Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.





4.528 Comentários
Quero agradecer a DEUS a casa q minha mae e meu pai conseguiu dar para mim e meus irmaos.Obrigado JESUS.
Ja mandei a minha contribuiçao para a medalha e a véla de 30 dias tenho sertesa que vou ser atendido. se assim for manderei todos os mezes [10-00] déz reais para ajudar
Agradeço por uma grande graça q recebi, senhor muito obrigada estou muito feliz pelas graças alcançadas, quero q vc esteja sempre presente na minha vida, sei q nao abandona teus filhos, muito obrigada pelas graças recebidas, peço q abençoe sempre minha familia q é minha vida, principalmente meus pais, meus irmaos meu marido q é uma pessoa do coraçao maravilhoso q me faz muito feliz, minha sobrinhas ………….. obrigada senhor amem.
obrigada jesus e maria por suas existencias em minha vida.agradeço as graças, bençãos e milagres que recebemos todos os dias de vossas mãos.obrigada por todos os livramentos q o senhor nos tem dado a cada dia a mim e minha familia. jesus e maria eu vos amo!!! a minha vida e minha familia sao inteiramente vossos. amem
Agradeço uma GRANDE GRAÇA ALCANÇADA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA, para minha filha Silvia. E peço outra GRAÇA pela minha filha Graziella que esta cursando o primeiro ano do CURSO DE MEDICINA na Faculdade em Jundiaí, que os veteranos parem com os trotes em especial os psicológicos que estão atrapalhando muito os seus estudos neste inicio de curso em que as aulas são muito importante.
Nossa Senhora faça com que ela não DESANIME e não perca a FÉ que isto vai passar e que ELA seja uma excelente MÈDICA e construa sua vida profisional pensando sempre em beneficio do próximo e do bem comum.
OBRIDA MAIS UMA VEZ NOSSA QUERIDA SANTINHA.
Venho agradecer pela graça alcançada a poucos minutos atras deste dia 19/03/2010, para minha que havia tomado uma descisão que não correspondia com seu perfil dentro da empresa que esta trabahando, mudando do setor de compras que atualmente trabalha para o setor de área de produção .
Pedi com muita FÉ PARA NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA fizesse com que seus superiores entendese sua pedido de revogar a sua descisão, e eles ficaram muito feliz em saber que ELA iria continuar com ELES no setor de compras e entenderam que isso ia ser muito importante dentro do que ela almeja profissionalme como pessoalmente dentro da empresa.
Mais uma vez eu agradeço esta grande Graça Alcançada e ao DIVINO ESPÍRITO SANTO que tb OS iluminou nas suas decisões.
Agradeço a nossa senhora das graças, por ter me consedido a graça de conter as emoções da ex mulher de meu namorado, precisava muito de ter a verdadeira paz, e poder dar a ele o que já não tinha a muito tempo, que é paz, amor, alegria, companheirismo, enfim viver bem como ele e desejar que ela tbm encontre sua felicidade em outra pessoa! pedi humildemente a nossa senhora das graças e até agora não tenho mais vivido os dias ruins que ela nos prometeu!!! MUITO OBRIGADA MINHA SANTINHA! AMÉM
FUI PRONTAMENTE ATENDIDA POR NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA QUANDO TIVE UM PROBELMA DE SAUDE SERIO.UMA CRISE DE INTOXICAÇÃO QUE COMPLICOU E SÓ
DEPOIS DE ABAIXO DE DEUS PEDIR AJUDA A NOSSA SENHORA O MEDICO ACERTOU O REMEDIO.ACHEI QUE IA MORRER,POIS,QUANTO MASI REMEDIO TOMAVA PIOR FICAVA.
PORÉM SEMPRE EM CONSAGRANDO A NOSSA SENHORA QUE ABENÇOOU O MEDICO QUE
ME RECEITOU O REMEDIO CERTO NA HORA CERTA.
OBRIGADA MAIS UMA VEZ,MINHA MÃE
SEMPRE DEVOTA.
