Você já parou para analisar como tem demonstrado sua fé?

O Santo Padre Pio de Pietrelcina declarou que: “Muitas vezes Deus não nos escuta para que não nos tornemos ainda mais ingratos.” Então nossas preces podem ser em vão? Ou a mensagem de Padre Pio não fora compreendida?

Onipresente, Nosso Senhor sempre ouve nossas súplicas e tem o discernimento que muitas vezes nos falta para compreender a melhor maneira de resolver nossos problemas e aflições no dia-a-dia.

São João da Cruz lembra:Quem se queixa ou murmura não é cristão perfeito, nem mesmo um bom cristão.”

Em certas situações, falta-nos algo para alcançar as bênçãos que tanto pedimos e almejamos. É o caso de colocarmos em prática as palavras de Santa Teresa de Jesus: “Em tempos de tristeza e de inquietação, não abandones nem as boas obras de oração, nem a penitência a que estás habituada. Antes, intensifica-as. E verás com que prontidão o Senhor te sustentará”.

Basta pensar em Nosso Senhor que Seus ouvidos se voltarão para nós. Ninguém deve duvidar disso. Ocorre que às vezes nossa provação ainda não chegou ao fim, o que nos causa a impressão ingrata de que Nosso Senhor não nos escuta.

Ele pode colocar diante de nós um caminho que nos levará a graça alcançada. Um deles acontece por intermédio de Nossa Senhora das Graças: Ela prometeu conceder grandes graças a todos que usarem com confiança a Medalha Milagrosa, que mandou cunhar, em aparições à Santa Catarina Labouré.

Nesta página você  pode participar do Oratório da Medalha Milagrosa acendendo uma vela com suas intenções, que serão colocadas no Livro de Súplicas a Nossa Senhora das Graças. Elas também serão incluídas nas missas celebradas a pedido da Associação Devotos de Fátima. Saiba mais como demonstrar sua fé aqui.




Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

23 Comentários

  • gostaria muito de sair dessa vida dessa vida de fornicaçao e mi casar com isolene morelato aparecida e ter uma familha comforme a lei de deus nao na fonicaçao

    Resposta
  • eu penso se deus nòs desse , tudo que pedisemos nos nunca poderiamos ver as coisa certa
    as veze o que pedimos nâo seria bom para òs mesmo.

    Resposta
  • Padre Pio intercede por mim e minha familia,peço de todo coraçao sua interceçao junto a maria santissima.pede por minha conversao e a dos meus filhos,a graça do perdao,libertaçao a cura dos pensamento ,das magoas,e o desejo de me unir cada dia mas a jesus…..olhando para sua santa cruz. AMEM,AMEM,AMEM….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128