Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.




4.528 Comentários
minha nossa senhora agrade
agrade
Agrade
Acendi uma vela de 7 dias e pedi uma gra
obrigado nossa senhora por tudo que lhe pedi e fui atendida!
aben
Quero agradecer a gra
Obrigado pelo envio da minha medalha, agrade
Agrade
Obrigada pelo sucesso da opera
ACENDI HA 1 SEMANA 3 VELAS, UM PEDINDO Q EU PASSASSE DE ANO NA FACULDADE, OUTRA PARA PASSAR NA PROVA DE CARRO E MAIS UMA PELO MEU EMPREGO, POIS ESTAVA DESEMPREGADA, SEI QUE POR INTERCE
Pe
Agrade
Agrade
Agrade
RECEBIMENTO MEDALHA MILAGROSA.
Fiquei muito sensibilizada com o recebimento da medalha milagrosa e com as palavras de compreen
Ol
obrigado, M
Obrigada nossa senhora , pelas gra
obrigada Nossa Senhora das Gra
Comentários estão fechados.