Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 30 de janeiro a 5 de fevereiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora;

2) Pelas vítimas do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro. Acenda aqui uma vela;

3) Pela Campanha Aborto Nunca. Clique aqui e assine esta petição pela vida. Convide todas as pessoas que você conhece para participar também;

4) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

5) Que consigamos chegar a 15 mil assinantes de nosso boletim diário. Desta forma a mensagem de Fátima ser muito mais propagada. Nos ajude. Recomende o portal Devotos de Fátima a todos os católicos que você conhece.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

27 Comentários

  • Nossa Senhora eu te agradeço por mais um ano de vida e por estar me envolvido com seu manto e guiando os meus passos. Amém

    Resposta
  • peço a nossa Senhora a Graça de um emprego para meu marido, que nesse ano ele começe trabalhando desde o início e, também que consigamos solucionar todas as dívidas, nossa Senhora interceda junto ao seu filho esta grande graça.

    @Renilda Ruhsert

    Resposta
  • Eu quero pedir à Nossa Senhora das graças a sua poderosa intercessão junto a Jesus, pela saúde de Janete Aparecida Ferreira Ramos, que se encontra com um sério problema em um rim, precisando ser retirado, mas correndo o risco da demora. Também problemas de anemia e no útero. Mãezinha, eu peço com todo fervor da minha fé, por misericórdia, concede-nos mais esta graça. Imaculada Conceição, muito obrigada por ser nossa Mãe de Amor e Bondade. Obrigada Mãezinha!

    Resposta
  • Coloque no oratorio repetindo ate o final da novena, q/ o meu marido Gilton consiga vender o Corcel dele, e compre outro carro q/ aconteça nestes dias…..de vender e comprar outro q/ faça um bom negocio, nossa senhora de fatima cuide disso rezar pra dar tudo certo.
    E q/ se for pra a gente ir morar no interior de Linha Vista Alegre e trabalhar lá ilumine q/ de certo e q/ a gente decida daqui uns dias, pois agente esta indeciso olhais se é favoravel pra nós ajuda a decidir uma coisa certa… a ter uma decisão certa…MUito obrigada!

    Resposta
  • Ajuda-me nossaSenhora de Fátima, q/ de certo os planos, as intuição, a nova morada de ir em linha Vista Alegre, trabalhar com gado leiteiro; ilumine se é favoravel pra a gente ir morar no interior, e dai um asaída certa pra nós q/ estamos indecisos não conseguimos se decidir certo…dai um aluz pra iluminar o rumo certo, os negocios etc..
    nossa senhora coloco em suas mãos pra guiar, e cuidar de todos os detalhes, e q/ minh amãereforme acasa no interior antes de nós ir morar… e q/ meus irmãos e cunhados estejam de acordo barir amente e coração deles, e q/ o meu irmão jucelino tamb esteja de acordo e q/ eles vendam as vacas deles la, pois não da de misturar com as outras de leite p/ integração ilumine.. tirar todas as invejas, ciumes e tentações…. livar sempre de todo mal, proteja e cuide de todos os detalhes…noss asenhora ilumine e ajude a gente decidir um rumo certo daqui uns dias, veja op q/ for melhor pra gente…. Agradeço de coração desde ja. Amem.

    Resposta
  • quero colocar nas mãos do Divino Pai eterno e a interceção de Nossa Senhora de Fatima a vida de minha nora e meu patrão sao as pessoas que mais me façãam sofrer
    obrigado Senhor

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças, interceda por minha família junto a Deus Pai,Filho e Espírito Santo por saúde, paz, amor, união, amor, e sucesso e prosperidade nos negócios, interesses e trabalho.

    Resposta
  • Eu quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora de Fatima por mais uma graça alcançada. Eu pedir a Deus e aNossa Senhora para que o patrão do meu esposo Wolfigang, pagasse um salário digno para ele e no dia 27/01/2012 ele recebeu o cheque com aumento graças a deus.
    Renilda

    Resposta
  • Ó MÃE QUERIDA, NESTE MOMENTO EU LHE PEÇO, EM NOME DO VOSSO FILHO JESUS DE NAZARÉ, PEÇO QUE VOZ ME ABENÇOE, E ME CUBRA COM VOSSO MANTO SAGRADO…. AMEM

    Resposta
  • Nossa Senhora,Mãe que me socorre nas minhas aflições e me acalma.Abençoe a minha familia para que seja desviada dos vicios e de más compahias.Dai-nos a Graça de sempre estar orando e agradecendo ao Pai Eterno por nossas vidas.
    Peço pela saude de todos os meus familiares,pela empresa da minha filha Karine,que o Espírito Santo a ilumine,pela gestação da minha nora Keyla que está no 4°mês e pelo aniversário do meu filho Bruno que dia 3/02/2012 completará 29 anos de vida.A voz Ó Mãe do Perpétuo Socorro,minha gratidão e devoção por ter salvado o meu filho da morte aos 5 meses de idade.És minha Mãe,toda a minha confiança e devoção.Obrigada minha mãezinha do céu.Amém!!!

    Resposta
  • Gratidão infinita à JESUS..e á sua Mãe querida, pelas graças alcançadas…como os livramentos ..em tda minha família…em especial…meu sobrinho…que milagrosamente…escapou com vida de um violento acidente em uma rodovia…e para mim…que aos poucos…venho recuperando minha estabilidade emocional, psíquica, mental e ESPIRITUAL….sabe…sou portador…da doença…TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR…e tb…obrigado à tds pelas orações….que JESUS CRISTO abençoe INFINITAMENTE à vcs…muito OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……………………………………………..

    Resposta
  • Mãe querida,Nossa Senhora de Fátima,ouça minhas súplicas e alcance junto a Seu Filho Jesus as graças fisicas,espirtuais,psicológicas,temporais e de prosperidade que eu , e minha família tanto estamos precisando.Venha ,Mãe em nosso auxilio.Obrigada.Louvado seja o Divinissimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.Amém!

    Resposta
  • minha mãe nossa senhora de fátima ajuda-me a receber o meu dinheiro e resolver a minha vida para que eu possa ter minhas coisas com minha filha,e ter minha casa com minha filha. amém

    Resposta
  • peço a graça de largar o vicio e arrumar minha vida financeira; peço pelos meus filhos, pela minha nora. para poder melhorar tudo em minha vida,reformar minha casa, peço bençãos no meu serviço, minha maezinha te amo demais

    Resposta
  • maria peça a seu filho uma ajuda para mim que é a de certo o nosso restaurante pois estamos precisando de contratos pra poder nos mantermos.ajude-nos rezando por nós.amem.

    Resposta
  • Que Nossa Senhora me ajude a alcançar a graça de ver e ter minha filha (Antonia) livre dessa revolta que ela ta contra mim (sua propria mae), que ela possa me perdoar por nao ter sido a mae amorosa que todo filho necessita. Que ela possa viver tranquilamente e que eu possa cumprir com todas as minhas promessas que fiz a ela. Minha mae porque a minha filha e tao revoltada, me alcança esta graça. Obrigada

    Resposta
  • Por todos os Pedidos de Oração que estão no meu Coração; Pelas almas do Purgatório; Por todos os que mim pedem Orações e pelos que eu sou obrigado a orar.

    Resposta
  • peço a graça de conseguir uma escola para trabalhar nesta semana que as aulas iniciam Maria passa na frente

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?