É tempo de agradecer a Nossa Senhora!

Siga o exemplo da Ivone (testemunho abaixo) e também agradeça a Nossa Senhora por todas as bençãos que você tem recebido em sua vida.

Agradeça por sua saúde, a paz em sua família, pelos seus filhos, amigos e reze também por seus inimigos. Peça a Virgem Santíssima que lhe dê um coração disposto a perdoar ofensas, o que nem sempre é fácil, mas se torna simples quando pensamos no grande sacrifício que Nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz, perdoando todos os nossos pecados.

Agradeça sempre! Acenda aqui uma vela a Rainha dos Céus, Nossa Mãe Santíssima.


Mãe,  te agradeço pela vida e saúde da minha família, parentes e pela minha. Pelo nosso emprego, nossa casa, nossa comida, enfim obrigada por nos deixar viver um dia de cada vez e poder receber, ler e agradecer por tudo que Deus nos deixou de ensinamento. Ajuda-nos oh Mãe a fazer de nossos lares um lugar de graças e bênçãos, que possamos ensinar a nossas crianças o que é o amor, o agradecimento, a fé, a amizade, a gratidão, a compreensão, enfim o que Deus quer nos dizer com cada testemunho, cada história de vida que presenciamos todos os dias!!!!!
Por isso te peço Mãe, passa na frente de tudo em nossas vidas e nos ajude a viver cada dia melhor. Amém!!!
Te amo para sempre Minha Mãe, amém!!!! Ivone Domingues

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

288 Comentários

  • E PEÇO QUE ELA INTERCEDA PELO FRANCISCO E QUE ELA E JESUS REALIZEM O SONHO
    DELE E O FAÇA VOLTAR A TERRA DELE E POIS ASSIM EU FICARIA BEM POIS SABERIA QUE ELE
    ESTARIA FELIZ TE AMO DE TODO MEU CORAÇAO T E AMO JESUS ALIAS EU TE ADORO

    Resposta
  • EU AGRADEÇO A NOSSA SENHORA PELA FAMILIA PELA ALIMENTAÇÃO PELA CASA
    PELOS FILHOS E NETOS PELO SALARIO QUE RECEBO PELA PROTEÇÃO PELO FRANCISCO
    POR TUDO QUE ATE HOJE ELA ME DAR E AGRADEÇO MUITO MAIS POR SER FILHA DA VIRGEM
    E POR DEUS QUE ME DAR AVIDA.POR SEM ELES NADA SERIA OBRIGADO MINHA MAE
    OBIGADO JESUS EU TE AMO NOSSA SENHORA EU TE AMO JESUS

    Resposta
  • Pesso a Nossa Senhora,nossa maensinha,que amo tanto de coração,que ela inteceda por me e minha familha,e que me Dê muita paz de espirito,e que me ajude a resolver os meus problemas que não são pocos,e prosperidade para todos nos,e pesso a voceis que resem uma missa pelo falecimento da minha espousa que dia 26 de setembro faz três meses,que nossa mãe santíssima olhe pela alma dela e Dê um bom lugar para ela,e que DEUS e a Virgem Maria nos abençoe.

    Resposta
  • eu agradeço com meu coração cheio de amor por ti, pela sua intercessão junto a seu filho JESUS e a DEUS PAI, tudo que eu peço tem se realizado no campo da saude,do trabalho, no financeiro, na harmonia da nossa familia, no meu matrimonio que tem melhorado muito, desde que me casei pois no começo tava dificil mas pedi muito e estou sendo atendida,sei que suas mãos esta sobre nós e minha casa.obrigada pela proteção divina que nos acompanha e pela prosperidade,agradeço a todas as graças recebidas e as que ainda vão de vir , eu deposito a minha confiaça na vossa intercessão, amém…

    Resposta
  • minha mãe sei que so te peço, mais quero também agradecer pela a saúde da minha mãezinha pois a mesma está se recuperando aos poucos mais sei que asenhora vai continuar olhando por ela. pelo emprego do meu marido pela minha familia . olhai para todos que necessita de uma grande graça assim como eu: que meu marido volte a ser aquele homem amoroso e carinhoso que sempre foi e que tire esse espirito de traição e de infidelidade dele afastai essa mulher da vida dele rosangela por favor mãe interceda por mim junto ao seu filho jesus que nunca nos desamparou e amanhã que é seu grande dia 13 orai por todos os doentes e todos familiares.

    Resposta
  • Mãe te agradeço por ter me escolhido, por tudooo que a senhora nos permite viver na escravidão perpetua, por cada irmão que recebeu nossas orações e por aqueles que ainda receberão, pelos corações que foram tocados e agyeles que ainda serão. Pela minhas irmãs em MARIA (Rita, Elenice, Cláudia e Kelli) pelos meus filhos abençoados, pelas dificuldades de se educar, pelo meu abençoado marido e por tudo que a senhora me permite viver… Amém
    TE LOUVO TAMBÉM POR NOS TER DADO SEU FILHO JESUS PARA REMISSÃO DE NOSSOS PECADOS!

