UM HOMEM FRACASSADO

Interceda a Nossa Senhora por sua vida. Clique na imagem e acenda uma vela virtual do Oratório da Medalha Milagrosa

Um homem riquíssimo estava morrendo. Seu filho estava ao lado dele, junto ao leito mortuário, e o homem falou:

-“Filho, segure minha mão”.

Ele a pegou, enquanto seu pai continuava:

– “Filho, você está segurando a mão do homem que se tornou o maior dos fracassados dentre todos os homens deste mundo.”

Seu filho retrucou:

– “Pai, por que o senhor fala assim? O senhor é o presidente de uma das maiores empresas, além de dezenas de outras propriedades. O senhor tem milhares de amigos.”

Então ele respondeu:

-“Eu vivi por um tempo e não para a eternidade. Eu não me preparei para o momento vindouro. Tudo o que eu tenho, eu vou deixar aqui. Para frente está tudo é muito escuro e frio. Onde estão esses tais amigos?”

Logo depois ele morreu, com um semblante triste.

Conclusão: Costuma-se medir o sucesso de uma pessoa pelos bens que ela possui. Se os tem em abundância, julga-se ser uma pessoa bem sucedida. Se não apresenta nenhum patrimônio, logo a taxamos de fracassada. “O ser humano é como um sopro; seus dias, uma sombra, que passa” (Sl 144,4).

Fonte: Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

53 Comentários

  • Peço a minha Santina Santa Terezinha intercessão junto ao nosso Deus pela minha saude a saude de minha familia e da minha mãe e irmãos. Em nome de Jesus

    Resposta
  • Peço a minha querida mãe N.Sra. de Fátima continue protegendo minha família meus filhos e meu neto , proteja meu trabalho a saúde de todos dos nós que eu consiga fazer um nós acerto com meu chefe. Que assim seja com a graça de N.Sra. e meu Paí Santíssimo . Amém

    Resposta
  • á vossa proteção recorremos santa mãe de deus e nossa mãe santissima, livrai-nos de todos os perigos da alma e do corpo, olhai sempre por nos

    Resposta
  • Conceda-nos Senhora de Fátima as Benevolências do vosso Filho Jesus. Nos ajude a ser fiel para alcançarmos as vossas promessas. Amém!

    Resposta
  • Q a virgem de Fátima nos ajude em todos os nossos problemas sejam eles espirituais ou temporais. rogai por nós Santa Mãe de Deus para q sejamos dígnos das Promessas do seu filho Jesus. Amém!

    Resposta
  • PEÇO QUE A MINHA MAEZINHA LÁ DO CEU ME AJUDE A CONSEGUIR SER CHAMADA EM UM CONCURSO PUBLICO,E TER MUITA PAZ EM MEU CORAÇÃO E QUE DE MUITA SAUDE PRA MIM E TODA A MINHA FAMILIA .POIS RESTO SE CONSEGUE COM O TEMPO POIS DEUS ILUMINA NOSSOS CAMINHOS SOMENTE DEVEMOS ACREDITAR POR ESTE MOTIVO A GRADEÇO A DEUS POR TUDO EM MINHA VIDA, OQUE TEM DE BOM E DE RUIM TAMBÉM AS COISAS RUINS SÃO PARA QUE NÓS TEMOS UMA LIÇÃO DE VIDA. FÉ QUE TEMOS MOVE MONTANHAS SE ACREDITAMOS QUE SOMOS CAPAZES. SEI QUE A SENHORA ME AJUDARÁ QUE NO ANO QUE VEM SEREI CHAMADA EM UM CONCURSO DE PROFESSORA FAZ ANOSQUE TENTO MAS O ANO QUE VENM TENHO CERTEZA QUE A SENHORA INTERCEDERÁ POR MIM. OBRIGADA POR TUDO EM MINHA VIDA.A MINHA FÉ JAMAIS MORRREU E JAMIS MORRERÁ.PERDÃO E MUITO OBRIGADA. DEISE

    Resposta
  • peço a minha mãezinha Nossa Sra de Fátima que olhe por mim, devolva minha saúde física, mental e espiritual concedei-me a cura do mal que se alojou em meu corpo.trazei a paz interior que tanto necessito.AMÉM

    Resposta
  • que a nossa mãe celestial, nos faça ter mais compreensão de nossa missão aqui na terra, nos de força para lutarmos contra o mal, inteligencia e discernimento para escolhermos sempre o caminho do bem. nos fortaleça em nossa fé, abençoe e cuide de toda minha familia, dos meus amigos, do meu trabalho, do trabalho do meu marido e do trabalho dos meus filhos. que em nosso caminho encontremos somente pessoas boas. amém!

    Resposta
  • Que Nossa Senhora das Graças continue me protegendo sempre,com toda a minha família, afastando de nossas vidas todo o mal, que faça aproximar de nós pessoas boas, as más já estão na minha corrente de orações, que Deus e Nossa Senhora coloquem na vida delas muita Luz, para que prossigam a sua caminhada sem prejudicar ninguém, na eterna Paz do nosso Divino Mestre e Nossa Mãe Celestial. Que assim seja e que sejamos bem fortalecidos por todo o seu Amor Divinal.

