Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.






4.528 Comentários
maezinha do céu, agradeço pelas graças que já recebi e sei que vou ser atendida nos meus pedidos minha intercessora ,obrigado por livrar eu meu esposo e meu cunhado de um acidente grave obrigado pelo meu esposo ter conseguido um emprego agradeço tambem por ter dado tudo certo nas cirurgias que fiz ,vou fazer mas uma no mesmo lugar mas tenho certeza que a senhora e nosso pai eterno entra comigo e abençoa e ilumina a equipe medica e voces ficam do meu lado obrigada nossa senhora por ter atendido mas uma vez minhas suplicas pois quando minha m~ae passou muito mal e os medicos disseram que ela só viveria por milagre pois aconteceu porque quando vim em casa descansar deixei minha mae muito mal e me ajoelhei diante da imagem de nossa senhora e disse ,mãe rainha seja feita a sua vontade eu creio no milagre,todos os dias quando retornei ao hospital para ficar com ela o medico disse sua mãe está de alta já fazem alguns meses e minha mãe está viva e cheia de saude obrigada mas uma vez rezo o santo terço todos os dias como prova de minha devoção e agradecimento por tudo que tenho pelo dom de minha vida e de toda minha familia meus pedidos nunca ficam no esquecimento .
@ceny gramani Que graça maravilhosa. Estimule sua filha a também fazer seus pedidos no Oratório da Medalha Milagrosa.
@Ilda Cornelio Ilda, a festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa se comemora no dia 27 de Novembro.
Nossa Senhora Rainha dos Ceus hoje dia 13/02/2010 te peço pelo meu filho Tiago Civa olha ele mae passa na frente ele vai sair para uma festa que eu naoqueria que ele fosse olha ele para mim eu te suplico MAE OLA ELE NAO DEIXE QUE ELE FAÇA NADA DE ERRADO QUE ELE SE CUIDE MAE CUIDA DELA PARA MIM OBRIGADO AMEM.
Olha hoje dia 13/02/2010 às 12:08 horas, acendi a minha primeira vela virtual, e acredito que pela intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa receberei a graça tão esperada que é a cura da minha querida mamãezinha que sofre de Diabete. E hoje também sinto que a minha casa está completamente abençoada por esta querida mãezinha do céu.
Hoje chorei tanto, porque por mais incrível que pareça eu tinha uma imagem de quase um metro de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, só lendo a história dela que vocês me mandaram é que eu descobri, fui até o meu hulilde quarto e lá vi a imagem tão linda dessa Santa, me ajoelhei em frente à sua imagem chorei tanto até agora estou muito emocionada. Pois eu só conhecia a imagem desta Santa através da medalhinha milagrosa.
Foi uma surpresa tão grande para mim ter a minha Mãezinha do céu aqui em casa, e por mais incrível que pareça a pessoa que deu a imagem desta Santa não sabia me dizer o nome dela. E mesmo assim a coloquei numa mezinha aos pés da minha cama. Sempre imaginando qu santa seria aquela mas, graças a DEUS hoje neste neste dia descobri com maior felicidade o nome dela NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA eu não acreditaria se ela não estivesse pisando a cabeça do serpente. Mutio obrigada por ter me enviado a mensagem dos devotos.
E gostaria de fazer uma pegunta a vocês.
Em que dia se comenora o dia de NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA? ESSA É A MINHA DÚVIDA. PORQUE QUANDO CHEGAR ESSE DIA EU QUERO FAZER UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM A ELA. Eu estou muito feliz por ter essa imagem do tamanho grande em minha casa.
Um grande abraço a todos vcs.
Olha Sou indígena e moro na Aldeia Indígna de Rio das Cobras – Nova Laranjeiras Paraná
Sou devoto da minha mãe Nossa Senhora e com as graças recebida por nosso Pai todo poderoso Nosso Senhor Jesus Cristo estou muito feliz por conseguir pagar todas as minhas
dividas e sei que vou conseguir limpar meu nome, e voltar a ser um homem honrado e respeitado por todos como sempre fui.
Eu tive uma mulher que me acabou comigo porisso fiquei cheio de dividas mas Nossa Senhora e Jesus Cristo ouviram meu desesperado pedido… Amem
preciso de muita benção para me reerguer e viver feliz para sempre, Obrigado
agradeço a nossa Senhora da Medalha Milagrosa, por minha filha ter conseguido um emprego.Amém. A graça foi alcançada no sexto dia da vela acesa!
