Você irá se espantar: a extraordinária aparição de Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré

Aparição da Santíssima Virgem a Santa Catarina Labouré

O impressionante relato de Santa Catarina Labouré sobre a aparição de Nossa Senhora e a revelação da Medalha Milagrosa:

Palavras escritas pela Santa Catarina Labouré:
“Vi a Santíssima virgem à altura do quadro de São José. A Santíssima Virgem, de estatura média, estava de pé, vestida de branco, com um vestido de seda branco-aurora… com um véu branco que Lhe cobria a cabeça e descia de cada lado até em baixo.
Sob o véu, vi os cabelos lisos repartidos ao meio e por cima uma renda a mais ou menos três centímetros de altura, sem franzido, isto é, apoiada ligeiramente sobre os cabelos.
O rosto bastante descoberto, bem descoberto mesmo, os pés apoiados sobre uma esfera, quer dizer, uma metade da esfera… tendo uma esfera de ouro, nas mãos, que representava o globo.

Ela tinha as mãos elevadas à altura do cinto de uma maneira muito natural, os olhos elevados para o Céu… seu rosto era magnificamente belo.

Eu não saberia descrevê-lo… e depois, de repente, percebi anéis nos dedos, revestidos de pedras, mais belas umas que as outras, umas maiores e outras menores, que despediam raios mais belos uns que os outros.
Partiam das pedras maiores os mais belos raios, sempre alargando para baixo, o que enchia toda a parte de baixo. Eu não via mais os seus pés… Nesse momento em que estava a contemplá-La, a Santíssima Virgem baixou os olhos, olhando-me. Uma voz se fez ouvir, e me disse estas palavras:

A esfera, que vedes, representa o mundo inteiro, particularmente a França e cada pessoa em particular.

Aqui eu não sei exprimir o que senti e o que vi; a beleza e o fulgor; os raios tão belos…

– É o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem, fazendo-me compreender quanto era agradável rezar à Santíssima Virgem e quanto ela era generosa para com as pessoas que rezam a Ela, quantas graças concedia às pessoas que rezam a Ela, que alegria Ela sente concedendo-as…

Formou-se um quadro em trono da Santíssima Virgem, um pouco oval, onde havia, no alto, estas palavras: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós, escrita em letras de ouro.
A inscrição, em semicírculo, começava à altura da mão direita, passava por cima da cabeça e acabava na altura da mão esquerda. Então, uma voz se fez ouvir, e me disse:

“Fazei, fazei cunhar uma medalha com este modelo. Todas as pessoas que a usarem receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.”

No mês seguinte, outra vez Santa Catarina viu Nossa Senhora. Ela estava, como em novembro, segurando o globo de ouro, encimado por uma pequena cruz também de ouro, e dos anéis jorravam os mesmos raios de luz desigual.
“Dizer-vos o que entendi no momento em que a Santíssima Virgem oferecia o globo a Nosso Senhor, é impossível transmitir.
Como eu estivesse ocupada em contemplar a Santíssima Virgem, uma voz se fez ouvir no fundo do meu coração, e me disse: Estes raios são o símbolo das graças que a Santíssima Virgem obtém para as pessoas que as pedem”.

Santa Catarina reparou que, de algumas pedras dos anéis não partiam raios. Uma voz lhe esclareceu o porquê disso: “Estas pedras das quais nada sai são graças que os homens se esquecem de Me pedir”.

Fonte: osegredodorosario.blogspot

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

19 Comentários

  • Agradeço sempre pelas graças alcançadas pela saúde de minha família pela minha saúde, por tudo que pude conquistar até agora e que ainda irei conquistar. Nossa Mãe santíssima continua abençoando a todos nós, derramando seus raios de Luz e nos protegendo de todos
    os males. Agradeço sempre a suas bênçãos, ó mãe santíssima….

    Resposta
  • Agradeço a nossa senhora por muitas graças alcançadas em minha vida.Realmente nossa senhora não falha.Peço a ela que continue me abençoando e protegendo.Abençoe mãe a minha família, o meu trabalho e tudo que tenho amém.