    Resposta
  • MAE OBRIGADO POR TD MINHA CASA , MINHA FAMILIA, TD Q TEMOS MAS SEMPRE Q PRECISARMOSE E NOS PRO EM QUALQUER SITUAÇÃO PASSE NA NOSSA FRENT E NOS PROTEJA.AMÉM

    Resposta
  • Ó Virgem Maria Mãe de DEUS, assim como a Senhora intercedeu junto a Jesus Vosso Filho nas Bodas de Canaã, e ELE transformou aquelas 2 talhas de água em vinho, eu Lhe peço Virgem Mãe, sem pecados, pura como és, que interceda junto a Jesus Vosso Filho para que as manchas nas pernas da minha irmã sejam curadas em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Desde já agradeço e tomo posse da cura da minha irmã, pois eu creio em ti ó Mãe e no Meu DEUS e Nosso Senhor Jesus Cristo. Glórias e louvores a ti Senhor. Amém!!!

    Resposta
  • Mãezinha do Céu, desde pequenina seu manto me protege do mal e me indica o caminho manso e humilde a seguir. Mãe do Perpétuo Socorre, que das mãos misericordiosas escorrem Graças por sua intercessão junto ao seu amabilíssimo filho Jesus, nosso Senhor. Agradeço a Vossa bondade e amor para comigo e minha família, desde a minha concepção, nascimento, eis que vieste em auxílio de minha mãe na hora do parto e daí em diente sempre presente em minha vida e na de minha família, me concedeu graças a cada dia, a cura do câncer de meu pai, minha aprovação no vestibular público para Direito, minha aprovação em concurso público que hoje é meu sustento, a alegria de viver com meu esposo, e já agradeço, Mãe, a alegria que será com suas bençãos quando me tornar também Mãe, por sua poderosa intercessão. Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós! Mãe do Perpétuo Socorro, rogai por nós! Agradeço, Mãe, por permitir que eu ore sempre a ti com confiança!

    Resposta
  • Agradeço por todas graças recebida em vida.principalmente pela saúde dos meus netos.Obrigada Mãe por passar sempre na frente dos meus problemas e preocupações .AMEM !!!

    Resposta
  • obrigado minha Mãe querida por tudo que tens feito por mim. sei que sua proteção diária posso ser feliz. obrigado muito obrigado por tudo . Amém…

    Resposta
  • Obrigada Minha Mãe por nos abençoar todos os dias, nos fortalecer na graça do Senhor Jesus Cristo e nos amar tanto. Obrigada pela vida de todos nós, pela saúde e pela paz no mundo. Amém.

    Resposta
  • Mãe agradeço por tudo que recebi inclusive pela presença da minha filha este final de semana aqui em nossa casa.Muito obrigada minha MÃE

    Resposta
  • QUERIDA MÃE QUERO TE AGRADECER POR TUDO QUE TU MIM DESTE PELA MINHA SAUDE PELA SAUDE DE MEU FILHO E TODA MINHA FAMILHA,QUERO AGRADECER,PELO DOM DA MINHA VIDA E DE TODA MINHA FAMILHA, O MINHA MÃE, SEI QUE NÃO MEREÇO TANTO, MAS TU SEMPRE MIM DA, SEI QUE SEMPRE TE PEÇO MAS QUE TE AGRADEÇO, NAS HORAS DE AFLIÇÃO DE DESESPERO, E TU NEM VÊ MINHA INGRADIDAO, MESMO ASSIM TU OLHA POR MIM ,OBRIGADO POR TUDO E PERDÕA PELAS VEZES QUE NÃO PARO PARA TE AGRADECER, OBRIGADO POR MAS UM DIA, DESCULPA PELA MINHA FALTA DE HUMILDADE OBRIGADO MÃE,POR MIM DAR SABEDORIA,FORÇA SEM TU EU NÃO SOU NADA E NÃO CONSEGUIRIA CHEGAR ONDE ESTOU OBRIGADO MINHA MÃE E RAINHA.

    Resposta
  • gostaria muito de receber tudo de Mossa senhora de Fatima a quem tenho muita devoçao e muito que agradeser.

    Resposta
  • Agradeco pelo milagre realizado a cura de toda enfermidade fisicada saude de minha mae!
    obrigado, obrigado, obrigado
    Deus Conduz 3x
    Jesus eu confio em vos 3x
    amem

    Resposta
  • Roseli :

    Agradeço de todo o meu coração a minha familia, filha, saude, emprego, casa, apto, carro, vida financeira, meus amigos , meu namorado, agradeço de coração tudo na minha vida. Me abençõe querida maezinha de todo o meu coração eu te peço neste mes que está começando. Peço-te querida maezinha amada, que me proteja de todas as coisas ruins, cuida dos meus passos, cuida da minha vida, cuida de mim. cuida do meu trabalho, meu namoro, Quero viver novamente no casamento, prometo ser uma mulher melhor, prometo ser uma mulher mais amavael, carinhosa, querida, cuidadosa. Toma conta da minha vida querida santinha amada. Abençõa todos os dias a minha filha amem. Roseli

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?