Primeira Aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos: Lucia, Francisco e Jacinta.

aparicao

No dia 13 de maio de 1917; Lúcia, Francisco e Jacinta estavam brincando num lugar chamado Cova da Iria.

De repente, observaram dois clarões como de relâmpagos, e em seguida viram, sobre a copa de uma pequena árvore chamada azinheira, uma Senhora de beleza incomparável.

Era uma Senhora vestida de branco, mais brilhante que o sol, irradiando luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente.

Sua face, indescritivelmente bela, não era nem alegre e nem triste, mas séria, com ar de suave censura.

As mãos juntas, como a rezar, apoiadas no peito, e voltadas para cima. Da sua mão direita pendia um Rosário. As vestes pareciam feitas somente de luz.

A túnica e o manto eram brancos com bordas douradas, que cobria a cabeça da Virgem Maria e lhe descia até os pés.

Lúcia jamais conseguiu descrever perfeitamente os traços dessa fisionomia tão brilhante. Com voz maternal e suave, Nossa Senhora tranqüiliza as três crianças, dizendo:

Nossa Senhora: “Não tenhais medo. Eu não vos farei mal.”

E Lúcia pergunta: “Donde é Vossemecê?”

Nossa Senhora: “Sou do Céu!”

Lúcia: “E que é que vossemecê me quer?

Nossa Senhora: “Vim para pedir que venhais aqui seis meses seguidos, sempre no dia 13, a esta mesma hora. Depois vos direi quem sou e o que quero. Em seguida, voltarei aqui ainda uma
sétima vez.”

Lúcia: “E eu também vou para o Céu?”

Nossa Senhora: “Sim, vais.”

Lúcia: “E a Jacinta?”

Nossa Senhora: “Também”

Lúcia: “E o Francisco?”

Nossa Senhora: “Também. Mas tem que rezar muitos terços”.

Nossa Senhora: “Quereis oferecer-vos a Deus para suportar todos os sofrimentos que Ele quiser
mandar-vos, em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido, e de súplica pela conversão dos pecadores?”

Lúcia: “Sim, queremos”

Nossa Senhora: “Tereis muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto”.

aparicao2Ao pronunciar estas últimas palavras, Nossa Senhora abriu as mãos, e delas saía uma intensa luz.
Os pastorinhos sentiram um impulso que os fez cair de joelhos, e rezaram em silêncio a oração que o Anjo havia lhes ensinado:

As três crianças: “Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro. Meu Deus, meu Deus, eu Vos amo no Santíssimo Sacramento.”

Passados uns momentos, Nossa Senhora acrescentou: “Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra.”

Em seguida, cercada de luz, começou a elevar-se serenamente, até desaparecer.

Leia todas as Aparições de Fátima – clique aqui

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

14 Comentários

  • mnos smos devoto de fatima , eu filho sente nossa senhora presente a ele mes de maio faz a novena dia 13 vai a prociçao, peço a n s de fatima q nos cubra com seu manto sagrado amem

    Resposta
  • Mae todos os dias eu rezo o terço como pediste. Dai -me fez e me ajude. Atendei-me senhora estou muito triste, so sua misericordia para me ajudar. amem

    Resposta
  • PEÇO O MÃEZIHA QUERIDA QUE TOQUE O CORAÇÃO DO MEU MARIDO, PARA QUE ELE POSSA IR ATÉ GOIANIA DAR UMA FORÇA PRO MEU PAI QUE VAI FAZER UMA CIRURGIA NA QUARTA FEIRA DIA 25… POR FAVOR MINHA MÃEZINHA QUERIDA PEÇA AO SEU FILHO JESUS QUE TOQUE O CORAÇÃO DO MEUM MARIDO… POIS PRECISAMOS DO SEU APOIO….
    PEÇO TB PRA QUE CUBRA MEU PAI COM SEU MANTO AZUL COR DE ANIL, E O PROTEJA, PRA QUE A CIRURGIA SEJA UM SUCESSO…AMÉM

