UM HOMEM FRACASSADO

Interceda a Nossa Senhora por sua vida. Clique na imagem e acenda uma vela virtual do Oratório da Medalha Milagrosa

Um homem riquíssimo estava morrendo. Seu filho estava ao lado dele, junto ao leito mortuário, e o homem falou:

-“Filho, segure minha mão”.

Ele a pegou, enquanto seu pai continuava:

– “Filho, você está segurando a mão do homem que se tornou o maior dos fracassados dentre todos os homens deste mundo.”

Seu filho retrucou:

– “Pai, por que o senhor fala assim? O senhor é o presidente de uma das maiores empresas, além de dezenas de outras propriedades. O senhor tem milhares de amigos.”

Então ele respondeu:

-“Eu vivi por um tempo e não para a eternidade. Eu não me preparei para o momento vindouro. Tudo o que eu tenho, eu vou deixar aqui. Para frente está tudo é muito escuro e frio. Onde estão esses tais amigos?”

Logo depois ele morreu, com um semblante triste.

Conclusão: Costuma-se medir o sucesso de uma pessoa pelos bens que ela possui. Se os tem em abundância, julga-se ser uma pessoa bem sucedida. Se não apresenta nenhum patrimônio, logo a taxamos de fracassada. “O ser humano é como um sopro; seus dias, uma sombra, que passa” (Sl 144,4).

Fonte: Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

53 Comentários

  • Que DEUS nosso criador tem piedade de nós, q abençoe a mi e toda minha familha e amigos e meu filho amado, que DEUS mi deu para que pudesse toma conta dele, para ele amém

    Resposta
  • PELA CONVERSÃO DE TODOS OS PRESIDIÁRIOS; PELA CONVERSÃO DA MINHA SOBRINHA ARACELLY E DO MEU SOBRINHO MÁRCIO E PELA VOLTA DE TODOS OS MEUS FAMILIARES PARA A IGREJA C. A. ROMANA E PARA QUE EU APRENDA A CADA DIA MAIS AMAR E PERDOAR.

    Resposta
  • pela recuperação da saúde(Lucas Coutinho dos Santos),intenções(Lidia,Carmo,Luan,Isabel,Cristiano,Maria de lourdes,Evangelica,e todas as Almas,pela minha saude e de meus familiares,obrigada pela vida,amém e ao nosso amado e querido Papa francisco por nos trazer muitas alegrias e bençãos

    Resposta
  • Nossa Senhora da Graças, obrigada por atender os meus pedidos: cura para a irmã do meu cunhado; proteção para os meus sobrinhos; todos estes últimos meses que foram difíceis no meu local de trabalho está nas suas mãos – ânimo, paciência, perseverança na fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Peço a sua proteção para os meus familiares. Que as pessoas do mundo sintam a LUZ que DEUS enviou ao mundo e, assim, neste dia recebam a PAZ. Amém.

    Resposta
  • Minha nossa Senhora de Fátima, mãe de meu Deus e nossa, interceda a Jesus vosso filho, para que me dê paz, serenidade, iluminem meus caminhos, que eu possa ver em cada irmão Tua Imagem, Senhor. Às vezes me bate aflição, preocupação, livrai-me das perturbações. Imaculado Coração de Maria mostre-nos o Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Entrego-me todo a vós, conduza minha vida, dai-me forças. Saúde para toda minha família, compreensão, concórdia. Obrigado por tudo que tenho e sou. Amo-te meu Jesus e minha mãe, protegei-me e abençoa-me, e a todos vossos filhos e filhas. Amém!

    Resposta
  • Que a Virgem Poderosa interceda junto ao Pai para que as guerras no Oriente cessem pois estão ceifando vidas inocentes.Proteção, paz e alento aos que ficam na esperança de que dias melhores virão.Bênçãos para minha família terrena e espiritual.

    Resposta
  • Que nossa senhora possa fazer ententer não ainda ajudar riqueza aqui na terra tudo passa

    Resposta
  • Mãe, por favor lhe imploro Sua ajuda no tratamento do meu pai…nessas 30 sessões de radioterapia seja resolvido e acabado com o problema que nos está afligindo muito…confio na Sua proteção… que Seu manto Sagrado nos cubra de muitas bênçãos..coloca-nos no colo nesse momento difícil…obrigada. Amém…….

    Resposta
  • oh minha vem em nosso socorro converte meu coração, ilumina a minha vida, dai-me sabedoria para lidar com tantas a dversidades… minha mãe a senhora pode, abre meus caminhos, ilumina a vida do meu marido antonio carlos… pede ao teu filho por nos, oh minha mãe! amem obrigada mae e obrigada por tantas bençaos em minha vida e em minha casa. passa na frente mae e faz tudo do seu jeito..

    Resposta
  • SEM DUVIDAS É ISSO MESMO QUE ACONTECE NOSSA SENHORA DE FATIMA ABENÇOE MINHA MAIOR RIQUEZA MINHA FAMILIA….. AMÉM….

    Resposta
  • Obrigada Nossa Sra das Graças por td o que eu tenho…meu tesouro..minha família.
    Peço proteção…saúde…e paz…só isso.
    Proteja os jovens…os idosos e pessoas doentes.
    Obrigada.
    Amém.
    Cristina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?