    Resposta
  • Na. Sra e todos seus devotos , unidos em oraçao , peçamos que todas as graças caiam sobre os desesperados independente da causa (financeira, familiar, profissional), enfermos e todos os envolvidos direto /inderetamente (familiares, amigos).
    N.Sra. , em sua santa sabedoria, conhece minhas afliçoes , e peço com fervor, que me ajude a conseguir um trabalho ainda este ano de 2014. Que as angustias que sinto de tanta preocupaçao e desespero sejam sanadas , e que eu consiga superar tais momentos , e que nada do que tenho passado seja sentido por meus pais e familia. Acredito em suas bençaos e no Sacrado coraçao de Jesus, Amém

    Resposta
  • Preciso de um grande milagre
    trabalhei 35 anos sempre em 02 empregos
    agora quero a tao sonhada aposentadoria
    e nao posso… se é ilegal como foi descontado para
    o inss por tanto tempo? so agora viaram isso?
    estou muito triste…
    Nao adianta rezar?
    me esclareca
    obrigada.

    Resposta
  • Acabei de rezar o terço e vim ver meus e-mails e recebo este. Sou grata a Deus Pai, a Jesus Cristo (e à sua Sagrada Face), Menino Jesus, Mãe Rainha Vencedora, a Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Graças, São Rafael Arcanjo, Nossa Senhora do Líbano, Santa teresinha, São Francisco, Nossa Senhora Aparecida, todos os Anjos e Santos com os quais já sonhei.
    Sonhei que Jesus Cristo me dizia para eu dizer às pessoas para repetirem “Jesus Filho de Davi, tende piedade de mim”.
    Eu sonho conhecer a terra Santa. Conhecer todos os lugares onde viveram os Santos citados acima.
    Eu sei que vou conseguir. Nãos ei quando, mas Deus sabe.
    Agradecimentos a Deus por todas estas bênçãos e pelo encaminhamento das mensagens.
    Abraços fraternos.
    Raimunda Nonata Carvalho

    Resposta
  • Minha mãe Santíssima, agradeço por todas as conquistas, pela minha saúde e de meus filhos, pela linda formatura do nosso filho Alessandro cordeiro, obrigada mãe por toda a graça alcançada. Mãe entrego minha família em tuas mãos, acolhei-nos sempre mãe. Rogo e peço perdão por todos nossos pecados, faltam-me palavras para descrever, como me sinto neste momento, mãe adorada e Santificada, obrigada por tudo! Amém. Élen Cordeiro.

    Resposta
  • Agradeço de coração, a boa vontade de me mandarem a Medalha de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS; mas já a alguns anos eu a uso numa corrente no pescoço.
    ELA esta sempre comigo, de noite quando me deito agradeço e peço por toda minha família;
    peço também pelos doentes, pelos que não tem religião, enfim por todos necessitados.
    MARIA rogai por todos nós e pelo mundo.
    Também por nosso querido PAPA FRANCISCO. Sueli.

    Resposta
  • Uso sempre a medalha, Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.

    Resposta
  • peco pelo meu filho Rodney jr que tire da mente estes maus pensamentos e má orientação!!!! Amém

    Resposta
  • Peço pela conversão e salvação de todas nós pecadores do mundo inteiro. Saúde física e mental de todos nós pecadores e que reine a Paz, o Amor e a Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria no mundo inteiro. Obrigado por tudo na minha vida. Peço ao Divino Espírito Santo pela saúde de todos os enfermos do mundo inteiro. MEU DIVINO ESPÍRITO SANTO EU VOS AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO E DE TODO O MEU SER.

    Resposta
  • “Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NOS QUE RECORREMOS A VÓS” MARIA MINHA MÃE PRESERVAI-ME DO PECADO MORTAL.

    Resposta
  • Eu uso a Medalha de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, beijo-a digo três vezes Nossa Senhora da Madalha Milagrosa Rogai por nós que recorremos a vós, tenho uma grande devoção por ela, e nesta novena que estou fazendo peço a Jesus por interceção N.S. da Medalha Milagrosa que liberte e cure minha familia Nery, tenho recebido muitas Graças e sei que vou receber muitas nesta novena poque eu creio e tenho fé em Jesus e Nossa Senhora. Jesus, Maria e José eu confio em Vós. Goiânia Go.

    Resposta
  • Bom dia. Eu tenho a minha e com muita devoção carrego comigo.Confio no Amor e na intercessão de Nossa Senhora a todos os filhos amados que recorrendo e suplicando com fé para alcançarem por uma graça!Rezemos também pelos que não recorrem a sua bondade e amor!
    Ave Maria cheia de Graça,
    O senhor é convosco,
    Benditas sóis Vós entre as mulheres,
    e bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.
    Santa Maria,Mãe de Deus,
    rogai por nós pecadores,
    Agora e na hora de nossa morte,
    AMÉM!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?