    Resposta
  • MÃE QUERIDA,fortalede minha fé,e me ensine ser forte diante as minhas dificuldades.
    Pede ao Vosso Filho Jesus,a coversão para a minha familia e que sejamos mais orantes e missionários á vontade de DEUS PAI.
    Ensiná-nos com Vossa ternura a enfrentar os nossos desafios e sermos humildes diante as nossa dificuldades,e que a Graça de DEUS seja o nosso conforto e salvação.Amém!
    Nossa Senhora de Fátima Rogai por nós.

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima… Resplandescente e Bela:na sua vontade de salvar a todos nós,Suplicamos-Te Mãe e contigo elevamos nossas preces pela Salvação e Conversão de todos nós pecadores.Santa Maria ,és a Mãe do Céu,a alma doce e pura,estenda Seu Manto sobre este mundo e transforma os Corações Humanos.Ó Alma Grande pelas Virtudes ,elevada ao Céu em Corpo e Alma ! Cheios de Confiança,te entregamos os nossos Corações Atribulados,e clamamos para que Seu Imaculado Coração seja Amado e Venerado,por todos nós Cristãos´para que o Paraíso aconteça aqui.Bendita Mãe ,ouvi as nossa preces!Assim seja.Amém!

    Resposta
  • Nossa Senhora,interceda por mim por minha familia,paz,amor,saude .por todos da minha familia. Peço tambem para que os meus objtivos sejam alcançados. Peço tambem,pelo meu trabalho,do meu marido, e do meu filho e que eu consiga uma bolsa, na faculdade para minha filha. Nossa senhora rogai por nos,que recorremos a vos.

    Resposta
  • A SUA BENÇÃO MÃE, NOSSA SENHORA PEÇO-LHE QUE CONCEDA O MEU DESTINO NO DIA 30/01/2012. ÁS 13:30 HRS. QUE SEJA CONCEDIDO O MEU OBJETIVO.
    ASSIM SEJA AMÉM…

    Resposta
  • Ó NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ACABEI DE LER O QUE VOS FALAVA COM OS 3 PASTORINHOS, FIQUEI MUITO EMOCIONADO, DE VOSSA BONDADE, COM AQUELAS CRIANÇAS TÃO ABENÇOADA POR VOZ, MÃEZINHA QUERIDA DO ÇÉU ME ABENÇOE NESTE MOMENTO, PRECISO DA VOSSA PROTEÇÃO, PORQUE JESUS TEM PODER, E VOZ É A MÃE AMADA POR ELE AMEM.

    Resposta
  • Ou Minha Nossa Senhora protegei-me ajudai-me a superar todos os problemas meu, mim cure deste meu desequilibre que tenho em minhas pernas e da minha voz e também da minha continência urinária e para que todos os meus familiares tenha muita saúde. Rogai por nós Santa Mãe de Deus. Amem

    Resposta
  • Minha Mãezinha amada rogai pelos meus filhos, meu marido, coloca a tua proteção sobre minha familia e meus amigos principalmente aqueles que estão com alguma enfermida e sofrem com isso dái confornto Mãe querida e forçã para que passemos por nossas dificuldades com a mesma força e serenidade com que passastes pelo CALVARIO de seu filho Nosso Senhor JESUS CRISTO. Nossa Senhora Rogai por nós

    Resposta
  • Que linda mensagem !

    Peço a paz saúde pra todos da minha familia e muito mas para meu esposo que ao sair pra trabalhar de taxista passa por tudo e mais um pouco peço que abençoe a cada viagem que ele fizer. E que DEUS nos abençoe . AMÉM

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora,protejei-me,me ajuda a superar todas as minhas dificuldades,Cura-me da doença que fui acometida e me guie hoje e sempre.Rogai por nos,Santa mãe de Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?