lhe imploro em nome de Jesus…que a esperança e a fé possam derrotar a doença e a morte, Amém!

    Resposta
  • Peço que cure minha mãezinha do câncer de pulmão com metástase cerebral. Não estamos negando a morte, estamos pedindo que interceda junto a Deus, por mais anos de vida com saúde, curando ela para que possamos desfrutar da sua companhia, para que possamos retribuir todo amor que ela nos deu, como esposa e Mãe. Ela é merecedora desse milagre de cura. Interceda junto com Nossa Senhora Aparecida, nossa senhora de Fátima.. Amém!

    Resposta
  • Minha filhinha está com tumor na medula, tem apenas 10 anos. Peço a Nossa Senhora que esse tumor seja benigno , peço desesperadamente para que minha filhinha seja curada. Amém.

    Resposta
  • Minha mãe do céu venho pedi ,pela cura do meu irmão que esta com câncer de pulmão .eu confio que ele vai man melhorar .maenzinha cubra com seu manto sagrado tire toda dor e cure e liberte abençoe mãe ele amém

    Resposta
  • Sra maezinha de Fatima, junto com seu filho interceda por minha mãe Ana Maria Gimenes Alonso Braga, ela irá passar pela segunda cirurgia em apenas 1 mes, ela está com cancer cerebral grau III e estamos desesperados e sem força, dê nos a Graça da cura. Amém

    Resposta
  • Nossa Senhora, quero agradecer pela melhora da minha mãe,pela cirurgia, sei que foi diagnosticado a metástase..mais só em ela não está sentidor dor, já e um vitoria, e queria pedir pra essa células cancerianas sumirem do corpo dela! que a senhora interceda por ela,amém !! Obrigada.

    Resposta
  • Obrigada minha Mãe Querida, por o exame do meu pai não ter dado nada. Pedi um dia antes de levar à médica, que não desse nada no exame do meu pai, que estavam suspeitando de problemas no pulmão e quando levamos o exame a médica disse que ele tinha umas manchinhas no pulmão mais eram como cicatrizes que não interferiam em nada e que não haverá nenhum problema futuro com essas cicatrizes…obrigada minha Mãe, por mais esse pedido atendido!

    Resposta
  • Maezinha, peço pelos meus irmãos Anderson, Claudemir, Carlinhos, Paulo, Suzana, Andréa, Luciano e Patricia, que a senhora consiga a graça que cada um precisa, junto a Deus Pai, nosso Salvador.

    Resposta
  • Minha Maezinha querida, eu peço, eu imploro, que a Senhora interceda junto a Jesus para que a minha irmã Patrícia, possa ser feliz com o pai da filha dela. Que ele cresça e tenha atitudes de homem e que ela também seja uma grande mulher. Que os dois sejam tementes a Deus. Que consigam se entender e criar essa linda criança que puseram no mundo. Mãe, por favor, intercede por nós. Amém!

    Resposta
  • Peço que orem pela minha mãe que esta com câncer de mama, estamos desesperados. Ele precisa da cura meu Senhor, nos ajude!!!

    Resposta
  • Peço a todos uma oração por minha mãe (Linda Jabur) que está com cancer no fígado e o médico disse q não há mais o que fazer. Somos pessoas de fé, mas neste momento estamos muito perdidos…..Peço a ajuda em oração, obrigada.

    Resposta
  • @Jose Erivaldo

    José,

    Pela Fé, muitos alcançaram a Graça, leia Hebreus 11.
    Tende fé, ore a louve a Deus. Pois ele é o médico dos médicos, e já está agindo em seu favor

    Resposta
  • @Rodrigo
    Rodrigo,
    A cura ja está chegando, porque o Senhor Deus, já tomou para Ele a causa da sua mãe. Porque somente com Ele somos mais que vencedores. Jesus já está mudando a historia de sua mãe. Apenas Louve a Deus, que tudo pode….

    Fica em Paz,

    Resposta
  • Minha mãe Irene estava jantando derrepente passou a mão no seio sentiu um nódulo na mama esquerda, chorou a noite toda dizendo que era câncer, pq a irmã dela morreu com câncer de mama, então eu não sabia o que fazer, fui para a minha casa chorei, chorei muito fiquei sem chão, pra mim era o fim do mundo, chorava dia e noite na minha casa, sendo que chegava na casa da minha mãe tinha que dar apoio e outra alegre, ela fez a cirurgia em 27 de junho desse ano, vai começar a radio em 30 de setembro e está se sentindo muito bem. Temos que ter fé e muita força.

    Resposta
  • minha mãezinha querida, gostaria de receber a graça da cura de minha mãe,ela esta com câncer(pulmão) em estágio avançado segundo os médicos,mas pessoalmente ela parece estar bem,senhor tenha misericórdia e cure minha mãe,não permita que ela nos deixa por agora,peço a todos que coloque em suas orações a cura de Amerentina. Amém.

    Resposta
  • Peço a todos que aqui com fé, pedem suas graças. Eu estou com sitomas de cancer de intestino ou reto, alem de estár pedindo a nossa querida santa, gostaria de pedir a todos vcs que me incluam em suas orações, pois estou com muito medo. Obrigado a todos e que vcs tenham sua graça pedida.

    Resposta
  • Fiz a novena das 9 ave maria,durante 9 dias foi uma bençao inesperada que nunca vou esquecer consegui tanto o que queria,pois ela é milagrosa e nossa senhora faz acontecer confie.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?