Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.




4.528 Comentários
agradeço a graça alcançada pela cura de alcolismo do meu marido, agradeço pelo emprego do filho, pela minha loja, pelo nosso lote, por esta aprendendo a pedir e esperar, pela carteira de habilitaçao do meu filho, pela minha familia esta feliz, agradeço pela saude da nossa familia;
obrigado amem.
Agradeço a minha rainha NS de Fatima pelas graças alcançadas.Meu filho está mais calmo, e mais meu amigo, e eu não perdi o meu emprego.Obrigado minha Mãe, amem.
ESTOU MUITO FELIZ POR SECEBER EM MINHA CASA A CARTINHA DA NOSSA E A MEDALHA,SENHORA DE FÁTIMAR E PELA VELINHA DE 30 DIAS QUE ESTÁ ACENDIDA COM MEU PEDIDOS E MEUS SONHOS QUE TENHO EM MINHA VIDA.OBRIGADA SENHORA DE FÁTIMA. AMÉM
ESTOU MUITO FELIZ POR SECEBER EM MINHA CASA A CARTINHA DA NOSSA SENHORA DE FÁTIMAR E PELA VELINHA DE 30 DIAS QUE ESTÁ ACENDIDA COM MEU PEDIDOS E MEUS SONHOS QUE TENHO EM MINHA VIDA.OBRIGADA SENHORA DE FÁTIMA. AMÉM
Agradeço a graça alcançada ontem dia 17/04/2010, quando meu filho Alvaro sofreu acidente com o carro que ele se encontrava uma carreta bateu no fundo, deixando o carro com perda total e pela misericórdia de DEUS ele e seu colega sairam vivos e estão salvos. Obrigada meu Deus por tão grande graça. Amém
quero agradecer as graças que recebi por minha filha ter caido de moto e por sorte não foi tão grave.Parece que que nossa senhora segurou ela nos altos, quando ela vou por cima do carro. muito obrigada por orar por ela. Jesus é mesmo incrível. Amém!
Quero agradecer a interseção de Nossa Senhora pela conquista de um concurso público.
Acendi velas aqui no Oratório pedindo a interseção de Nossa Mãezinha para acompanhar meus estudos e que eu pudesse realizar uma boa prova num concurso de uma empresa pública aqui na Bahia. O Senhor me concedeu essa vitória pela interseção de Maria, tenho certeza!!!!! Fiquei tão bem colocada que, nem a prova de títulos (que por sinal tenho muito pouco) irá me tirar do 1º lugar!!!
Você que está lendo essa mensagem, tenha fé, se for da vontade do Pai, Ele concederá a sua graça. Peça, humildemente, a interseção de nossa mãezinha e ela o ajudará.
Amém!!!
Obrigada minha mãezinha pela graça que recebi de Jesus por vossa intercessão pois a Senhora me abençoou e atendeu o pedido que fiz pois fui fazer uma viagem e tinha um problema que estava me angustiando demais e a Senhora me atendeu prontamente.Obrigada pela graça alcançada.Amém.
Obigada minha mãezinha pela graça que recebi de Jesus por vossa intercessão pois a Senhora me abençoou e atendeu o pedido que fiz pois fui fazer uma viagem e tinha um problema que estava me angustiando demais e a Senhora me atendeu prontamente.Obrigada pela graça alcançada.Amém.
Peço a intercessão do poderoso Sto Expedito,pela cura completa dos problemas mentais do G.Cura e libertação.Volte a estudar,trabalhar,namorar uma moça maravilhosa e que não seja interesseira.Que o meu medicamento contra a obesidade não me faça mal pro sistema nervoso.Emagrecei-me SENHOR!Trás pra mim um h. maravilhoso,compativel em tudo,cumplice ,honesto,bondoso,carinhoso,sem vícios.Coloco em suas mãos a minha familia
para que os livre de todos os males temporais e espirituais,inveja,que haja mta prosperidade.Que o caso da curatela seja feita conforme a sua vontade,estada na clinica tbém.Que o F.tome jeito,crie juizo,não corra com o carro,gaste menos,seja feliz,arrume uma boa namorada e passe nos cursos que fará.Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agradeço a nossa senhora pelas graças que estar acontecendo em minha vida amém
açradeço a nossa senhora por td q tem nus propocionado.inclusive minha aposentadoria amem.
Agradeço a nossa senhora pela graça alcançada.
Eu agradeço pela agraça alcançada que foi a recuperação da minha mãe.A saúde dela não estava muita boa,alguns médicos falavam que era bronquite mais na verdade era problema de coração por isso os remédios não fazia efeito.Depois que acendir a vela e pedimos que nossa senhora das graça mostrasse o que ela tinha.Passando muito mal levamos pr o hospital e os médicos fizeram os ixames e comprovaram que ela estava com insuficiência mitral e derrame pericárdico,agora minha mãe esta tomando os médicamento e recupera muito bem, graça A NOSSA SENHA DAS GRAÇAS, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE REZARAM PELA A RECUPERAÇÃO DE MINHA MÃE.O nome da minha mãe é Zilma.
Agradeço a Nossa Senhora das Graças, por várias bençãos alcançadas na minha vida, em fevereiro adquiri a medalha e me encontrava no fundo do poço, espiritual, cheia de dívidas e casamento acabado, em menos de 30 dias (março), meu trabalho prosperou, já consegui pagar 70% das dívidas, estamos indo na igreja e orando muito e meu casamento será abençoada por Deus, pq a obra ainda está acontecendo. OBRIGADA!
Agrqadeço a Nossa Senhora das Graças, pela suplica, concedendo a graça do meu sobrinho Bruno Nobre conseguiu residencia em São Paulo, exerce sua profissão de médico. Mas, ainda peço-lhe que continui abençoando e que seja um bom profissional. Muito obrigada.
eu quero agredecer a deus pela a bença que recebemos depois que passamos fazer novenas acender velas para o paieterno e nossa senhora foi realmente um milagre de deus em nossas vida não tenho muito o que pedir mais sim agredecer a deus por tudo obrigado meu pai.
@edivaldo
Amigo
se voce tem objecoes contra a igreja ou catolicismo entao porque entrou nesse site ?
O livre arbitrio serve para isso, voce fala em ler a biblia e pelo visto nao sabe oque ler.
Respeito acima de tudo meu caro.
Pax domini
Paz e bem!
Quero agradecer de coração pela graça alcançada na recuperação do bebê de nome CALEBE que estava internado em estado grave e agora já está fora de perigo. Nossa Senhora opera milagres em nossa vida. Basta acreditar e confiar! Obrigada! Que Deus possa abençoar a todos.
nossa Senhora da Medalha Milagrosa opera grandes milagres e graças na minha vida e na vida dos meus filhos,marido,pai,irmãos,sobrinhos,cunhados e cunhadas a cada instante pois tudo que peço a ela por mim e pelos meus sou atendida,quero agradecer a Nossa Mãe Maior por interceder incançavelmente a Deus por todos nós e por nunca nos abandonar em nenhum momento de nossas vidas.amém.
Comentários estão fechados.