Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 30 de janeiro a 5 de fevereiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora;

2) Pelas vítimas do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro. Acenda aqui uma vela;

3) Pela Campanha Aborto Nunca. Clique aqui e assine esta petição pela vida. Convide todas as pessoas que você conhece para participar também;

4) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

5) Que consigamos chegar a 15 mil assinantes de nosso boletim diário. Desta forma a mensagem de Fátima ser muito mais propagada. Nos ajude. Recomende o portal Devotos de Fátima a todos os católicos que você conhece.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

27 Comentários

  • Eu agradeço a Nossa Senhora pela graça da vida , e quero incluir meu nome de Guiomar e Flavio na Santa Missa , pedindo saúde e muita fé, q seus problemas financeiros sejam sanados com a vontade de Deus e Nossa Senhora.Amém

    Resposta
  • QUE A VIRGEN SANTA ROGAI POR NOS, E NOS PERDOA, POIS SO DEUS PODE NOS DAR O SEU AMOR E SEU CARINHO…..OBRIGADO PAI CELESTIAL, PELO SEU AMORRR.

    Resposta
  • Oração de Santo Agostinho
    Diante de Vós, Senhor, apresentamos o fardo dos nossos pecados e simultaneamente as feridas que por causa deles recebemos.

    Se pensarmos no mal que fizemos, é bem pouco o mal que sofremos e muito maior o que merecemos. Foi grave o que ousamos cometer e leve o que agora sofremos. Sentimos que é dura a pena do pecado e no entanto não nos decidimos deixar a ocasião dele. A nossa fraqueza geme esmagada sob o peso dos castigos com que nos punis justamente, e a nossa maldade não quer se desfazer dos seus caprichos. O espírito anda atormentado, mas a cerviz não se verga.

    A nossa vida suspira no meio das dores e não nos corrigimos.

    Se contemporizardes conosco, não nos emendamos, e se tirais de nós vingança, gritamos que não podemos. Se nos castigais, sabemos declarar que somos réus, mas se afastais por um pouco a Vossa ira, esquecemos logo o que deploramos.

    Se levantardes a mão, logo prometemos a emenda; se retirais a espada, já nos esquecemos da promessa. Se nos feris, gritamos que nos perdoeis, se nos perdoais logo entramos de Vos provocar. Tendes-nos aqui, Senhor, diante de Vós, confessamos os nossos pecados; se Vos não amerceais de nós, aniquilar-nos-á a Vossa justiça.

    Concedei-nos Pai onipotente, o que sem merecimento algum de nossa parte Vos pedimos, Vós que nos tirastes do nada. Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Amém.

    V. Senhor, não nos trateis segundo os nossos pecados.

    R. Nem nos castigueis segundo as nossas iniqüidades.

    Oremos – Ó Deus, a quem o pecado ofende e a penitência propicia, olhai favoravelmente para as preces do Vosso povo e relegai para longe os castigos da Vossa ira, que merecemos com os nossos pecado. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

    Resposta
  • Nossa Senhora das Dores
    Ó minha Mãe dolorosa! Pelo merecimento da dor que sentistes, vendo vosso amado Jesus conduzido à morte, impetrai-me a graça de também levar com paciência as cruzes que Deus me envia.

    Feliz serei, se souber acompanhar-vos com vossa cruz tão pesada, e eu, pecador, que tenho merecido o inferno, recusarei carregar a minha?

    Ah! Virgem Imaculada, de vós espero socorro para sofrer com paciência todas as cruzes. Amém.

    São Afonso de Ligório

    Resposta
  • Oração a Nossa Senhora, Rainha dos Anjos

    Ave, augusta Mãe de Deus, Soberana dos Anjos, Virgem poderosa, que sois tão terrível como um exército disposto em ordem de batalha. As inumeráveis legiões de Espíritos celestes gloriam-se de marchar sob o vosso estandarte, de Vos reconhecer por sua Rainha.

    Rica dos bens de vosso Filho fostes exaltada no céu acima de todos os coros angélicos e estes ministros do Altíssimo Vos oferecem, constantemente, coroas para encarecer o vosso triunfo.

    Dignai-Vos, ó gloriosa Rainha dos Anjos, interessar-Vos pela minha salvação, tomar-me sob a vossa proteção e conceder-me as vossas graças.

    Obtende-me a graça de calcar os pés o demônio do orgulho e de cumprir generosamente todos os meus deveres; conservai-me, no meio da corrupção geral, numa inviolável pureza, que me faça levar uma vida angelical, não obstante os laços e as seduções do espírito das trevas; pedi a Deus para mim o precioso dom da perseverança, para que um dia possa bendizer, louvar e adorar ConVosco e com os Anjos, o Deus três vezes sano, por toda a eternidade. Amém.

    Resposta
  • Ó Maria, minha Mãe, todas as vezes que a Vós tenho recorrido, sempre me obtivestes a assistência necessária para não sucumbir; a Vós me dirijo ainda neste momento, a fim de obter a maior das graças, a de me recomendar nas minhas necessidades ao Vosso Divino Filho e a Vós.

    Ó minha Rainha, tudo o que a Deus pedis, obtendes; alcançai-me então, eu Vo-lo conjuro pelo Vosso incomparável amor para com Jesus Cristo, alcançai-me a graça de orar e nunca cessar de o fazer até a morte. Amém.

    Resposta
  • nossa Senhora das graças Rogai por todos as famílias que passam por dificuldades financeiras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.