Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Cláudio Batista
    6, agosto, 2017 em 11:19 | #1

    Agradeço a Nossa Senhora que está me ajudando a sair da dificuldade financeira. Amém!

  2. ines de souza
    6, agosto, 2017 em 07:24 | #2

    minha filha voltou ficou uns 15 diss e saio dinovo…

  3. 4, agosto, 2017 em 06:25 | #3

    Estou aqui para agradecer tudo que nossa mãezinha querida ,olha e abençoa. Nossas vidas obrigado por me atender nas horas de tributação e angústias nunca abandonem Nossa Senhora é nosso Pai,fiquem sempre em oração,pois Eles nunca nos abandona Obrigada Senhor Jesus Cristo,e Virgem Maria Amém

  4. 26, julho, 2017 em 13:15 | #4

    Quero apenas contar minha história de 14 anos atrás.
    Tinha uma filha de 9 anos vivia triste brigando com meu marido brigas de casal, um dia destes quando fui na lotérica pagar uma conta vi um papel no chão em branco me abaixei e peguei,não sei porque fiz isso sendo que sempre dizia a minha filha que não pegasse qualquer papel do chão.
    Mais este papel em branco quando virei se tratava de uma santinha, nossa senhora. Como tava muito triste guardei a santinha em minha carteira porque era devota de ns Aparecida mais aquela santinha não sabia quem era mais pra mim era a mãe de Jesus.
    Um dia tive um sonho com uma santinha toda de branco que pulava bem cima do nosso carro branco e depois pulava em um barranco, então fui ver o nome da santinha que tinha achado, como se tratava de um calendário velho q tinha encontrado não falava o nome da santinha, liguei para a paróquia de minha cidade pra ver se eles sabiam o nome da santinha que tinha sonhado, perguntei se avia alguma santinha que comemora se no dia 13 de Maio. Eles não souberam me responder, sei que depois de um tempo descobri o nome da santinha não lembro como, que era nossa senhora de Fátima. Passou uns dias meu marido saiu com o carro e foi roubado meu marido naquela época tinha uma arma registrada em casa e era muito brigão. Ele veio em casa e disse que iria descobrir quem tinha roubado o carro. Eu desesperada corri la na minha carteira peguei a santinha ns de Fátima e pedi a ela que por favor evitasse uma tragédia que só queria isso, se fosse possível que recuperasse o carro mais o que mais me importava era a vida do pai de minha filha, acreditem… 30 minutos depois voltou meu marido com o carro dissendo que o carro tinha pifado e o ladrão abandou perto e de um barranco, fui la agradecimento a ns de Fátima e fiquei devota a ela. Anos depois quando engravidei de minha segunda filha, uma ex colega de trabalho chegou la em casa e sem saber que eu era devota de ns de Fátima me ofereceu uma camiseta de ns senhora porque ela e o namorado estavam pagando uma promessa. Aceitei fiquei feliz com a camiseta, usava durante a gravidez era larga boa pra usar na gravidez. Minha filha tava pra nascer dia 3 de julho.
    Tive alguns probleminha de bixiga e dia 13 de maio de madrugada começou as dores, vesti a camiseta levei levamos minha filha mais velha pra escola e fui para o Hospital ganhar minha filha. Nasceu prematura meio dia no Dia 13 de Maio. Nasceu com o pezinho torto, bem torto de para um lado. A pediatra disse que só uma cirurgia faria o pezinho voltar ao normal.
    Ai logo depois que ganhei ela fomos para o quarto comecei a passar mal, muita dor chamei a médica quando está me disse que teria que voltar para a sala de cirurgia porque avia coágulos de sangue na minha barriga e teria que abrir tudo de novo a cessaria.
    Esperava me levarem pra sala para abrir de movo com.muita dor onde me deparei com minha filha recém nascida como se conversasse olhei pra ela ela estava virada para o lado olhando direto para a camiseta de ns de Fátima.daquele momento até minhas dores passou em um momento. Depois fui para a sala abri os pontos e com tanta complicações tive uma parada respiratória, apesar da medica não ter falado para meu marido e minha mãe que estava no Hospital foi o que aconteceu, depois de baixar para fazer a segunda anestesia na coluna desmaiei e acordei toda entubada no oxigênio e umas das enfermeiras ouvi disser…quase!! Onde a médica fez um Psiu, ela ta acordando, fiquei algumas horas no oxigênio não sei quantas porque tava com a cabeça com muita dor perdi s noção do tempo, melhorei fui para o quarto e dois dia depois quando minha filha ganhou alta fingi estar bem já pra que podesemos ir pra casa mais quando me falaram q minha filha tira amarelão e teria que ficar uns 3 dias para fazer luzes. Eu poderia ir pra casa e voltar para dar de mama eu não quiz, fiquei no corredor me arrumaram um quarto provisório q eu poderia ficar até que não usasrm o quarto. A sorte é que ninguém precisou usssr o quarto, mesmo assim como estava muito mal não dormi quase nada neste 3 dias mais fiquei com.minha filha ia sempre ate a sala q ela se encontrava fazendo luzes, com ela na mesma sala um bebê abandonado pela mãe esperando para alguém adotar. E em estes 3 dias a pediatra dela acompanhando ficou surpresa ao ver que o pezinho dela tinha voltado ao normal, que não precisaria fazer cirurgia só quando caminhasse que teria que por uma galinha, depois que ela caminhou levei ao ortopedista que disse não precisar de nada o pezinho dela estava perfeito. Ela era uma criança cheia de saúde e com quando ela tinha 3 anos me separei não por mim mais por uma serie de problemas, ela então começou a ter problemas de ataque epiléticos, síndrome do panico, minhã mãe cuidava dela pra eu trabalhar. Um dia acendi uma velinha p ns de Fátima onde orei e pedi a ela já fiz muito tratamento com minha filha médicos e psicologo os médicos me disseram q quando ela mestruase talvez ela nunca mais tivesse ataques. Eu orando z nossa senhora pedi pra que nunca mais ela tivesse estes ataques nem q fosse depois dela nestruar. Minha filha tinha 9 anos naquela época.no dia seguinte ela me chamou p disser q tinha mestruado, ensinei como ela faria pois na verdade foi só im sinal de menstruação, ela ficou só depois de 2 anos e graças a Deus nunca mais teve ataques, e s síndrome do panico aos poucos com ajuda de uma casa espirita aos poucos ela ta cada vez melhor. Tenho outros relatos mais como já ta comprido o assunto peço desculpa ao texto comprido.

