Veja ao vivo 24 horas por dia a Capelinha das aparições em Fátima

Você pode ver tudo o que está acontecendo agora na Capelinha de Fátima.

Pode rezar o terço, ver os peregrinos, acompanhar a Eucaristia, tudo ao vivo!

Atualmente, a diferença de horário entre Portugal e Brasil é de quatro horas a mais, ou seja, quando aqui é meio dia, lá já são quatro da tarde.

Clique na imagem abaixo da Capela das aparições e sinta-se neste lugar abençoado, onde Nossa Senhora apareceu aos pastorinhos Jacinta, Lucia e Francisco em Fátima, Portugal.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

36 Comentários

  • QUERO PEDIR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA QUE ABENÇOE A MIM E A MINHA FAMÍLIA, NOS AJUDE NA NOSSA CONVERSÃO E RESTAURAÇÃO, QUE TENHAMOS UNIÃO, PAZ, AMOR PROSPERIDADE. PEÇO QUE INTERCEDA A JESUS PELO PERDÃO DOS NOSSOS PECADOS E NOS LIBERTE DE TODOS ELES, MÃE SANTÍSSIMA, OBRIGADA POR SEU AMOR, SUA PROTEÇÃO, SUAS BENÇÃOS E SUA INTERCESSÃO JUNTO A JESUS POR NÓS. AMÉM E OBRIGADA!

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora de Fátima pela as graças alcançadas em relação a recuperação de meu pai que se encontrava entre a vida e a morte e a de minha esposa que teve uma paralisia facial ,depois uma esquemia e por fim um cancer muito raro ,cancer de lingua e perdeu metade da lingua e graças a Nossa Senhora de Fátima ela esta se recuperando e falando,meu pai quebrou o osso do asetabulo e todos que quebram este osso perdem muito sangue e graças a Nossa Senhora de Fátima ele esta andando, muito obrigado minha Nossa Senhora de Fátima por todas as graças que me concedeu, e ira me conceder ainda.

    Resposta
  • Minha adesão a MARIA acompanha-me toda minha vida.É uma adesão contínua, constante, sem interrupção e vigilante sempre.Eu louvo ao SENHOR pela pessoa de MARIA! Seu SIM foi um SIM ao PAI QUE a escolheu; um SIM ao FILHO que se encarnou em seu seio, um SIM ao ESPÍRITO SANTO que a fecundou para tornar possível a encarnação do VERBO/JESUS. ELA é o AMOR É A ÚNICA ESPECIALÍSTA NO AMOR. Haverá melhor companheira de caminhada? Eu creio que não. Obrigado SENHOR, PELA PESSOA DE MARIA!

    Resposta
  • meu querido pai eterno em nome de nosso amado e querido jesus e a intercessao de nossa amada, querida e amorosa maezinha nossa senhora de fatima obrigada pela missa que eu assisti ontem tendo no final da missa a bençao especial de nossa maezinha de fatima querida te amo jesus obrigado por tudo.te amo amem amem amem

    Resposta
  • nossa senhora de fatima peço esta grande graça que meu filho allex de melo santos nao beba mais bebida alcoolicas ou outras drogas nao saia mais com amigos para baladas festa nem atras de mulhres quero e desejo que ele se apaixo por uma so moça e ela tambem se apaixone por ele mais no meu coraça eu deselo que a ex namorada a paula venha aqui na minha casa dizendo que ama ele e que se casem e sejam felizes de mae para mae peço isto urgente e peço que ele suba de cargoe salario e va subindo sempre de cargo e salario compre seu carro sua casa e compre tudo a vista o que ele precisar ou sua familia minha mae coloque sua mao na cabeça do allex tire seu nervoso suas agressao com todo mundo que ele seja calmo eu sinto que a paula o ama e nao esqueçe dele e ele tambem peço urgente que ela venha a mjnha casa dizendo que o ama e que eles voltem e sejam felizes se casem urgente eu quero que todo mundo veja que o allex mudou ganha muito bem e todo mundo que falou mal dele fale muito bem do allex ele prove terminado a faculdade subindo de cargo ganhando muito bem tando tudo que sua familia precise assim o povo vai ver que nao e nada disto que falaram e nossa senhora se vor da vontade de deus que seja outra moça como a que ele esta namorado a luana que eles se casem e sejam felizes com muito amor e paz saude prosperidade tenham sa casa carro tudo de bom e pago a vista nao falte nada para eles e de mae para mae desesperada pedindo que consenda estas graças urgente obrigada amen

    Resposta
  • Obrigada!… Estou muito muito “feliz” por ter a possibilidade de participar da “Associação dos Devotos de Fátima”! Que Ela, nesse lindo mês de Maio em que também se comemora o “Dia das Mães”, derrame Suas BÊNÇÃOS Minha Santa Mãe de Deus…tende Misericórdia de mim! Cubra-me com o Vosso Sagrado Manto e livra-me de todas as maldades desse mundo, de todas as doenças contagiosas, perseguições, violências, perigos, más companhias e pecados! Fazei-me “mansa e humilde” de coração e dá-me sensibilidade suficiente para que eu saiba sofrer com o sofrimento do outro! Que o orgulho, a maldade e o òdio, nunca sejam capazes de me transformar… De “tisnar” a minha alma, o meu pensamento, o meu coração! Fazei com que eu viva em constante preparação para qdo chegar a minha hora!… Dá-me sabedoria suficiente para que eu possa sempre discernir o bem do mal afim de que como “filha Vossa, nunca venha magoar o Vosso puro coração de Mãe! Colocai a Vossa mão Poderosa, Protetora, Onipotente e Misericordiosa sobre minha cabeça e curai todos os meus òrgãos dos membros superiores e inferiores, dando à cada um deles a “perfeita saúde” hoje e sempre, Amém! Oh Virgem Peregrina de Fátima, Rogai por mim e por todos os meus familiares. Protegei nossos lares e fazei-nos merecedores dos Vossos cuidados e do Vosso Puro e Santo Amor! OH Maria Concebida sem pecado, Rogai por nós que recorremos à Vós! Amém…E GRAÇAS INFINITAS à todas as Mães da minha cidade – Cariús- do meu Estado – Ceará, do meu país – Brasil e… finalmente… à todas as Mães do MUNNNNNNNDO INTEIIIIIRO!

