É tempo de agradecer a Nossa Senhora!

Siga o exemplo da Ivone (testemunho abaixo) e também agradeça a Nossa Senhora por todas as bençãos que você tem recebido em sua vida.

Agradeça por sua saúde, a paz em sua família, pelos seus filhos, amigos e reze também por seus inimigos. Peça a Virgem Santíssima que lhe dê um coração disposto a perdoar ofensas, o que nem sempre é fácil, mas se torna simples quando pensamos no grande sacrifício que Nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz, perdoando todos os nossos pecados.

Agradeça sempre! Acenda aqui uma vela a Rainha dos Céus, Nossa Mãe Santíssima.


Mãe,  te agradeço pela vida e saúde da minha família, parentes e pela minha. Pelo nosso emprego, nossa casa, nossa comida, enfim obrigada por nos deixar viver um dia de cada vez e poder receber, ler e agradecer por tudo que Deus nos deixou de ensinamento. Ajuda-nos oh Mãe a fazer de nossos lares um lugar de graças e bênçãos, que possamos ensinar a nossas crianças o que é o amor, o agradecimento, a fé, a amizade, a gratidão, a compreensão, enfim o que Deus quer nos dizer com cada testemunho, cada história de vida que presenciamos todos os dias!!!!!
Por isso te peço Mãe, passa na frente de tudo em nossas vidas e nos ajude a viver cada dia melhor. Amém!!!
Te amo para sempre Minha Mãe, amém!!!! Ivone Domingues

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

288 Comentários

  • A todos agradeço a Deus a nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe Poderosa Nossa Senhora Aparecida, pela graça da minha gravidez, meu bebe passou dois dias sem se mexer e hoje pela Glória voltou a mexer novamente… o sonho de ter outro filho está sendo uma benção na minha vida… muito obrigado

    Resposta
  • Mãe, mais uma vez preciso da sua proteção, do teu amor, da sua compreensão, hoje só preciso disso, ganhar Forças e mais Forças, para que amanhã tudo possa ser Diferente, preciso suporta tudo que Vier, mais com a Senhora do meu Lado, e do lado de Minha Família, que Tudo que eu lutarei, que conquistarei será pela Minha Família que significa tudo em minha Vida .
    Eu peço Minha Mãe que Nunca afaste minha Família do meu Lado, eu não vou saber viver sem eles .
    Mais Uma Vez Obrigada Mãe, Nossa Senhora De Fátima ! Amém.

    Resposta
  • quero agradecer a nsa de fátima por uma graça alcançada por um emprego que consegui num emprego de atendente vou hoje me representar estou muito feliz com meu novo trabalho quero que ns senhora de fatima me ajude eu passar nesta representaçao, obrigado de coração serei grato pelo resto de minha vida

    Resposta
  • quero agradecer a nsa de fátima por uma graça alcançada por um emprego que consegui num condominio residencial estou muito feliz com meu novo trabalho, obrigado de coração serei grato pelo resto de minha vida amém.

    Resposta
  • mãe, eu te agradeço por tudo quem tens me ajudado, por estar ajudando meu avô que esta com depressão e que graças a senhora ele esta melhorando cada vez mais e mais…. Eu também agradeço a senhora por estar iluminando o meu caminho e o da minha família para que consigamos alcançar nossos objetivos… Muito obrigado Nossa Senhora! Amém…

    Resposta
  • Mãezinha,
    Agradeço por todas as graças que vem acontecendo em minha vida e na vida da minha família. Obrigada por me deixar viver cada dia, e que tudo possa se realizar conforme seus mandamentos.

    Amém

    Resposta
  • Obrigado pela vida maravilhosa que tenho tido…..agradeço por minha familia tambem!

    Resposta
  • AGRADECIMENTOS A ESSA MÃE TÃ EFICIENTE E MILAGROSA
    OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PELA GRAÇA ALCANÇADA.
    AMÉM

    Resposta
  • Eu só tenho a agradecer!!! Depois que entreguei minha vida, minhas realizações e minhas aflições nas mãos de Nossa Senhora de Fátima tudo na minha vida melhorou. Meu casamento está abençoado, adquiri minha casa própria e tenho realizado muitos sonhos. Obrigada Mãe por cuidar sempre de mim. Sinto-me amparada todos os dias!

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima agradeço pela graça alcançada, agradeço também pela minha vida, meus filhos, meu marido e por toda minha família. Amém

    Resposta
  • NossaSenhora de Fatima gostaria lhe agredecer por tudo o que a senhora tem feito muito obrigado mesmo amem

    Resposta
  • Obrigada,Minha Mãe! Sei que a Senhora já está agindo para que o problema do Márcio seja resolvido.

    Resposta
  • quero agradece por esta vivo, ter saúde, ser quem eu sou e por todas as pessoas agradáveis que estão ao meu redor…. grato!!!!!!

    Resposta
  • Eu sou maria alves .quero agradecer. A nossa senhora. Seu filho jesus cristo.por cada bençao em nossas vida por cada dia . por minha saude, por meus filhos, pelas as pessoas cinceras que sim aproxima de mi. Obrigada mae, senhor jesus por cada pequenas coisas. Que sim torna grande em nossas vida obrigado . Mae por tudo ….. sem que continuara fazendo milagre em minha vida e a todos da minha familia e os demais que tem fé em vos. Amem!

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora de Fatima e Nossa Senhora Aparecida , pela cura e libertação de Manuela.Muito obrigada minha mãe obrigado Jesus ,pela graça alcançada.

    Resposta
  • fiz um exame e deu certas complicações e fiquei muito triste e medo pois serio problema na vesicula que teria que ser retirada e no rim tambem ai marquei outro exame e pedindo para maria passar a frente foram 15 dias e voltei faser o exame so que maria teria ja passado a frente e meu problema foi resolvido não deu mais nada obrigaga maria obrigada Senhor jesus por mais essa graça alcansada .

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima, sei que posso de cham de mãe, sei também que peço mais que agradeço, mas neste momento venho te agradecer por tudo! obrigada pela família que tenho, obrigada pelo emprego que me deu pois foi por tua intercessão que estou aqui, obrigada pelo amigos que tenho, enfim obrigada por tudo!!! e te peço sempre dai sempre sabedoria pra poder te agradecer por tudo que tem feito por mim, sei que nunca estarei só, sempre estarei te seguindo porque a Senhora sempre passará na frente, abrindo meu caminho e de minha família te amo e adoro sempre. Amém!!!!
    De já te agradeço pelo meu irmão que vai parar de beber e viver bem com sua família, e minha irmã que vai conseguir pagar as contas dele, meu irmão vai arrumar um emprego bom e minha irmã vai fica bem com o marido dela, pois sei que iremos alcançar cada graça aqui mencionada. Amém? Amém!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?