Um Oratório Virtual onde você acende velas específicas

No Oratório da Medalha Milagrosa você tem várias opções de velas virtuais para acender e fazer seus pedidos de graças.

Veja abaixo as velas que você pode acender e assim que alcançar a graça desejava, não se esqueça de deixar seu testemunho como exemplo de fé para o próximo:

Vela de 7 dias:

1) O seu nome e seus pedidos serão incluídos no Livro de Súplicas à Nossa Senhora das Graças durante os 7 dias em que essa vela permanecer acesa.

2) No mesmo período a Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa rezará para que sua graça seja alcançada.

3) Você e seus pedidos também serão incluídos nas intenções das Missas celebradas nesse período.

Acenda agora clique aqui

Vela de 30 dias:

Acenda agora sua Vela de 30 dias e faça sua doação de R$ 10,00 para receber a Medalha Milagrosa e a Novena pelo correio. Durante o perído em qe sua vela estriver acesa, estaremos rezando por você e seu nome será incluído nas intenções das Missas.

Vela para amigos

Acenda agora uma vela de 7 dias para um(a) amigo(a).

Vela Permanente

Uma Vela que nunca se apaga!

Acenda Sua Vela Virtual Permanente e sempre que precisar de alguma graça, esta vela estará acesa por você.

Vela da Reparação

O Imaculado Coração de Maria deve estar sangrando com a quantidade de pecados que são cometidos em nossos dias, afastando tanta gente da Religião e comprometendo sua salvação eterna.

Acenda agora uma vela em reparação ao Imaculado Coração de Maria.

Vela da saúde

Acenda aqui uma vela a Nossa Senhora de Lourdes e peça a Ela a cura das doenças do corpo e da alma.

Vela pelo celular

Precisamos saber usar as tecnologias em prol da renovação de nossa fé. Nossa Senhora está com você a cada minuto do seu dia, pronta para lhe ouvir e atender todas as suas súplicas. Veja aqui como enviar velas virtuais pelo celular.






Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

100 Comentários

  • Nossa Senhora das Dores….Peço que ajude a mim e S. que destrua todos pensamentos da cabeça da S contra mim…somos grandes amigas e hoje ela esta um pouco afastada de mim….ajude mãe santissima e nos una com muita paz, carinho e gratidão……Minha Nossa Senhora das Dores apartir de hoje vou rezar todos os dias as 7 ave marias em intenção de nossa amizade…..Mãe me ajude estou sofrendo muito com isso…..Obrigada, obrigada……

    Resposta
  • PEÇO MANZINHA QUE TIRE TODOS OS NOS QUE IMPEDE O MEU FILHO GLP LIVRAR DAS PESSOAS MÁS,QUE TEM OLHOS GRANDES E QUEBRE TODA INVEJAS, MALDIÇÕES QUE NA VIDA DO MEU FILHO GLP CREIO NO TEU PODER E EM SUA MISERICÓRDIA QUE A PARTIR DE HOJE SERÁ LIVRES DE TODAS AS PESSOAS QUE DESEJAM MAL E QUE ELES NÃO NOS VEJAM NEM EM PENSAMENTOS E PESSOALMENTE SENTE NECESSIDADE DE SAIR DE PERTO DE TODOS QUE FALAM SER AMIGOS SIMPLESMENTE TEM INVEJA DA FELICIDADE DOS NEGÓCIOS, DO TRABALHO E TUDO QUE ELE TEM NA VIDA. PESSOAS DE ÍNDOLE RUIM. AFASTA TUDO O Q NÃO FOR DA SUA VONTADE E SEU FILHO CRIADOR AMEM

    Resposta
  • nossa senhora eu peço para abençoa r a vida da minha filha patricia tirando d esua vida toda magoa rancor odio inveja mal olhado fofoca ,abençoa acalma q ela seja mansa e humilde q alegria faça parte de sua vida amém jesus ,amém

    Resposta
  • PEÇO Á SANTA RITA DE CÁSSIA CONCEDA-ME PAZ E FELIZ, DAI-ME VALORIZA MEU TRABALHO.
    PEÇO QUE SANTA RITA AJUDA-ME, PEÇO AFASTAR-TE DO MAU DE OLHOS E CORAÇÃO ORGULHO, NÃO TE METEM, AFASTAR-TE É MAU, NÃO ME FAZERES MAL, PEÇO LIVRAR-TE DESTA MULHER:

    EM NOME DO SENHOR. AMÉM!

    Resposta
  • Pela paz no meu lar que Deus abençoe todos, por pai e filho que se respeitem amem, como manda as leis de Deus, que Thaynan seja bom filho, aluno estudioso seja aprovado na escola, se afaste de mas companhias, e das drogas, cada dia crescer no coração dele amor respeito, ho entidade para ser homem de Deus, amem

    Resposta
  • Peço à Santa Rita de Cássia que me auxilie e me ajude nesta hora de aflição tão grande.
    Peço que rezem por mim com muita urgência pois estou vivendo momentos desesperantes em minha vida. Peço que amanhã rezem por mim a partir das 9,30 da manhã pois estou em tribunal e a causa é-me muito difícil senão impossível, mas aos olhos de Deus nada é impossível por isso peço por tudo de mais sagrado que rezem muito por mim e minha família para conseguirmos vencer esta causa em tribunal, a meus irmãos, pois trata-se de uma causa justa.
    Peço também que rezem por mim para melhorar minha vida financeira pois estamos à beira do abismo e sem ajuda de Deus Jesus Virgem Santíssima e todos os Anjos E Santos, não sabemos como ultrapassar tão graves problemas. Por Deus nos ajudem com vossas orações
    Ana Maria

