Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 09 a 15 de janeiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora;

2) Pelos enfermos. Acenda aqui uma vela da Saúde;

3) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

4) Para que os Corações de Jesus e Maria possam estar bem juntinho de cada brasileiro. Veja aqui como receber a Medalha dos Corações de Jesus e Maira

5) Que consigamos chegar a 15 mil assinantes de nosso boletim diário. Desta forma a mensagem de Fátima ser muito mais propagada. Nos ajude. Recomende o portal Devotos de Fátima a todos os católicos que você conhece.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo (a partir dd dia 03 de janeiro de 2012 os colaboradores voltam do recesso de fim de ano).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

40 Comentários

  • Peço a Nossa Senhora que abençoe aos meus irmãos, em especial a AF e que lhe dê em dobro tudo que tem feito por nós, principalmente por mim. Nossa Senhora, cuida da vida deles, amém!

    Resposta
  • peço oração para minha saúde e também pela minha familia.peço também por toda humanidade.

    Resposta
  • Peço por vocês que de certa forma se dedicam a nós, e que Nossa senhora esteja mais próxima de nós todos, nos abençoando e olhando por nós. E VIVA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE QUERIDA.

    Resposta
  • Iluminar q/ de certo as coisas intuições, planos….. q/ comece bem nesse ano novo… e tenh amuita paz… livrar de todo mal q/ possa nos atingir… defender tirar invejas ciúmes e tentaões, livrar, e olhais e ilunimar as pessoas tanto familiares quanto de fora amigos vizinhos q/ se comportam dai uma luz a essas pessoas q/ aprendam aviver e q/ antes de olhais bicudos q/ estava com cara boa faceiras, e principalmente minha irmã Gislaine q/ esta de mal comigo brava olhais a ela e mostrar q um dia pode precisar de mim, ilunimar ela
    q/ pensa um pouco….antes de falar as coisas pra mim… fazeis ela se arrenpender e pensar so um pouco, pois assim eu tam, fico meia estranha com ela, do jeito q/ ela fais e fala, gritando com a gente faça ela pensar um pouco….. livrar de todo mal e das invejas rezar bastante no oratorio assim seja muito Obrigada!Amem.

    Resposta
  • POR TODOS OS QUE ESTÃO SOFRENDO COM AS ENCHENTES, QUE O SCJ E O CORAÇÃO DE MARIA TENHAM MISERICÓRDIA.

    Resposta
  • Para que os Corações de Jesus e Maria possam estar bem juntinho DE
    MEUS AMIGOS, PARENTES, FAMILIARES E BENFEITORES.

    Resposta
  • PELO MEU INGRESSO NO SEMINÁRIO DOS ROGACIONITA NO FINAL NO MÉS, QUE O
    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS POSSA PROVIDENCIAR.

    Resposta
  • PELO MEU ANO ESCOLAR, QUE EU SEJA APROVADO.
    PELO ADIANTAMENTO DE MINHAS NOTAS NO VIRGÍLIO TÁVORA, QUE EU TENHA
    BONS RESULTADOS.

    Resposta
  • PEÇO PARA MINHA FILHA EDRIANE CARLA DA SILVA ARRUMAR UM TRABALHO MELHOR

    Resposta
  • Nossa Senhora da Medalha Milagrosa,peço a vossa intercessão pela minha familia,que possamos ser mais unidos e saibamos com a graça do Espirito Santo de Deus,ter sabedoria para enfretarmos nossos desafios.Que neste inicio de ano peço a graça de sermos mais missionários nos voltando mais para a vontade de Deus,peço força,coragem e fé e que o desanimo não se abata sobre minha familia.Obrigada.E peço também por todos os pe.redentoristas,pelo nosso Papa Bento XVI,muita força,confiança e fé na sua missão.Obrigada Nossa Senhora e proteja a minha familia e também as pessoas por quem rezo muita proteção e nos livre de todos os perigos.Amém!Nossa Senhora das Graças,rogai por nós!

    Resposta
  • Vós agradeço minha mãe tão imensa graça alcancada, pois vivia maritalmente e não via como sair desta situação, para honra e glória do Senhor Jesus, consegui comprara as passagens dele para São Paulo e ele foi embora sem brigas

    Resposta
  • Peço ao Imaculado de Mariaeja aclamado no mundo inteiro,pela restauração das famílias e conversão de todos nós pecadores.Pela Nossa Igreja, por todos sacerdotes e religiosos.Louvado seja o Senhor e Nossa Senhora de Fátima!

    Resposta
  • Peço a Nossa Mãe Maria, que me ajude na minha caminhada, que me de forças para ser perseverante na fé, neste novo caminho que desejo perseverar. Obrigada Minha Mãe por ser minha intercessora!!!!!

    Resposta
  • venho aqui pedir para meus filhos glaydson que ele consiga arrumar um emprego e para o glaydston que ele consiga logo a casa dele e para mim gostaria de pedir muita paz e saúde para nós e para todos, e também que eu consiga alugar minha casa para temporada.

    Resposta
  • peço pelo milagre da cura de meu filho Fernado e de meu filhoFabrício e por mim, que o Sagrado coração de Jesus e de Maria interceda por nós, e que nossa VIDA SEJA ILUMINADA e volte a ter a Paz

    Resposta
  • PEÇO PARA TODA MINHA FAMILIA , ESPECIALMENTE PR MIM QUE CONTINUE ME DANDO FORÇAS E SAÚDE PARA TODAS AS PESSOAS QUE EU COMHEÇO E MERECE MINHA AMIZADE.

    Resposta
  • Peço a vocês de todo meu coração, que façam muitas orações por mim, para que eu consiga um bom emprego, pagar todas as minhas dividas, que eu consiga engravidar novamente, pois para isso acontecer só um milagre mesmo e que a minha união com meu marido seja muito abençoada.

    Resposta
  • Peço por todos vocês. pela minha família, em especial para minha mãe, irma Mariazinha e esposo dela Walter, pelo meus filhos jean e geovanna, por e por minha esposa. Também por todas aquelas pessoas que conheço que são de bem, e também para qua a paz reine sobre a terra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?