    Resposta
  • Pela saúde de Marlene de Sousa Ferreira,seus filhos,neta,nora,familiares.Pela paz do mundo.

    Resposta
  • Peço a nossa maezinha que visite os meus filhos, tira deles toda a arrogancia,inginoraças,brutalidade,o eu (ex: eu posso eu paço etç.).Dê disernimento da palavra de DEUS, que eles consigua se realizar em todos os sentidos, na vida deles e sejam muito felizes. Se a Kennya não for a pessoa certa para o Alessanco, tirar ela da vida dele, e prepare uma esposa para ele.Prepare pra mim um esposo de excelência, se for o Luciano a Srª mude e transforme ele e eu, se não for ele,tire ele da minha mente e do meu coração.Entre com providência na minha vida finançeira, pra mim não depender mais de ninguém, comprar minha casa, meu carro e arrumar a casa dos meninos.Peço também que minha maaezinha, mim cure de todas essas doências que estou tomando esses remédios(coração, claucoma, pressão alta) e nos livre de todas as doências(meus filhos e toda minha família. Nossa mãe entrego a mim e os meus filhos sobre a tua protenção o resto da nossas vidas. Amém.

    Resposta
  • peço a Nossa Senhora, pela minha saúde, proteja-me das doenças, e especialmente pela saúde de minha mãe Terezinha de jesus, que é hipertensa, e também quer muito ficar boa do olho direito que a poucos dias teve que ser retirada uma lente, que estava causando infecção na retina, e agora está se recuperando, e assim peço a Nossa Senhora que cure minha mãe, ajude-a a ficar logo boa e volte a enchergar bém, como antes.Amém!!

    Resposta
  • peço a nossa senhora q cure meu irmao devolva a saude dele fisica e mental peço muita oraçao p elinaldo ferreira p td minha familia q estar passando p uma fase muito dificil..

    Resposta
  • peço pela minha saude do meu pai que teve um avc ele nao falar nao anda peço que ore por ele

    Resposta
  • Peço a mãe querida que tica no coração de pedra do meu esposo, Marcos ,que receba a cura e libertação do vício do alcool para e que consiga arrumar um emprego.Tenho fé que a mãe Maria Santíssima vai conduzir e passar na frente .Amém

    Resposta
  • Peço orações para mim e meus filhos, que deus sempre nos proteja e para meu esposo falecido a 1 ano. que deus proteje nosso lar, saúde, emprego, financias, dívidas,amizade,meus pais, irmão, sobrinhos, afilhados, genro, nora,sogros paz, fé, humildade, tudo que nos faz crescer em união. Que nada desvie minha família para as coisas incertas e que sejamos capazes de resolver nosso priblemas segurando na ~ão de MARIA e que elas nos leve até seu filho jesus. Amém

    Resposta
  • Peço a minha Mãezinha Nossa Senhora de Fatima que se interceda ao Senhor Deus todo poderoso que coloque no coração do meu filho Jonatas, amor bondade e carinho para com os paes e irmãos e todos e também coloque na vida dele uma garota que ele passe a ama-la e ela também amar êle, que transforme essa vida dele que é cheia de rancor e odio. também continuo pedindo a Senhora que consiga meios de eu ter minha casa propria com honestidade, e nos proteja e abençoa minha esposa e meus filhos em nome de Jesus.

    Resposta
  • Vivamos na abundância das Graças do Senhor e caminharemos com ELE para a Pátria Celestial.O Amor de Deus e de Maria,inundam nossos corações sedentos de Paz e de buscá-la na Casa do Senhor! Que nossas almas aspirem o Amor a Deus todos os dias da nossa vida terrena.Maria,nossa Mãe,nossa Protetora cativa nossos corações para Seu Filho Jesus.ELA suplica,intercede e ora por nós,seus filhos,para que alcancemos a Vida Eterna.Dediquemos a Nossa Senhora toda a reverencia e carinho;pois na intimidade com a Nossa Mãezinha,encontraremos a Jesus Cristo e seguindo SUA PALAVRA,estaremos nos decidindo pelo CEU.Deus é Amor e Misericordia e nos afastará das tentações, das miserias e pecados. Louvado seja o Nosso Deus ,e Bendita Nossa Mãe Santíssima !

    Resposta
  • Peço a maezinha que visite o meu esposo Alexandre , para que ele possa estar sendo tocado e que honre sua familia seu filho e sua esposa , que seu coração seja tocado , curado restaurado no perdão . Entra maezinha em sua vida e o liberte desse relacionamento que hoje ele esta vivendo . Eu confio em vosso amor MAE E VOSSO DESEJO DE CURAR RESTAURAR AS FAMILIAS .Peço que o Alexandre me perdoe .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?