    Resposta
  • peço oração e desde ja agradeço, por sucesso no tratamento dentario gratuito para edna e abertura de portas para exelente emprego e muita luz nos caminhos de edna , amem

    Resposta
  • PEÇO OS IRMAO QUE ORE POR MIM RONALDO CRISTINA LUCAS MATEUS FERNANDA ROGERIO TIAGO RAFAELA MANUELA GERACI DELVANIR GABI ROSSELINE LEOPOLDO LUCELIA FLAVIO NATALIA EFIGENIA E NOSSOS FAMILIRES E PARENTES E PATRAO DEUS ABENÇOI AMEM

    Resposta
  • Olá por favor, gostaria de pedir uma oração ou missa em homenagem ao meu PAI. Grande Herói que deixou uma linda família com 3 filhos e sua esposa. Hoje dia 08/07/14. Completa 7 meses muito triste sem a presença de nosso Herói. Meu pai Nélio Sperandio, que partiu dessa vida no dia 08 de dezembro de 2013 que é um ano para ser esquecido em minha vida e de minha família. Pessoa boa, de coração incomparável.Foi de repente voltando de um jogo de futebol,muitos falam que caiu em um buraco na estrada e infartou, mas na realidade não sabemos certo o que foi. Só sabemos que a saudade, a falta que ele nos faz, dói a cada dia e machuca nossos corações. Gostaria muito de pedir uma oração ou uma missa em homenagem a meu pai. Gostaria de pedir também por minha mãe Lúcia , meus irmãos Bruno e Diego e minha namorada Joyci a qual meu pai considerava como uma filha que ele não tinha. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida ao qual meu pai era muito devoto em seus 26 anos de Romaria de Minas Gerais, cidade de Ubá até Aparecida do Norte, São Paulo,interceda sua graça por minha família e nos dê força para continuarmos nossa jornada sem nosso Herói. Muito obrigado e que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos que pedirem em oração por minha família.

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fatima. Peço que me ajude a tirar está culpa que carrego pela vida do meu marido que tirou sua vida- José Vilmar da Costa, eramos casados por 33 anos e encontrei enforcado em minha residencia e não aceido até hoje, me questiono o porque. Queria também pedir a proteção Divina de meus pais Ary e Eligia Helena Wanzuit, minhas filhas Janaina eJussar da Costa, e que o Senhor não me deixe faltar nada, pois hoje sou eu que sustenta a casa. Não peço muita coisa só o necessario. Quero também agradecer por está sempre perto de mim. Que Deus esteja sempre comigo e mostre ao meu marido a luz eterna. Peço perdão também por todos os meus pecados e arrependimentos. Amém.

    Resposta
  • Divina Misericórdia do meu marido de volta e nossa união: Rozânia Medeiros dos Santos e AnTônio Araújo de Lima e ter um filho e ser feliz para sempre sempre. pela minha vendas que melhore e pela saúde da minha família.Amém! Aleluia!

    Resposta
  • VIRGEM SANTISSIMA, cubra-me com vosso manto sagrado, abra todas as portas, porteiras, estradas, caminhos, destrua todas as ciladas dos inimigos, muralhas e remova todas as pedras do meu caminho, resolva tudo que não posso resolver e tudo aquilo que não esta em meu alcance, abençoai minha vida,meus caminhos, por onde eu andar, meu trabalho, destrua todo mal, que quiserem me fazer, amémmmmmmmmmmmm

    Resposta
  • virgem santíssima, interceda pela minha saúde, preciso de um milagre em minha vida, junto ao vosso amado filho, pela minha cura, eu CREIO, no médico do impossível, virgem santíssima, livrai-me dos lobos malfeitores, das serpentes e escorpiões, que se levantarem contra mim, abra todas as portas, porteiras,estradas, caminhos e resolva tudo que não posso resolver e tudo aquilo que não está em nosso alcance, peço oração fatima isabel costa amaral amémmmmmm peço que coloque o meu nome no livro de oração amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Resposta
  • Que eu tenha maturidades: mentais, emocionais, sentimentais, psíquicas, psicológicas, intelectuais, intelectivas, cognitivas, morais (positivas, sadias, definitivas), muitas, a mim! Sempre! Em Nome de Todos os Benditos Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!…

    Resposta
  • Peço para que, se eu não estiver grávida, que eu logo possa engravidar e tenha plena saúde, e caso já estiver, que tudo corra bem comigo e com meu bebê, que eu esteja com a saúde perfeita! Obrigada! Amém!

    Resposta
  • peço pelo meu netinho, passar de ano e ser mais calmo, e que a mãe dele tenha mais paciência em nome de Jesus, amém

    Resposta
  • Peço que me ilumine na cirurgia que vou fazer amanha dia 11 de novembro de 2013. que ocorra tudo bem, que a cirurgia vai ser um sucesso, e que nada de ruim aconteça comigo. amém!

    Resposta
  • Peço ao divino Espírito Santo a luz da sabedoria para que meu filho faça uma boa prova e consiga a nota que pçrecisa para entrar na UFMG.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?