Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.




4.528 Comentários
quero agradecer primeiramente a nosssa senhora da medalha milagrosa ,minha gra
Nossa Senhora muito obrigado!
Renato Tufanin
Porto Ferreira S.P
r
Agrade
Venho agradecer
Agrade
Agrade
Agrade
Agrade
Queria agradecer as ora
Agrade
venho agradecer pela gra
Agrade
Eu estava com uma grande dificuldade no meu relacionamento, meu namoro era so brigas, raiva e coisas ruins..Acendi uma vela, rezei e tudo melhorou. Meu namorado esta bem e eu estou super feliz. As pessoas sentem inveja daqueles que t
PRECISO DE ORA
Quero agradecer o encaminhamento para tratar de cancer que tenho no hospital Otavio Frias em Sao Paulo.
Quero muito agrade
quero agradecer pela gra
A minha vela foi acesa hoje dia 29/04/2010 e tenho certeza de que vou ser atendida a gradeco des de ja volto para anunciar agraca
Eu agrade
Comentários estão fechados.