  5. Alessandra
    18, julho, 2017 em 08:25 | #5

    Obrigada mãe querida pelo novo emprego abençoado do nosso filho,está trabalhando a 20 dias,Eu te Amo Virgem Maria obrigado por tudo em nossas vidas Mãezinha Amém,

  6. Mariana
    15, julho, 2017 em 19:51 | #6

    Agradeço a Nossa Senhora por sua intercessão para que eu alcançasse a graça de um bom trabalho!Sempre me confiei à sua intercessão e aos seus cuidados e ela nunca me desamparou, são tantas graças que nem consigo lembrar. Mas posso ver e sentir seu amor de mãe que sempre me leva a Jesus!
    Minha mãe, minha intercessora, minha advogada…Dou graças por tanto amor e por estar sempre comigo!

  7. Flavia de Sa
    14, julho, 2017 em 12:20 | #7

    Obrigadaa minha Mãe, vim pedir que fosse feito a vontade de DEUS para esse anjinho chamado Fernanda que foi morar com o PAI, sei que foi doloroso, mas sei que foi feito a vontade de DEUS e acabou com o sofrimento dela, uma guerreira mesmo pequenina. A saudade sempre vai existir mas ela deixou de sofre. Eu pedi o Milagre da cura e que sua vontade fosse feita, Ela se foi, mas pq essa foi sua vontade. Obrigada minha Mãe… Agora só peço Ampare essa família sempre. Amém

  8. Flavia de Sa
    14, julho, 2017 em 12:15 | #8

    Obrigada minha Santa, por proteger minha filha SEMPRE… Muitooo obrigadaaa minha mãe

  9. geufran
    10, julho, 2017 em 11:19 | #9

    Quero agradecer a Nossa Senhora pela aprovação da minha filha no vestibular de medicina.Obrigado MÃE QUERIDA.

Página de comentários
1 1.147 1.148 1.149 5831
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Preste atenção nesta mensagem! Leia Mais +
  • Corpo de Santa Bernadette, o que viram os médicos! Leia Mais +
  • Eu já te Contei sobre isso? Leia Mais +
  • ​A uma sociedade que abandonou a fé e considera um “desperdício” ser cristão, a grande Santa Teresinha do Menino Jesus tem uma resposta a oferecer. Leia Mais +
  • Celebrado hoje, Dogma da Assunção de Nossa Senhora, conheça! Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade