Um testemunho milagroso de cura do câncer

Peça as graças que necessita a Nossa Senhora, que Ela intercede por você junto a Seu Filho.

Acenda aqui uma vela da no Oratório da Medalha Milagrosa.

Agradeço a Nossa Senhora por interceder junto a Jesus Cristo e curar minha irmã de câncer que estava em vários órgãos do corpo (metástase).

Pedi ajuda à nossa Mãe Santíssima, e Ela foi indicando os caminhos que tínhamos que seguir. A minha irmã fez a cirurgia retirando o útero e ovário, e fez seis sessões de quimioterapia. Quando se preparava para a segunda cirurgia para a retirada de mais um órgão, veio a graça: NOS EXAMES NÃO CONSTARAM NADA.

Obrigada minha Mãe querida. Obrigada Jesus. Te amo muito.

Estamos muito felizes, eu e toda a minha família. – Luiza de Marillac


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

45 Comentários

  • Mae querida peço a Senhora a interecessão por meu pai que esta com câncer que tudo se resolva para a cura dele . amém.

    Resposta
  • Peço pela misericordia de Nossa Senhora de Fatima que de a cura para minhã irmã VIVIANE PADILHA PEREIRA, ela tem metastase no mediastino, tudo começou com um cancer no colo do utero e foi se propagando, por ultimo ela estava com uma ulcera no intestino o qual se submeteu a uma cirurgia, porém ela esta passando muito mal, falta muito o ar, fica alguns segundos sem respirar e muita dor no peito, além das dores da cirurgia e dos linfomas, estamos desesperados, já não conseguimos mas dormir, não sei mas aonde recorrer, meu ultimo caminho e com a Nossa Senhora De Fatima… Nos ajude pelo AMOR DE DEUS, ESTAMOS DESESPERADOS. FAÇO O QUE FOR PRECISO PARA SALVA-LA.

    Resposta
  • que Nossa Senhora de Lourdes cure minha irma do cancer, livre ela dessas dores que ela volte a ter uma vida saudavel e com muitas alegrias, na fé que eu tenho em nossa senhora Amem.

    Resposta
  • AGRADEÇO A MEU SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS ESTOU VENCENDO E PAGANDO TODAS AS MUNHAS DIVIDAS AMEM

    Resposta
  • Há dois anos atrás eu tinha alguns sonhos ruins como forma de pressentimentos (avisos), e quando eles aconteciam, eu ficava muito ansiosa, me preparando para oque pudesse acontecer. Em um retiro espiritual comentei isso com uma líder do grupo, que me disse ser uma graça, um dom de Deus. Mas eu não queria ter esse dom, e em muitas orações pedi para que isso não acontecesse mais comigo. Alguns dias depois tive um outro sonho, que haviam invadido minha casa dois bandidos armados, que me fizeram de refém dentro do quarto e levaram oque havia de valor. Foi muito real! Me apavorei! Em todos os lugares que ia pedia a proteção de Deus, Espirito Santo e Nossa Senhora, e sempre carregando um terço. Exatamente uma semana depois veio a surpresa, um assalto a mão armada dentro do meu escritório, com dois bandidos armados, que me mantiveram como refém, eu, sócios e clientes. Ameaçaram nos matar por aproximados 20 minutos, pegaram oque conseguiram em eletrônicos e carteiras, e também pediram um carro para fugir, ofereci o meu, neste momento eles pediram para que eu fosse junto com eles para terem certeza de que eu não estava mentindo. Em momento nenhum senti medo de morrer ou ameaça deles. Consegui esconder em poucos segundos tudo oque eu tinha, notebook (recém comprado parcelado), carteira, documentos, bolsa. Negociei com eles que não seria necessário que eu fosse junto e falei para levarem somente o carro com as coisas que eles haviam recolhido. E saíram, deixando mais uma ameaça, dizendo que se o carro que eu informei não fosse o meu, eles voltariam para me matar. Assim que eles saíram, percebi que eles levaram a chave de outro carro, e foram em direção ao meu. Nesse momento eu entreguei para Deus o meu destino, mas os bandidos foram embora. A partir desta data, não tive mais sonhos, graças a Deus e Nossa Senhora.

    Resposta
  • MÃEZINHA DO CEU TE AGRADEÇO PELA CURA DA NOSSA IRMÃ,TE AGRADEÇO POR SABER QUE JÁ RECEBI MINHA GRAÇA.QUE A SENHORA POSSA ABENÇOAR TODOS QUE RECORREM A SUA PROTEÇÃO.

    Resposta
  • Que minha filha encontre uma pessoa que a faça feliz, uma pessoa honesta trabalhadora.Que minha filha encontre um emprego bom e com boa remuneração.

    Resposta
  • Meu nome é carlos moro no janga pe.venho agradeçer ao meu bom jesus e minha maezinha do céu pela graça de um livramento de morte e assalto que ela me deu,de um homen se dizendo policial que me fez réfem e queria invadir a minha casa e nossa senhora me cobriu com o vosso manto sagrado,obrigado jesus e maria por tudo,protegeime gruardaime e defendeime toda a minha família de todo mal.

    Resposta
  • Obrigada mae por esse testemunho de cura, mt obrigada….lindo.seu amor com essa familia nossa senhora aumentai nossa fé cada dia, cada minuto de nossas vidas ,mae interceda por um amigo,que mora em Brasilia o nome dele é, Ivan tem metastese tbm,pra senhora em nome de jesus nada é impossivel, mae ollhe por ele, amem, e meu tio idoso que esta numa cama a mas de 8 meses ,sofrendo, ore por ele Otacio de Freita. amem e muito obrigada….

    Resposta
  • Agadeço a Santa Mãe de Deus pela cura de Gabriela Fernandes de Souza pela cura sobre o câncer. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
    Para sempre seja louvado.

    Resposta
  • MINHA GUERIDA MÃEZINHA EU CREIO JA RECEBI MUITAS GRAÇAS PELA SUA INTERCEÇÃO A MEU GUERIDO PAGUE É NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MISERICORDIOSO E VOU RECEBER MUITAS GRAÇAS PORGUE GREIO EM MILAGRES,AMEM.

    Resposta
  • fico tão emocionada quando leio relatos de bênçãos alcançadas.é gratificante saber que muitas pessoas tem fé.eu fico triste quando converso com alguem e me diz que não tem fé.
    a fé é quem move nossas vidas.eu tenho muita fé e minha vida entrego a nossa senhora para que ela me direcione ao rumo certo.se não fosse a minha fé e devoção a nossa senhora forças negativas já tinham me derrubado.mas como tenho ao meu redor a proteção não só de nossa senhora mas sim de todos os santos estou protegida contras essas forças do mal.agradeço todos os dias a todos aqueles que me protegem.obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora que me arranje um emprego que eu ganhe bem e por toda a minha familia.Muito obrigada minha Mãe do Céu.

    Resposta
  • peço pela minha saude de ter acuzado problema na minha coluna, no meu essofo e no meu estobo; vou fazer exame tudo de novo eu acredito em milagre, tem noite qui eu nao dormo chorando de tanta doença rui em cima de mim, peço ajude qui eu tou doente mesmo eu agradeço em nome de jseus amem.

    Resposta
  • Que maravilha nossa Senhora curou esta Senhora de uma doença horrivel. obrigada nossa senhora de Fatima.
    Ela é maravilhosa é por isso que peço td dia para eu ficar curada da minha coluna.
    amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?