Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.




4.528 Comentários
quero agradeçer agraça alcançada,e ao divino pai,meu genrro ganhou causa na justiça,sei que ele vai consequir o emprego dele em breve,pois que nossa querida mae nao deixa de interseder por nos junto ao pai
Obrigada mãezinha querida por me atender as minhas supricas e opelo, Querida maezinha voz que amais a nos iguais todos os dias, voz que sois a mais belas das mães. A quem eu a amo de todo o meu coroção. Obrigada, pela sua interceção junto ao seu querido filho. Amem;
identificador da tansacao moip 0000.0041.2396 dia 12/02/2010 as 16:41:35 comprei com oi pago uma medalha milagrosa e ainda nao recebi atraves dos correios a medalha gostaria de saber o que aconteceu. obrigada pela atencao.
Obrigada Nossa Senhora das Graças por estar cuidando de mim,de todas as minhas aflições,por iluminar meus caminhos e mostrar uma direção.Obrigada pela tua presença todos os dias em minha vida.Amém.
Agradecer a nossa maezinha adorada pela graca alcancada e ao divino pai eterno. Estou muito feliz . Deus me livrou de um sufoco q gracas deu tudo certo . obrigada mesmo por me aparar qdo eu mas precisei e sei q nossa maezinha nunca nos abandona. amem
Gostaria de agradecer a graça alcançada em atenção ao pedido de oração que fiz para uma amiga que necessitava de uma grande benesse.
A Mãe sempre olha e cuida dos seus filhos.
Obrigada Senhor!
Quero agradecer e DEUS E NOSSA SENHORA pela vida e saúde de minha familia, o emprego de meu filho Victor Pereira de Oliveira, meu filho vinicius Pereira de Oliveira. E peço que NOSSA SENHORA continue intercedendo por minha familia e que me dê forças para continuar a caminhada. OBRIGADA!!!!
SOU DEVOTA DE FÁTIMA E JÁ A BASTANTE TEMPO, USO A MEDALHA MILAGROSA. QUERO NESTE BREVE COMENTÁRIO, AGRADECER A GRAÇA QUE ALCANCEI APÓS TER FEITO A NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. EU PERDI MEU EMPREGO E ENTREI EM DESESPERO, ME APEGUEI A ESTA NOVENA E À MEDALHA QUE SEMPRE ME ACOMPANHA E AO FINAL DA NOVENA CONSEGUI NOVO EMPREGO.
eu agradeço a nossa sonhara das gracas e nossa senhora de fatima por toda
livrameto que dado minha familia por ter sempre mim deramado bemças de paz saude e feliciddade e uniao de minha familia muito obigado minha masinha por tudo que deus abençoe todos vcs fique com deus
por uma graça alcançada meu marido foi libetado na graça de Deus e de nossa senhora pedi com muita força e foi concebida aconteceu um milagre de seu nome não esta sujo, fiquei imprecionada com o milagre graças a Deus por isso. muiiiiiiiito obrigado Deus e nossa senhora por essagraça alcanssada, sempre nos proteja amém.
meu vencimento era no dia23 de março ,mas eu paguei adiantado no dia 5 de março na casa loteca,e ate agora nao recebi minha medalha,porque?sou muito devota de nossa de nossa senhora e e ensimo muita gente este email.agradeço,Aldisa maia
Quero agradeçer pois pedi bençaos aos meus problemas financeiros, e estao sendo resolvidos.
Quero agradecer a Nossa Senhora de Fátima pois acabei de acender uma vela e um dos meus pedidos já foi atendido, que é o de ser chamada para trabalhar no laboratório Fleury.
Amém, Amém, Amém
Quero agradecer pois a partir do dia em que eu comecei acender as velas pedindo por meu trabalho,minha vida tenho tido muitas benções,principalmente no meu trabalho,onde dependo de clientes p/manter-me empregada mesmo nos dias fracos da semana tenho tido movimento,peço que o Senhor continue me abençoando.Amém
Minha Nossa Senhora das Graças, em primeiro lugar agradeçer sempre a Deus por ter nos dado a Senhora como Mãe.Minha Mãezinha a presença da Senhora em minha vida é constante onde quer que eu esteja.Mãezinha obrigado por ter intercedido por mim a Jesus e pela graça alcançada.Obrigado Mãezinha eu a amo muito…… Amémmmmmmmmmmmmmm
Senhores responsáveis, nã consegui confirmar meu pedido da medalha, pois ao clicar em enviar´só dava a mensagem e mail de confirmação não é válido e digitei tudo certo.
obrigada minha nosa senhora por tr devolvido a saude de meu filho mateus de 2 aninhos graças deus ea senhora agora ele esta bem obrigada
VENHO AGRADECER PELA PARTE DAS GRAÇAS QUE RCEBI NO MEU LADO PROFISSONAL.UMA AMIGA MINHA QUEM ACENDEU E PEDIU PARA EU FAZE MEU PEDIDO,POIS NÃO ACREDITEI MUITO PQ NUNCA FUI CATÓLICA HJ VEJO QUE EXISTE MIAGRES SIM.SÓ TENHO A AGRADECER.
padre marcelo venho atraves desse e-mail pedir bastante oracao para mim e minha familha e meu marido venho a passa por muito desanimo e eu tenho fe que vai passa obrigada ore por mim bjsme mande resposta
Eu quero agradecer e pedir que a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa agora cuide da minha mãe com o mesmo carinho que cuidou e curou o meu irmão de um cancer no pulmão.
Em 2008 no final deste ano meu irmão descubriu um cancer no pulmão e o médico disse que ele não tinha cura e eu pedi com toda a minha fé, pois vi a angustia e dor nos olhos da minha mãe;então pedi com muita fé e com toda a minha forçaque N.S. de Fátima não deixase meu irmão morrer pois a minha mãe não iria aguentare eu perderia então toda a minha familia,bem meu irmão fez vários exames ouvimos vários médicos ficou internádo por vários dias no Pronto Socorro, qdo umdia me chegou uma medalha,pois eu havia cido sorteada eu fiquei feliz pois para mim era uma resposta e eu a coloquei no pescoço do meu irmão e no final do ano passado o médico certificou que meu irmão estava curado e a medalha sumiu do pescoço dele e nesse dia eu havia sonhado com NS de Fátima me disia que ele estava melhor ele estava curado foi um milagre. Pena que a medalha sumiu e eu gostaria de ter a medalha de volta, mas tenho fé que eu irei comseguir outra pois agora quem precisa é aminha mãe que tem 79 anos e ela é tua que eu tenho de melhor em mim e tudo que sou devo a minha amada mãe. Que NSda Medalha proteja sempre a minha mãezinha Amém.
Comentários estão fechados.