Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 09 a 15 de janeiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora;

2) Pelos enfermos. Acenda aqui uma vela da Saúde;

3) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

4) Para que os Corações de Jesus e Maria possam estar bem juntinho de cada brasileiro. Veja aqui como receber a Medalha dos Corações de Jesus e Maira

5) Que consigamos chegar a 15 mil assinantes de nosso boletim diário. Desta forma a mensagem de Fátima ser muito mais propagada. Nos ajude. Recomende o portal Devotos de Fátima a todos os católicos que você conhece.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo (a partir dd dia 03 de janeiro de 2012 os colaboradores voltam do recesso de fim de ano).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

40 Comentários

  • SUPLICO MAEZINHA DO CEU,QUE SEJA NOSSA INTERCESSORA AO DIVINO FILHO. QUE O SANGUE DE JESUSSEJA DERRADO NO MEU ESPOSO ELIAS RAIMUNDO DE OLIVEIRA . PARA QUE TIR O ODIO QUE ELE TEM DO FILHO DIEGO BRUNO DE OLIEIRA , PEÇO QUE TIRE ESTE ODIO DO CORAÇAÕ DELE,SUPLICO COM TODA A FORÇA DE MEU CORAÇAO E COMO UMA MAE DESESPERADA,

    Resposta
  • Nossa Senhora pela misericordia infinita de seu filho, leva o problema do meu irmão no colo de Jesus para que o processo seja resolvido rapido e ele consiga resolver tudo, fico desesperada de ve-lo nessa angustia, por piedade mãe itercede por ele.

    Resposta
  • Mãezinha, preciso muito de sua ajuda pra encontrar alguém que ajude com as crianças, pois trabalho fora e longe de casa e estou muito angustiada com a correria da minha vida. Além disso, peço urgentemente que abençoe meu casamento, dando-nos paz, pois estamos à beira da separação. Se não for abusar muito, mãezinha, gostaria que me ajudasse a passar num dos concursos que vou fazer agora, apesar de não ter muito tempo de estudar. Confio em Vós. Amém!!!

    Resposta
  • maezinha sou vossa filha e a senhora é minha mãe!!!!!nossa senhora interceda junto a seu filho jesus por essa filha,necessito da tua proteção,ajuda,coragem para continuar na luta.estou cansada,as vezes parece que não vou aguentar mais.jesus meu irmão e salvador vem em meu socorro jesus.

    Resposta
  • Ajudai-me nossa Senhora de Fátima, que eu tenha, continue…. tendo uma baba pra cuidar do meu filho Carlos pois preciso muito… entrego em suas mãos pra guiar ajudar e iluminar que continue uma baba cuidado desta criança pois eu trabalho fora e preciso de alguem pra ccuidar dele e ainda ele é pequeno… ilumine a mente eo coraçaõ da baba, q/ pense um pouco em cuidar dele, e q/ cuide bem caprichado. pois um acriança precisa muito cuidado….

    Resposta
  • Peço perdão a deus por estar fraca na fé… quem entrega nas mãos de Deus confia eu sei disso…mas este medo este pavor este panico de chuva me cega me desnorteia…eu lhe peço humildemente Senhor Jesus leva de mim este medo que tenho dos dias chuvosos…Amém

    Resposta
  • peço pela saude da minha familia e da minha sogra pela dor na qual ela esta passando pela perda dos seus filhos inclusive um deles meu namorado para que eles possa esta em paz ao lado de deus.

    Resposta
  • Suplico mãezinha do ceu, que seja nossa intercessora ao divini filho. Que o Sangue de Jesus seja derramado so meu filho João Pedro e com suas mãos ensanguentadas retire o tumor que ele tem na cabeça. É um tumor raro, unico no mundo. Ja ationgiu a visão esquerda e esta comprometendo a direita. Ja tem 2anos que ele faz tratamento no GRAACC e infelizmente o tumor não é operável além de ser crônico. Bem ele está totalmente nas mãos de Deus. Que este milagre possa acontecer em nossas vidas. Que o Sangue de Teu filho Nossa Senhora possa derramar sobre omeu e limpar todas as células cancerígenas existente; apenas o milagre pode curá-lo. Nos ajude, derrame sobre ele, sobre mim e minha filha Barbara soffia estes raios luminossos que de Tuas mãos santas saem para iluminar e proteger seus filhos amados. Suplico com toda força de meu coração e como uma mãe desesperada. E que estes memsmos raios abra meus caminhos, ilumina meu coração e minha vida… me dê força coragem e muita fé para que estes milagres possam chegar até nos. A senhora bem sabe do meu coração da minha vida e das nossas necessidades… Confesso que já não estou mais aguentando tanta dor, tanta luta… Me ajude… Olhe por nos… Cura o meu filho,pois ele ja não esta aguentando ir toda semana para fazer as quimioterapias… Já são mais de 2anos… Nos ajude a conseguir estas graças e as becessidades que precisamos em nossas vidas… ele quer viver, enchergar e tem sonhos… e que a senhora possa tambem interceder por este sonhos q/ele possui, que possuimos de ter nossa casa, mas é claro o maoir deles é a cura total dele… Que este milagre possa vir logo… e que possamos reconhecer aceitar e aprender o para que de tudo que esta acontecendo em nossas vidas. Amem…!!!