Fiz uma novena para Nossa Senhora das Graças, pois a empresa onde trabalhava fechou e o dono nos cedeu os clientes e fone comercial para continuar trabalhando , porém a empresa telefonica não instalava nunca, sempre alegando uma infinidade de problemas, fiz a novena e no nono dia foi instalado o telefone.Agradeço a miinha querida senhora Das Graças pelo milagre conseguido
Estou cheia de esperança…, quero celebrar mais um milagre em nossas vidas…, na minha família! Nossa Senhora das Graças já intercedeu outras vezes na vida de meus pais. E hoje 12.02.2010, acendi uma vela virtual , voltarei a esta página, testemunhado mais um GRANDE MILAGRE… “mãezinha querida, passe na frente de todas as nossas ansiedades…, peça a Jesus que faça mais um milagre na vida de meus pais, eu sei que ele (meu pai) esta sendo visto, assistido por Jesus. “Que seja feita a vontade do Pai”. eu creio e espero nas misericórdias Divinas. Amém
agradeço a deus e a medalha milagrosa pelas as bençao recebidas!!!obrigado JESUS!! ESPERO AGORA RECEBER MAIS UMA BENÇAO,DESEJO QUE DEUS AJUDE MEU FILHO A CONSEGUIR UMA BOLSA NO CURSO QUE ELE DESEJA!!!!!!
Fiquei feliz em colaborar com a obra, e peço a Nossa Senhora que me dê a graça de poder ter sempre condições de ajudar. Passei anos levando a imagem de Nosa Senhora de Fátima nos lares, e agora sou missionaria da Mãe Rainha. Nosa Senhora é a minha companheira, estou agradecida!
Parabéns a toda equipe do site, como também a toda equipe de orações e ao sacerdote que celebra as Missas. Mais uma vez, obrigado.
Agradeço a Nossa Senhora e a todos que fizeram orações por mim, fazmiliares e pessoas amigas. Estou feliz, porque na madrugada de ontem o meu marido sintonizou o rádio numa emissora católica, a rádio Consolação, e o missionario Sandro estava fazendo a programação, e por milagre o meu marido não desligou o rádio, como das outras vezes. Eu fiquei no corredor, ouvindo a programação e ele adormeceu ouvindo. AGradeci muito a Deus e Nossa Senhora, porque ele se diz contra Deus. Acredito que Nossa Senhora pode interceder e a converssão acontecer. Obrigado, por este site tão brilhante!
Maria é minha mãezinha do coração que sempre esteve ao meu lado e sempre atendeu minhas preces. Eu sem ela não sou ninguém e sei que posso contar sempre com ela apesar de ás vezes abusar nos meus pedidos. Te amo mãezinha!
tenho nossa senhor tdos os dias comigo??? agradeço muito a deus, e a nossa senhora, porque sei que onde estivermos , eles sempre estarão conosco???
AGRADEÇO PELAS GRAÇAS QUE ALCANSEI, OBRIGADA NOSSA SENHORA POR TUDO. AMEM
Agradeço por tudo em minha vida! Minha familia, meu namoro, estudo, trabalho, amigos…Peço Paz, Proteção,Saúde!!! Acalme só meu coração hoje e sempre!
Obrigada Nossa Senhora!
Agradeço a nossa Senhora de Fatima pela graça alcnçada no dia 4 de fevereiro de 2010. Onde eu se econtrava desanimada por não ter passasdo nas provas de professor do Estado, no qual ao mesmo tempo tocou o telefone, para a minha surpresa, fui comunicada que eu avia passado na prova de professor pela prefeitura de Piracaia, que no dia seguinte iria escolher uma sala de aula. Aquela hora percebi que Deus e nossa Senhora sempre nos ampara, e hoje estou empregada na prefeitura pelo processo seletivo. no qual jamais esquecerei que milagre existe e fui abençoada. Amém.
Agradeço muito a JESUS a iniciativa de termos espaço para fazermos nossos pedidos de oraçao, maravilhosa idéia. Que \n.\\\s.da \medalha Milagrosa continue nos amprando e protegendo. Amem
Meu filho sofreu um acidente de moto em novembro, ficou entre a vida e a morte, teve uma hipoxia cerebral severa e passou 46 dias em coma. Os médicos disseram que o coma dele era vegetativo. Rezei muito e fiz a novena da medalha milagrosa, pedi para meu filho sair do coma e graças à Deus e a Virgem da medalha milagrosa alcancei minha graça. Meu filho saiu do coma e sem séquelas. Continuo orando e usando sempre a medalha no meu pescoço. Muito obrigada ao Apostolado por ter me dado esta oportunidade de tê-los conhecidos.
Origada pelas bençãos que nossa Senhora tem nos proporcionado..E te peço mais uma benção a cura do cancer de pele do meu pai..obrigado a nossa santa maravilhosa.
Comentários estão fechados.