Graças Alcançadas e Testemunhos – Parte 1

 

Vela virtual do Oratório da Medalha MilagrosaSe você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendidoacesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.

 

Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.

As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.

A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:

“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.

Deixe sob a forma de comentário,  neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4.528 Comentários

  • QUERO AGRADECER AS ORAÇOES FEITAS PRA MIM, EU QUE ESTIVE A BEIRA DA MORTE, MAS DEUS MISEROCORDIOSO, E A INTERCESSAO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SAÍ DO COMA , DA UTI E JÁ ME ENCONTRO NO QUARTO DO HOSPITAL, ; PERDÍ ALGUNS MEMBROS (DEDOS DOS PÉS E DAS MÃOS) MAS DEUS ESTÁ ME DANDO A RESIGNAÇÃO PARA ACEITAR TUDO ISSO, PORTANTO AGRADEÇO E TESTEMUNHO O QTO. A ORAÇÃO COM FÉ TEM PODER,
    MUITO OBRIGADO, PRIMEIRAMENTE A DEUS A NOSSA SENHORA E A TODOS QUE ORARAM E CONTINUAM ORANDO POR MIM; FIQUEM COM DEUS

  • agradeço por ter recebido a sua bençao e sua graça meu filho ta trabalhando e saiu das drogas obrigada amem

  • Hoje eu estou bastante feliz,pois a alguns dias eu ascendi uma vela para a Mãe pra que ela abençõasse que o meu marido Josival,nunca mais sinta vontade de beber de novo,e hoje quando viamos trabalhar ,estavamos conversando e ele acabou confessando que não sente mais aquela vontade de beber como ele sentia,e isso eu devo a VÓS MÃE MISERICORDIOSA.Obrigada de coração!,mas reforço o meu pedido que continue olhando pelo meu marido para que ele não tenha recaida, e volte para o vício da bebida,tira toda a vontade que ele tem de beber Mãe,eu te peço.AMÉM
    O nome dele é JOSIVAL PEREIRA DE SOUSA ,34 ANOS,quando está sem beber é uma pessoa maravilhosa,mas se colocar uma gota de álcool na boca,se tranforma e só para de beber quando não está se aguentando em pé.Continue olhando por ele Mãe.Obrigada!

  • Estou aki muito feliz e quero agradecer a Nossa senhora da Medalha Milagrosa, por ela ter me ajudado, pois meu namorado saiu da Clinica de Dependência Quimica na segunda, ele está curado e bem. Hj sou a pessoa mais feliz e ela me ouviu. Obrigado a todos!!

  • Agradeço a nossa Senhora,porque já estou no caminho de alcançar a benção pedida,quer dizer, uma das,porque o resto já conseguir.Meu filho está curado graças á Deus e sua interceção.E sei que minha cirúrgia não demorará muito e tudo ficará bem.Obrigada mãe dos aflitos!

  • Agradeço a nossa mãe sempre por sua intercessão na minha vida e da minha familia, obrigado mãe santissima!!!

  • o mãe eu quero muito agradecer por me ajudado muito na minha vida e da minha familias e nós meu pedidos.amém

  • eu agradeço por todas as graças alcançada e estou muito feliz

  • Agradeço a Nossa Senhora dos Nós, por me dar paz e serenidade porque sei que está olhando por mim e que meus obstáculos serão superados. Estas em mim!

  • estou muito feliz pois o meu pedido foi realizado
    obrigada minha mae por tudooooo

  • agradeço a nossa senhora por estar cuidando de mim.tenho sindrome do panico e ja estou conseguino fazer varis coisas que eu nao fazia.uso a medalha no meu pescoço e nao tiro jamais.obrigada mae querida por cuidar de mim. e eu sei que logo eu vou dar o meu testemunho que eu vou estar liberta deste mal.em nome de jesus.

  • ola eu vanessa acendi uma vela para meu marido pedindo a ele pela cituação financera ele esta muinto desesperado, e no mesmo dia ele ja teve uma graça alcançada , ums dos pedidos dele ja foi comcretizado eu e ele agradeço muinto poriço por deus e por vocês de faser a oração por nos deus os abençoe a todos fiquem com deus .

  • graças a nossa senhora, minha familia esta novamente unida, ja gue meu filho, minha netas e minha nora,estavam avastados de min. minha casa que eu tanto gueria esta sendo construida, me sinto, com uma paz dentro de min gue a virgem maria e seu filho nosso senhor pode me dar obrigada, minha mãe por tudo gue fizeste. e tu do gue ira fazer i minha vida.

  • Gostaria de agradecer a minha maezinha do Céu,Nossa senhora pela intercessao ao seu filho amado Jesus a graça alcançada que foi a compra da minha casa própria,que fazia 15 anos que eu lutava para conseguir, e apartir do momento que eu entreguei a Nossa Senhora ela me ouviu. agradeço por esse oratório de bençaos. Que Jesus e o amor de Maria nossa mae os abençoe sempre.janeide

  • agradeço a nossa senhora por interceder por mim e minha familia !!!á8 meses nao recebiamos salario algum nao faltou o que comer mais estavamos com nossas dispesas todas atrasadas em total desespero acendi a vela pedindo intercessao de maria e como nossa mae e piedosa passou na frente e intercedeu por minha familia quitei algumas contas outras negociei e essa noite dormi um sono de paz!!!!obrigado a associacao de nossa senhora por orarem por mim bjssss !!!!

  • agradeço a nossa senhora por interceder por mim e minha familia !!!á8 meses nao recebiamos salario algum nao faltou o que comer mais estavamos com nossas dispesas todas atrasadas em total desespero acendi a vela pedindo intercessao de maria e como nossa mae e piedosa passou na frente e intercedeu por minha familia quitei algumas contas outras negociei e essa noite dormi um sono de paz!!!!obrigado a associacao de nossa senhora por orarem por mim bjssss !!!!

  • bom dia !gostria de expressar todo cuidade que maria mae de deus tem para conosco;

  • Gostariia de agradecer NS DA GRAÇA alcançada consegui meu novo emprego acendi a vela
    e hje ja fazem 10 dias que estou trabalhando obrigado mae por ter me atendido

  • Eu estou arrepiada, pedi para nossa mãe e já fui atendida,obrih]gada minha mãe pela graça alcançada.

Comentários estão fechados.

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?