Veja qual religião é a mais perseguida em todo o mundo:

Fanáticos com ódio do cristianismo, queimam e destroem artigos religiosos.


.
De acordo com dados publicados recentemente pela proeminente organização cristã Open Doors, aproximadamente 100 milhões de cristãos são perseguidos ao redor do mundo!

Por meio do aprisionamento, da tortura, do estupro e até da morte como consequência de sua fé.

O extremismo islâmico é a principal fonte de perseguição em uma lista de 40 dos 50 países nos quais os cristãos sofrem mais perseguição.

Durante os últimos 20 anos, essa organização monitorou a perseguição aos cristãos ao redor do mundo e elaborou uma lista dos 50 países onde ela é mais severa.

O relatório World Watch List, elaborado por Open Doors, mostra que a Coreia do Norte, pelo 13º ano consecutivo, lidera a lista por causa da perseguição extrema aos cristãos.

Dos cerca de 300.000 cristãos que vivem no país, pelo menos 70.000 estão presos em campos de trabalho forçado.

O Cristianismo na Coreia do Norte é visto pelo regime não apenas como um “ópio para as pessoas”, mas também como algo profundamente ocidental e, portanto, detestável.

Os cristãos que vivem lá escondem sua fé até dos próprios filhos, para evitar a possibilidade de que os filhos ou eles mesmos sejam enviados a campos de trabalho.

O Iraque é o país número 2 na lista dos 50 países que mais sofrem com a perseguição extrema  aos cristãos.

ChurchMilitant.com já fez reportagens sobre a região, onde centenas de milhares de cristãos foram desalojados ou até perderam suas vidas.

A terceira área de intensa perseguição é a Eritreia, na África, onde mais de um terço dos 6.7 milhões de habitantes é de cristãos.

Na verdade, a Eritreia tem experimentado um rápido crescimento da perseguição religiosa.

 

Dados da perseguição aos cristãos. Fonte: Revista Istoé de 14 de outubro de 2011.

O país entrou na lista dos 50 países que mais perseguem cristãos em 2002 e em apenas dois anos passou a integrar a lista dos 20 primeiros lugares.

Especula-se que o país “quase não tem jovens”, já que muitos fogem para que não sejam recrutados para lutar pelo governo, que apoia grupos islâmicos como o Boko Haram e Al-Shabaab.

Alguns dos países na lista, na verdade, perderam posições entre 2014 e 2015.

Lisa Pearce, CEO da organização, explicou que isso não é motivo de alegria.

 

 

“Muitos países perderam posições na lista”, disse ela, “não porque a perseguição lá está diminuindo, mas simplesmente porque em outros lugares ela está piorando rapidamente. E a situação já não era boa há três anos.

Ela encerrou a coletiva de imprensa observando que…

…“a liberdade de crença e religião… é o pilar dos direitos humanos – em todo o mundo, uma vez que ela é eliminada, uma vez que ela é destruída, outros direitos são abolidos rapidamente”.

No Reino Unido, Open Doors é presidida por Theresa Villiers, secretária de estado da Irlanda do Norte, onde a organização publicou as descobertas do relatório de 2016.

.
Fonte: http://notifam.com/pt/2016/a-perseguicao-global-ao-cristianismo-chega-ao-apice/ 

.

.
*  *  *

.
Ligue agora para nossa Central e inclua suas intenções na Santa Missa dos agonizantes e lembre-se de todos os cristãos que estão sendo perseguidos e mortos.

.
Ligue agora para:

.
0800 773 11 19
(grátis para todo o Brasil)

.
.
Que Nossa Senhora de Fátima socorra os cristãos perseguidos!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

2 Comentários

  • Angelita, Nossa Senhora de Lourdes não vai deixar que você perca sua voz. Peçamos proteção a Santíssima Virgem por você. Amém!

    Resposta
  • Estou precisando de um milagre urgente, tenho orado e suplicado mas peço oração. sofri um acidente e estou perdendo minha voz, não tenho mais controle sobre minha boca, ela fica torta, ate pra engolir ta dificil,me ajudem preciso que orem por mim e que Nossa Senhora de Fátima venha em meu socorro, não posso perder meu emprego por isso eu trabalho com minha voz é meu instrumento de trabalho principal, orem por mim supliquem por mim. obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?