    Resposta
  • Abençõe a minha mãezinha,e me abençõe também,estou precisando de uma mãe pois estou tão triste,mais sei que posso contar com a senhora!!Me ajude eu preciso da senhora!!Benção!!

    Resposta
  • Visualizar a Capela das Aparições já é uma bênção extraordinária! Obrigada, JESUS POR COMPARTILHAR VOSSA MÃE C/ TODA A HUMANIDADE…
    Que ELA continue derramando SUAS bênçãos sobre seus filhos.
    EU TE AMO JESUS E MARIA! AMÉM!

    Resposta
  • Mãe. obrigada por tudo. Sou feliz com tudo que tenho, filhos, esposo e uma família linda. Enfrentamos tormentos, mas sua face sempre amiga nos ajuda a ter coragem e sabedoria para enfrentá-los. Te amo Mãe.

    Resposta
  • venho nesse momento de paz pedir proteçao para mim e minha familia e em especial para minha mae que ela tanha muita saude paz e tambem pedir que ela abemçoi o nosso paiz que e o que nos etamos precisano de muita paz e pedir tambem que ela abemçoi o meu projeto de ter aminha propria emprresa e dizer tambem que fiquei muito feliz em ver acapela de nossa senhora de fatima desde de ja agradeço pelas oraçoes

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora Rainha do Rosario de Fatima, peco vossa benção pra mim Afonso Morais Sampaio, e minha saúde tambem, e peco tambem pela minha irmã Antonia Morais Sampaio, ela tem problema sério de saude, ajuda ela Mãezinha Querida, em nome do vosso Filho Jesus de Nazaré, ele tem Misericordia para nós, Nossa Senhora. Amem….

    Resposta
  • peço a minha mãe maria de fatima agraça de receber dinheiro necessario para pagar todas as minhas contas e ter um mês mais tranquilo sem tantas cobranças me ajuda mãe selestial me socorre

    Resposta
  • Peço a Jesus para iluminar a vida afetiva de meu filho,ele merce uma pessoas melhor,ele não vive bem com a mulher que tá no momento.ela é egoista finge gostar de mim,não é uma Mãe boa o filho que tem não é de meu filho é de outro homem,ela bate ,joga a criança no chão,ele é muito danado agride ela na raiva,e ela não aguenta ele só tem 4 aninhos. ai veja só,e eu venho pedindo a meses para ele deixar ele me ajude ó nossa Senhora de Fatima me atende,veja meu suplicio,minha angustia,ele é tão bom e sempre perdõa ela,tem pena dela isso não é certo,tenho até medo do pior me atende ó MÃE DE DEUS.

    Resposta
  • MINHA MÃE TENHA IEDADEDA FAMÍLIA DE D. VALDETE PARA QUE ELA SEJA MUITO FELIZ JUNTAMENTE COM SEUS FILHOS.ACEITE E PERDOE AS ATITUDES MALIGNAS DO EX-MARIDO,QUE POR RAZÕES EGOICAS TEM FEITO TODOS SOFREREM.

    Resposta
  • MINHA MÃE PEÇO POR MINHA MÃE TERRENA RITA SILVA TORRES,MINHA IRMÃ SANDRA, MINHA NORA QUEZIA,MINHAS NETINHAS MARIA LUIZA E CLARINHA PARA QUE ELAS RECEBAM CONFORTO E PAZ.E MUITO AMOR.ACEITANDO A MORTE COMO DESIGNIO DE DEUS.

    Resposta
  • Peço proteção para mim, e pra minha mãe e por todas as mães, que neste mês comemora o dia das mães, ilunimar que eu possa ser uma boa mãe sempre, com meu filho, que tenha paciencia com ele, e dai -me coragem e sabedoria para enfrentar todos os obstaculos do dia -dia, que eu seja forte, tenha sempre uma saída, nunca fique em indecisas, dando muita saude que é a principal.

    Resposta
  • Agradeço o contato do email e fiquei muito agradecido por tudo e por todos os contatos recebidos. Péço de coração que NOSSA SENHORA DE FATIMA , me ilumine a mim e minha familia . Desdejá o meu muitissimoooo obrigado .

    Resposta
  • minha Ssma Mãe, obrigada por esta oportunidade, de estar no teu Santuário, eu , que jamais teria oportunidade de estar aí pessoalmente, me trouxe grande paz,obrigada.

    Resposta
  • Peço proteção para mim, e pra minha mãe e por todas as mães, que neste mês comemora o dia das mães, ilunimar que eu possa ser uma boa mãe sempre, com meu filho, que tenha paciencia com ele, e dai -me coragem e sabedoria para enfrentar todos os obstaculos do dia -dia, que eu seja forte, tenha sempre uma saída, nunca fique em indecisas, dando muita saude que é a principal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?