Graças Alcançadas e Testemunhos – Parte 1

 

Vela virtual do Oratório da Medalha MilagrosaSe você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendidoacesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.

 

Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.

As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.

A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:

“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.

Deixe sob a forma de comentário,  neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4.528 Comentários

  • Fiz meus pedidos e confio que tudo sairá conforme eu pedi. Nessa confiança desde já agradeço.

  • agradeço , a nossa sra de fatima por tudo pela minha saude e de todos meus familiar obrigada por tudo

  • quero agradecer a vossa misericordia nos meus momentos de aflição em que alivias meu sofrimento e a angustia do meu coração.

  • oi peço a nossa senhora que proteja minha familia desse mundo tão cheio de injustiças,desemprego,doenças,maldades,que nos de paz ,saude,harmonia,compreenção para enfrentarmos o diaa dia. amem.

  • agradeço o emprego de aparecido rogerio da silva, agradeço a nossa maezinha pela interseçao e a Deus pela graça recebida.

  • Oi Padre eu me chamo Iracema e gostaria que pedisse a nossa senhora ajuda para minha saude.Pois depois que descobri este site, descobri que nossa mae nao nos abandona,e sim e nos que abandonamos tudo que temos.Que e a fe e o nosso Deus ele sempre esta conosco, por isso estou esperando a medalha com fe e amor.Hoje quinta feira santa estou rezando para todos que acredita em Deus e na nossa senhora mae de todos e sei que esta com as maos abertas esperando por nos pedir com fe amor e acreditar que ela e mae de todos.Que Deus abençoe a todos e a nossa mae nos liberte de tudo e nos de amor, para seguir em frente.Obrigada mae abençoe a todos nos .Obrigada padre que deus abencoe a todos.

  • Oi Padre eu me chamo Iracema e gostaria que pedisse a nossa senhora ajuda para minha suade.Pois depois que descobri este site, descobri que nossa mae nao nos abandona,e sim e nos que abandonamos tudo que temos.Que e a fe e o nosso Deus ele sempre esta conosco, por isso estou esperando a medalha com fe e amor.Hoje quinta feira santa estou rezando para todos que acredita em Deus e na nossa senhora mae de todos e sei que esta com as maos abertas esperando por nos pedir com fe amor e acreditar que ela e mae de todos.Que deus abençoe a todos e a nossa mae nos liberte de tudo e nos de amor, para seguir em frente.Obrigada mae abençoe a todos nos .Obrigada padre que deus abencoe a todos.

  • Quero agradecer por mais uma graça alcançada, Deus me abençoou com o emprego que eu tanto almejava, com a intercessão de nossa senhora das Graças, nossa senhora Aparecida.
    Muito obrigada minha mãezinha. amém

  • meu filho fabiano estava passando por um momento difícil desempregado nem um biscate pra ganhar um trocado mais nossa senhora mãe de jesus fez apareçer um biscate pra ele não ficar muito triste então venho agradeçer até pelo biscate na vida do meu filho fabiano sei que nossa senhora irá preparar o melhor pra ele obrigado amém

  • io padre sua bençao faz muito tempo que eu nao vejo e nao esculto voce tava na frente do computador quando senti uma grande vontade de dezabafar minha vida esta de pernas para sima so Deus pode me ajudar

  • padre abençoe meu marido antonio meus filhos cristiane,e cristiano minha neta ana beatriz minha nora jessika e omeu netinho que vai narçer em junho abençoe a todos daminha familia amem

  • Minha maezinha eu tenho tanto pra te agradeçer,por que sou,por eu ter saude paz sossego, eu e minha familia. muito obrigado por tudo que faz por mim e pela minha familia…amém.

  • nossa senhora me ajude a pagar as minhas dívidas,pois estou desesperada pois devo muito,preciso muito de ti me abencõe com essa milagrosa graça,assim seja amém!

  • GOSTARIA DE DIEXA AQUI O MEU TESTEMUNHO NO DIA 31 DE MARÇO 2010,EU PEDI QUE ACENDECE UMA VELA DE SETE DIA PARA MIM POIS ESTAVA COM MUITO DOR NA PERNA ESQUERDA E JA FAZIA 2 DIA QUE DOIA MUITO POR CAUSA DE UMA INFLAMAÇÃO QUE EU TENHO NO NERVO CIATICO JA TENHO ESTE PROBLEMA A MUITO TEMPO SEMPRE QUE ELE ENFLAMA VOU AO MEDICO E ELE PASSA INTIFLAMATORIO MAIS NEI SEMPRE TENHO UMA MELHORA RAPIDA FORA QUE EU TENHO ALERGIA COM CERTOS MEDICAMENTO ONTE EU PEDI QUE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ME AJUDASSE NA QUELA HORA POIS ESTAVA COM MUITA DOR E ELA ME ATENDCEU A DOR QUE EU ESTAVA SENTIDO PASSOU COMO UM TOQUE DE MAGICA COMO EU SEI QUE MAGICA NA EXISTE AGRADEÇO A MAE DO MEU SENHOR OBRIGADA MAEZINHA POR CUIDAR SEMPRE DE MIM EU TEAMO AMEM

  • quero agradecer minha mãe e rainha do céu do fundo do meu coração a graça alcansada;meu filho alexandre coseguiu o emprego e começa a trabalhar hoje graças a Deus e a sua intercessão,mãezinha querida obrigada obrigada obrigada.
    amem

  • quero agradeser adeus ,eatodos os responsaveis ,por essas orasaes , e pedidos na neti,e uma forma ,das pessoas que estao se sentindo ,so ,ficarem mais perto de deus,tipo; um conficionario, e muito bom, Deus de a ; todos ; vos sabedoria, e paz, amem

  • ola querido divino pai eterno meu nome e carina estou escrevendo para te agradeser pela bença que eu recebi meu esposo arumou um emprego nois estamos morando no citio mudamos essa semana deste ja agradeço essa bença que recebi espero daqui pra frente venha mais obrigado amem assinado carina martins dias

  • Agradeço a Nossa Senhora o emprego que minha filha Ana conseguiu. E agradeço também pela minha filha Lívia ter passado na prova de monitoria.

  • – Quero agradecer por mais uma semana. Pela força que o Senhor me dá para realizar meu trabalho, por ter recebido a novena da Medalha Milagrosa. Quero agradecer antecepidamente, porque com fé em Deus e nossa Senhora não irei ao médico dia 07/4.
    Obrigada, Delvânia

  • quero agradeser,pelo emprego pedido jesus,para meu filho, Joé Carlos vieira monteiro.
    muito obrigada Jesus e Maria.

Comentários estão fechados.

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?