Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.




4.528 Comentários
Quero mais uma vez, agradecer
agrade
Agrade
Obrgada minha mae pela graca alcan
AGRADE
Obrigada Virgem M
Na semana passada pedi pelo emprego de minha irm
Na semana passada pedi pelo emprego de minha irm
obrigado,m
TENHO TANTA CERTEZA DA SUA INTERCESSAO EM MINHA VIDA E DE FELIX QUE JA TE AGRADECO O PEDIDO QUE LHE FACO. OBRIGADA POR SUA PROTECAO E LUZ. AGUARDO NO SENHOR E NO SEU AMOR A MILAGORSA GRACA QUE TENHO CERTEZA QUE RECEBEREI.AMEM
POR FAVOR VERIFICAR NOS SITES DE VELAS E NAO BOTAREM VELAS PRETAS, ME POUPE OLHA A
agrade
Agrade
Pela gra
Obrigada Sta M
Obrigada, hoje e sempre pela interse
Senhora obrigado, por ter me atendido, a paz voltou a reinar, obrigada, Senhora Obrigada
Na semana passada deixei um pedido para nossa senhora referente a minha per
Na semana passada deixei um pedido para nossa senhora referente a minha per
agrade
Comentários estão fechados.