MARIA HELENA
Eu agradeço pela vela de 7 dias e a nossa senhora pela minha graça alcançada, pedi a ela que meus resultados de exames desse td bem com a graça e intercessão de nossa senhora, meus resulatdos deram td bem …. obrigada mãe….
Agradeço por ter mim conduzido a este site e colocar meus problemas em tuas mãos minha Nossa Senhora das Graças.Sei que neste momento tomaste a frente do meu problema e dos meus companheiros de trabalho, Te agradeço antecipadamente minha santa mãe de Deus, pois sei que irá me conceder esta graça e sei que voltarei aqui para dar meu testemunho da tua imensa bondade. Essa vitória será tua oh mãe santíssima, eu sei e creio no seu amor infinito!
eu agradeço a deus por ter saude, o que mais posso pedir? se nao saude para enfrentar as batalhas do dia a dia! que deus esteja sempre do meu lado………
desde ja eu agradeço por tudo que fzes por mim muito obrigada
Agradeço, pela graça alcançada há 10 anos atraz meu marido era alcolatra, ele bebia de cair, dobrei meus joelhos, quando estava assistindo o Padre pela radio globo e alcancei essa bença. essa foi uma das benção.
Tive outra muito importante em minha vida, tenho um filho de 13 anos, depois dele tentei engravidar, por duas vezes tive aborto espontaneo, mas agora com 42 fiquei gravida de novo já nem esperava mais pois não evitava há alguns anos e nada, qual foi minha surpresa, fiquei grávida de minha filha Maria Eduarda, ela é linda está com 08 meses, tive uma gravidez maravilhosa, sempre nas missas eu pedia para o Senhor Jesus me abençoar.
Agradeço a Deus todos os dias pela minha familia abençoada.
Obrigada Meu Deus, Mãe Santíssima, pela proteção que destes ao meu marido no dia de hoje.Amém!
Já agradeço pelas graças alcançadas, pois sei que vou sair da crise que estou passando, pois junto com JESUS E MARIA vou vencer todas as dificuldades. obrigada mãezinha por tudo.
padre obrigado por o senhor ser um servo abençoado por jesus.
eu estava com cisto no orvario na semana pasda foi curada, na hora da oração eu tomei posse da graça e ontem 17/03/2010 fiz outra utrason e não encontrado mais nada.
eu só tenho a agradecer muito ao nosso jesus salvador.
eu mãe de Camila agradeço as graças recebidas em especial por ela ter passado na universidade ogrigado por ter me atendido e por esquecer de nos
Dom fernando a novena de nossa senhora dos aflitos é uma benção nas nossas vidas, tenho alcançado tantas graças na minha vida através desta oração que chego a chorar de alegria qundo estou agradecendo, quando ligo o coputador e vejo o oratório de nossa senhora é uma emoção tão grande que pareçe que estou lá no santuário dela me sinto atrida pelo o poder do espirito santo com tantas maravilhas na minha vida e de minha família, as suas orações padre fazem com que agente se sinta falando com Deus, o senhor é uma pessoa muito abençoada que o senhor Jesus possa lhe dá muita sabedoria para levar aos corações fechados um pouco de fé e esperança, gente assim como meu marido que não quer nem que eu assista as novenas mas, Deus vai tocar no coração dele para que ela possa ser um servo de Deus eu tenho muita fé que isso ainda vai acontecer amém.
agradecer pelo novo emprego.
agradeço a nossa senhora pois hoje 18/03/2010, na hora da oração de nossa senhora dos aflitos, foi a hora em que minha filha foi fazer a prova de tráfego de carro para receber sua habilitação, e eu como mãe aflita que estava pedi a nossa senhora e ela pouco depois me ligou dizendo mãe passei, isso já fazia um ano que ela tentava tirar essa carta e hoje com a ajuda de nossa senhora ela finalmente realizou a prova com sucesso, muito obrigada nossa senhora não tenho palavras pra lhe agradecer vou continuar assistindo a novena e resando pelas graças alcançada na minha vida amém.
Comentários estão fechados.