Veja como a maior rede abortista ilude as gestantes fragilizadas

Theresa Bonopartis

Encontrei faz poucos dias, no site da maior organização abortista norte-americana, a Planned Parenthood…

…Um vídeo chamado “In Clinic Abortion Procedure” [O procedimento do aborto na clínica], que tem enganado adolescentes e mulheres adultas desde que foi publicado em 2010.

O vídeo, que parece destinado principalmente ao público adolescente, tenta explicar o que acontece quando se opta por “interromper a gravidez”.

O pequeno filme pode ter sido produzido como forma de reação a outros vídeos divulgados na internet, filmados por câmeras escondidas e divulgados pela organização Live Action para denunciar como a Planned Parenthood explora a vulnerabilidade das jovens gestantes, bem como as mentiras descaradas que a Planned Parenthood conta para vender seus procedimentos de aborto.

Sem falar no fato de que a Planned Parenthood facilitou abusos sexuais, estupros e tráfico humano para fins de prostituição ao se omitir e deixar de denunciar os criminosos às autoridades.

A cena de abertura do vídeo mentiroso da Planned Parenthood mostra rostos sorridentes. Heim? Sorridentes? Não importa o quanto as “clientes” se sintam “seguras” a respeito da legalidade e da suposta moralidade do aborto: o fato é que não há sorrisos no rosto de clientes do aborto.

A cena inteira é irreal: ela não tem nenhuma semelhança com a experiência vivida na prática, dentro das clínicas da Planned Parenthood, pelas milhares de mulheres com quem eu mesma trabalhei na pastoral de acolhimento das mulheres que fizeram aborto aqui nos Estados Unidos.

O Vídeo…

O vídeo começa mostrando uma jovem mulher que procura o serviço de aborto. A Planned Parenthood lhe diz: “É importante que esta decisão seja inteiramente sua”.

Este é um ponto de partida chocante, considerando-se o que realmente acontece nas estruturas da Planned Parenthood, cujas clínicas já foram denunciadas por acobertar abusos sexuais contra menores e por permitir que gestantes fragilizadas fossem coagidas ao aborto por namorados, pais e maridos.

Uma vez que a decisão foi “tomada” e que o processo do aborto foi vagamente explicado, a cliente do filme sorri para a mãe dela. A mãe sorri de volta e, tranquilamente, pega uma revista de sala de espera…

Este é mais um momento de ternura fictício. A maioria das adolescentes que chega às clínicas da Planned Parenthood não tem orientação dos pais e, em muitos casos, está lá sem sequer o conhecimento deles.

A adolescente do vídeo segue então, com toda a confiança, da sala de espera para o local em que o aborto vai ser realizado.

A sala de recuperação, mostrada no vídeo, também parece serena e limpa, muito diferente dos recintos das clínicas da realidade, tomados por gemidos, soluços e dor das mulheres e meninas que acabaram de realizar o “procedimento”.

Sabemos que a instituição Planned Parenthood foi construída sobre os alicerces do engano; por isso, não é nenhuma surpresa que as mentiras sejam a base deste vídeo também.

Mas é preocupante que as jovens sejam influenciadas por esse tipo de recurso e induzidas a tomar uma decisão que vai afetar toda a sua vida, num momento de desespero, querendo acreditar que o aborto seja a melhor solução para uma gravidez não planejada.

No final, o vídeo menciona a possibilidade de problemas graves, mas garante que eles são “muito raros”. O filme citam alguns sintomas que pedem atenção, mas não explica as possíveis (e graves) consequências destes sintomas.

A realidade do aborto: A MORTE

“As mulheres, às vezes, fazem escolhas difíceis porque se preocupam com a sua família ou futura família”, diz o vídeo. Heim? Isto quer dizer que, se você é jovem, está grávida e decide não fazer aborto, é porque você não se preocupa com a sua família ou futura família? 

A Planned Parenthood também afirma que é normal sentir “muitas emoções diferentes” após um aborto: tristeza, raiva, alívio, sensação de solidão… “Nós queremos que você saiba que não está sozinha. Uma em cada três mulheres experimenta um aborto em algum momento da vida”.

A Planned Parenthood insiste em fazer parecer que a experiência do aborto é normal, listando emoções positivas e negativas envolvidas no processo; mas não menciona os efeitos duradouros de uma decisão dessas.

Compare agora todo este “agradável cenário” pintado por este vídeo com os vídeos-denúncia divulgados pela organização Live Action: neles, conselheiros da Planned Parenthood mentem sobre o nível de desenvolvimento e sobre a aparência dos filhos que estão prestes a ser abortados, sobre a vida do feto e sobre praticamente todos os outros “detalhes da experiência”.

E se você quiser realmente entender o que a Planned Parenthood faz, assista a outro vídeo da Live Action chamado “Here’s the Blood” [“Aqui está o sangue”], disponível neste site.

AVISO MUITO IMPORTANTE: Este vídeo contém cenas intensamente chocantes daquilo que a Planned Parenthood chama de “produtos da concepção”. Trata-se, na verdade, de seres humanos. Dolorosamente humanos.

Os efeitos do engano se dissipam muito rapidamente e as “clientes” logo se veem cara a cara com a realidade da morte do próprio filho e com os verdadeiros objetivos da Planned Parenthood.

Esperemos que, quando esta percepção fica mais clara, as mulheres enganadas procurem ajuda para sanar o seu espírito, firmando-se na verdade e no amor misericordioso de Deus.

Fonte: aleteia.org

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

3 Comentários

  • Bom dia.Realmente é chocante só de ler esse boletim informativo.Não quis nem ver o video pois só de le-lo ja me dá angustia na alma.Infelizmente as pessoas ainda tem deficiencia na tomada de decisão de suas vidas e principalmente na vida que está dentro dela.As familias são as maiores cumplices na formação e decisão dos seus filhos…….E não foi isso que Cristo veio nos ensinar!!!!!
    Uma criança que vem inesperadamente tem que ser acolhida com amor verdadeiro…. pois Deus sempre nos mostra que algo de errado fizemos e nos puxa a orelha e nos mostrando que devemos ter responsabilidade com nossos atos.!É a cruz que devemos carregar e agradecer todos os dias; e a familia “TEM” por obrigação ajudar e acolher com carinho essa criancinha que é uma benção de Deus.Que Nossa Senhora nos conduza sempre ao discernimento e que rezemos por esses pecadores,para que Deus tenha misericórdia de sua alma e que as pessoas comecem a mudar sua maneira irresponsavel de ver a vida!

    Resposta
  • Isto é um crime hediondo” matança de inocentes” em pleno sec.XXI! Que Jesus e Maria lhes perdoem! O Terço do Rosário de hoje será consagrado a estes inocentes! No País mais “evoluído” do mundo ainda deixam praticar crimes como este!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?