    Resposta
  • Nossa Senhora que meus filhos sejam, primeiramente, teus filhos, e, depois meus: Dhiego Fernandes Carvalho, Leonardo Fernandes Carvalho e Noêmia Maria Fernandes Carvalho, como também, todos os gêmeos do mundo.

    Resposta
  • Peço a nossa senhora que interceda por Mim,estou passando uma face em minha vida de muito sofrimento,sempre morei com um Tia minha(Irmã da minha mãe), eu sempre ajudei ela a cuida da casa e do filho dela,agora que o mesmo está grande ela me mandou embora da sua casa……..Nunca fiz nada mal par ela ,nem por filho dela,ela sempre falava que eu era filha dela…….Mais mãe mesmo aquela que cria um filho nunca manda ele embora sem te feito nada!
    Por isso peço a nossa senhora que interceda por Mim,esse ano vou tentar fazer alguns concurso pra tentar conseguir algo melhor pra mim me manter sozinha,tenho que sair logo da casa dela!Nossa Senhora Interceda por Mim……Me ilumine……Amém

    Resposta
  • Agradeço por tudo que tenho recebido,pelos meus finhos,trabalho,saúde e que minha Querida Mãe esteja sempre iluminando minha vida e a todos que confiam em suas obras de misericordia.

    Resposta
  • Peço oração por minha familia e para que meu filho consiga um trabalho,por toda minha familia que está distante e os que estão proximos de mim,tenho muito a agradecer muito mesmo,Obg mãe por tudo.

    Resposta
  • Peço oração pela minha família:
    Rosy,Wilson,Marcelo,Rafael
    Cidinha,Pedro Henrique,Gabriela
    Marcelo Pereira,Valéria,Mariana
    Bruno,Karina,João Pedro
    Mônica,Margarida, Sr. Pereira
    Luiz,Suely,Maritza,Maurício,Paula
    Homero,Valeride,Jaqueline,Lucas.Bárbara,Diogo,Priscila
    pelo trabalho de todos nós e que cesse as intrigas, fofocas, maldades, invejas, desentendimentos, inimizades, que todos possamos viver em harmonia. Amém.

    Resposta
  • peço pelo meu marido wadih que esta fazendo tratamento no figado muito arduo…peço para que Deus me de sabedoria e saude para estar ao lado dele durante esta trajetoria e peço pela minha filha Julia que tenha muita saude

    Resposta
  • Agradeço pela minha saúde, minha familia, e q/ nossa Senhora interceda a paz la no lar,e q/ ilumine o meu marido q/ anda nervoso acalmar ele, q/ se inrita com qualquer coisa, dai aele uma luz a ele p- mudar saiba viver em paz, e ilunimar os negocios dele,´p/ dar certo….
    olhais as necessidades dele.. e ajuda nossa Senhora dar uma saida positiva….pois agente fica indecisos com as coisas e maneiras de decidir q/ aja um rumo certo….atendei …
    livrando de todo mal, invejas, ciúmes tentações….e tirar o q/ for de ruim, e o q/ estiver estrovando, livrar p/ conseguir os planos e metas deste ano… ilunime e q/ no trabalho profissional se saia bem tanto a mim quanto ao meu marido, e q/ os patroes paga um pouco mais aumente principalmente o meu salarioi. e q/ a minha baba Daiane cuide e trate bem o meu filho Carlos, ajude q/ ela tenha um bom cuidado e dó dele, pra cuidar bem desta criança pequena…., q/ nossa Senhora de Fátima, ilumine passa esse pedido ate os sete dias no oratorio, repetindo, rezando bastante, pra tudo se resolver na facilidade, Muito Obrigada!Agradeço de coração.

    Resposta
  • PEÇO POR INTENÇÃO DE MEU FILHO DANIEL, QUE FOI INCLUIDO NA MARINHA DO BRASIL PARA QUE TUDO CORRA BEM PRA ELE A VIDA TODA, TAMBM MINHA FILHA MARINA E MEU FILHO LEANDRO

    Resposta
  • Agradeço por minha saúde,minha família, minha vida, meus amigos. Peço a nossa senhora que interceda por mim , minha família e meus amigos, junto a Deus Pai e que nos conceda a paz no lar, que nos envie o espirito santo para que ele reine soberano em nosso lar e nas nossas vidas, e que o amor e respeito vigore para sempre entre nós.

    Resposta
  • Peço pela minha faamília, pelos meus filhos, meu marido, meu pai, minha mãe, meus irmãos. Também peço pela minha vida profissional que Nossa Senhora me ilumine

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?