Veja os Ensinamentos da Santíssima Virgem de Fátima – O quinto vai surpreender você

1º- Nossa Senhora de Fátima precisa ser sempre lembrada

.

5 Ensinamentos da Santíssima Virgem de Fátima - O quinto vai surpreender você!.

O que aconteceu em Fátima, Portugal, continua se reafirmando na vida da Igreja:.

– O Papa João Paulo II agradeceu a Nossa Senhora de Fátima por tê-lo poupado do assassinato em 1981; 

– A Igreja revelou o “Terceiro Segredo” de Fátima em 2000; 

– O Papa Francisco propôs os videntes de Fátima como modelos para toda a Igreja em 2017;

E Santa Jacinta Marto morreu trancada durante a pandemia de gripe espanhola em 1920 – exatamente 100 anos antes da pandemia de Covid-19 começar a trancar o mundo em suas casas. .

A verdade é que quando Deus permite que o céu entre no mundo, isso é eternamente relevante..

2º- A fidelidade é maior que a prosperidade

.

Os Três Pastorinhos de Fátima no texto 5 Ensinamentos da Santíssima Virgem de Fátima - O quinto vai surpreender você!

.

Nossa Senhora apareceu para três crianças que viviam nas piores circunstâncias que podemos imaginar. Francisco, Jacinta e Lúcia não tinham acesso a saneamento básico ou atendimento médico adequado (a penicilina não havia sido inventada) e suas famílias conviviam com incertezas econômicas. E quando Nossa Senhora apareceu a eles, ela não lhes deu nada disso..

Ela pediu que eles rezassem o Rosário todos os dias e “suportassem todos os sofrimentos que Deus lhe enviasse – como expiação dos pecados que o ofendem e pela conversão dos pecadores”..

Na pandemia de 2020, muitos estão terrivelmente preocupados com nossa saúde e a saúde da economia. Mas Nossa Senhora de Fátima nos lembra gentilmente que devemos ficar ainda mais preocupados com a nossa fidelidade a Deus..

3º- A Guerra é imagem (e consequência) do pecado

.

Guerra

Em um dia terrível de julho, os pastorinhos receberam uma dura lição da realidade da vida: Nossa Senhora mostrou-lhes como é o inferno e alertou sobre uma guerra, caso os pecadores não se arrependessem..

O fato é que os seres humanos são feitos à imagem e semelhança de Deus, e quando desrespeitamos um ao outro (e a nós mesmos) desrespeitamos a Deus. Como o pecado gera mais pecado, não demora muito para que o pecado resulte em conflitos terríveis..

A condenação é o resultado final da nossa oposição à imagem de Deus – mas ouvimos ecos do inferno em todos os conflitos, incluindo a violência doméstica e o ódio racial, infelizmente tão frequentes hoje em dia..

4º- Deus anseia por nós

.

Jesus Cristo

.
É fácil ter uma ideia errada sobre Fátima. As crianças ouviram o quanto Deus estava ofendido por nós e queria ver
“Penitência! Penitência! Penitência!”..

Mas pense por outro lado: quando uma mãe vê filhos desrespeitando o pai e destruindo as coisas que ele lhes deu, ela deve dizer exatamente o que Nossa Senhora de Fátima disse ao mundo em 1917..

O comportamento deles não é apenas de desobediência, é uma rejeição de amor. Porém, se Deus não gostasse de nós, ele daria de ombros para a nossa autodestruição. Mas ele anseia pelo nosso amor, então sua mãe pede que voltemos a Ele..

5º- A Oração em família pode remodelar o mundo

.

Família Rezando

“As crianças podem mudar o mundo”, é um tema recorrente no livro Fatima Family Handbook (“Manual da Família de Fátima”) que eu escrevi. Isso é algo que as crianças sabem instintivamente, mas que muitas vezes leva a um ativismo equivocado..

As crianças não mudarão o mundo com seus conselhos sobre políticas, pela pressão dos colegas ou pelo poder de seus testemunhos, por mais eficazes que sejam às vezes..

Elas mudarão o mundo pelos “três Cs” de Fátima: consolar Deus através da oração, converter pecadores através de sacrifício e comprometer-se a Jesus através de Maria no Rosário..

De fato, os pastorinhos de Fátima já remodelaram o mundo dessa maneira. A oração que eles acrescentaram ao Rosário interrompeu a propagação do comunismo e provocou um crescimento da consagração mariana em todo o mundo..

A festa de Nossa Senhora de Fátima está no calendário da Igreja para nos lembrar que o trabalho deles não está concluído..

Fonte: Texto de Tom Hoopes da Aleteia.


 

Logo Apóstolos de Fátima no texto 5 Ensinamentos da Santíssima Virgem de Fátima - O quinto vai surpreender você!

Seja um Apóstolo de Nossa Senhora e contribua para a evangelização de nosso país em honra à Virgem Santíssima.

.

Então, veja como participar (sem sair de casa), ligando para:

0800 608 2128
Dica: Se estiver no celular, somente tecle no número para discar automaticamente. .

A ligação é gratuita para todo o Brasil. 

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

.

Para agradecermos seu apoio e sua generosidade, você poderá ganhar abençoados artigos espirituais.

Pergunte a nossas colaboradoras sobre todos esses presentes! 

 

“Na vossa conceição. ó Virgem Maria, fostes imaculada. Rogai por nós ao Pai, cujo Filho Jesus, concebido por obra do Espírito Santo, destes à luz.” 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • Que Deus tenha misericórdia de nós, e perdoe aos que não sabem o que diz e fazem

    Resposta
  • Pelo fim dessa pandemia, peço oração pra Valentina, Rodrigo, José Marcos, Cibele, João e Joana que Deus derrama suas bênçãos

    Resposta
  • Clamo por oracao para restaurados da minha vida e bencaos sos meus familiates e que es sa pandemia acabe o mais rápido possivel
    Trabalho e saude obg amem

    Resposta
  • Bom dia Sr Luiz Claudio,
    Salve Maria!

    Como vai?

    Que Nossa Senhora lhe abençoe por sua iniciativa!

    E para esclarecer suas dúvidas, pedimos que ligue na Central de Atendimento no 0800 608 2128, de segunda à sexta das 8 às 18 horas. Nossos colaboradores estão aguardando sua ligação, para esclarecer todas as suas dúvidas!

    Que Nossa Senhora lhe abençoe.

    Atenciosamente,
    Equipe de Apostolado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?