Ver Nossa Senhora com os olhos da fé é contemplar de todo Seu amor

Os verdadeiros devotos e Nossa Senhora verão claramente quando a fé lhes permitir, esta bela estrela do mar e chegarão a um bom porto, tendo vencidas as tempestades e os piratas.

Conhecerão as grandezas desta soberana e se consagrarão inteiramente a seu serviço, como súditos e escravos de amor.

Experimentarão as suas doçuras e bondades maternais e a amarão ternamente como seus filhos de amor.

Conhecerão as misericórdias de que Ela é cheia e a necessidade que tem de seu auxílio e hão de recorrer a Ela em todas as circunstâncias como à sua querida advogada e medianeira junto a Jesus Cristo.

Pensamentos de São Luís de MontFort

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

17 Comentários

  • Minha querida e adoravel mãe, peço proteção para toda a minha família,peço tb que ilumina o meu caminho aflito e que eu consiga pagar todas as minhas dívidas.Obrigada Mãe pela oportunidade.Amém

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças, peço mais este milagre para meu esposo Wolfgang Haraldmpara que Deus abra as portas da prosperidade para ele e que ele olhe para mimm ouje e sempre proteja o nosso casamento, preciso da sua ajuda para fazer com que meu esposo prosperi nos negocios dele e que ele seja sempre um marido fiel aos olhos do pai e que numca pense em me abandonar por outra, mãe preciso viajar para Fortaleza ou São Paulo ou então para onde o Senhor Determinar, preciso clarear a minha mente os meus caminhos e do meu marido, amém.

    Resposta
  • Mãe querida venho te agradecer por toda graças alcançada, e pelas graças e bençãos que ainda ei de receber, peço proteção para mim e minha familia, peço força coragem disernimento sabedoria inteligência e determinação para desenvolver os meus projetos. Peço Nossa Senhora das graças mais esta benção interceda a Deus mais este milagre de comprar o terreno da praça Santa Ana para fazer a Sede da Associação dos Moradores da Vila de Itajaí, este é um projeto grandioso que vai acontecer com a sua proteção e intercesão, e pr isso mãezinha eu lhe agradeço por todas as graças alcançadas e sei que muitas benção está por vir. Muito obrigado neste momento peço paz amor tranquilidade e que a senhora transforme os corações de todo esse povo da Vila de Itajaí fazendo com que todos me aceite comop sou e não como eles desejaria que eu fosse, venhe mãe em meu socorro Renilda Conceição dos santos Ruhsert peço pela saúde do meu irmão Renato Conceição dos Santos e meu irmão Ronaldo Oliveira para queDeus e Nossa Senhora das graças seja os medico e liberte-os dos vicios, amém.Renilda.
    Renilda

    Resposta
  • Mãe queridissima, protegei minha família, e olhai para Sharly, curando-a da enfermidade que tem, e olhai pelas minhas finanças, que estão péssimas, com dívidas para pagar e sem ter de onde tirar. Consiga um trabalho para mim, e os meios para executá-lo.
    Serei, como sempre fui devoto de Vós, minha N.S. das Dores e N.S. da Imaculada Conceição,
    e fazei que eu e minha família alcansemos a Vida Eterna. AMEM. Olhai com bondade, nossos problemas mostrando-nos qual o caminho a seguir. Obrigado por tudo que Vós tendes feito por nós. Que V. bondade interceda por nós junto ao V. Querido Filho N.S.Jesus Cristo. Grato por tudo que até Vós tendes feito.

    Resposta
  • Louvado seja minha mae com agraca de nosso senhor jesus cristopara sempre amem

    Resposta
  • Ilumine meus caminhos e conceda-me sabedoria e tranquilidade em mnha defesa de tese que defenderei en Janeiro 2012..e que abençoe nosso lar..e agradeço pelas bençãos concedidas………….

    Resposta
  • NOSSA SENHORA ÉS A NOSSA SOBERANA E RAINHA… SUA MISERICÓRDIA PARA CONOSCO É IMENSURÁVEL… NOS LEVA SEMPRE DIANTE DE SEU FILHO PARA OBTERMOS, ATRAVÉS DE SEU AMOR, AS GRAÇAS DE QUE SOMOS MERECEDORES. Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS! AMÉM.

    Resposta
  • Nossa Senhora De Fatima obrigada por me atender pois estou bem melhor de minha coluna.
    Só ta faltando minha Mãe que a senhora afaste o carlinhos da Raquel ela é muito mentirosa,me ajude ela não serve como sua esposa.

    Resposta
  • Minha Adorável Mãe, peço que acalme emus filhos, dei a eles paciência, coragem paz no interior.
    Que eles vejam em mim uma boa mãe pois me esforço muito para cuidar deles, em caminhe sempre para o melhor caminho, que este caminho seja seguro.
    Adorável mãe confio em voz, dai me aforça das jovens mães, e a determinação para orienta-los, e que eu consiga encontrar neles, filho verdadeiros filhos.
    Obrigada adorável mãe!!!!

    Amém!!!1

    Resposta
  • o querida e imaculada virgem maria peço lher sua interçersao por mh fsmilis e tds meus familiares que teu santissimo filho jesus cristo olhe por tds nos dai mts saudes paz e muita fe tambem o mh mae querida olha pela essa grande assosiaçao cultural pois tem seu nome o mae que deus abençoe a tds vcs amem

    Resposta
  • minha querida Mãe Santissima abençoe minha familia e a mim para que possamos ter saude , paz ,properidade,fé , e a esperança de um mundo melhor…abençoe ô Mãezinha Querida a nossas vidas…nos dai muita força para que meu esposo e eu possamos terminar construçaõ do nosso lar…fortifique a nossa morada, preechei nos de sabedoria e benção..amém…

    Resposta
  • Mãe passa á frente desta situação e traga o socorro.Mãe querida dai-me forças e sabedoria para enfrentar esta situação com determinação e coragem.Obrigada Mãenzinha por tudo que já fez.Amém

    Resposta
  • O Senhor concedá-nos a Benção de sempre e a cada vez mais sermos devotos de Maria . essa Mãe terna e carinhosa que nos conduz a Jesus Cristo,nosso Verdadeiro Caminho , Verdade e Vida.Neste mundo abatido por incertezas e afliçõe,Ela nos acompanha nas decisões e concede-nos serenidade para não nos abatermos em meio às dificuldades. Seu Amor de Mãe,nos aconselha a abandonarmos confiantes nos braços de Deus,Nosso Pai e a aguardarmos com Fé a providência do Senhor ,nas nossas vidas. Sejamos perseverantes ao Amor e devoção Nossa Senhora e a Luz do Senhor nos direcionará em todos os momentos.Salve Maria e Seja Ela o nosso Apoio.Amém!

    Resposta
  • LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA SEMPRE SEJA LOUVADO MÃE minha nossa senhora eu preciso de um trabalho passa a frente minha MÃE querida, esta tribulação me ajuda MÃE eu creio e confio em voz AMÉM

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?