Veja alguns motivos para Nossa Senhora ter aparecido em Fátima

Toda a Europa estava afundada na primeira guerra mundial e a Igreja Católica de Portugal sofria após o país se tornar uma república. 

Em um tempo de guerra, morte, medo e de dor, muitas almas estavam desorientadas e descrentes. Portugal também estava inserida nessa realidade.

D0000146

O mundo em 1917 estava perto do Apocalipse. Portugal continuava mergulhado no caos provocado pela queda da monarquia.

Exércitos de todo o mundo massacraram-se nas trincheiras da Europa e de África. E a leste, na Rússia, a revolução comunista prestes a estalar, ameaçando espalhar pela humanidade o seu ateísmo.

“Essa doutrina nefanda do chamado comunismo, sumamente contrária ao próprio direito natural. Uma vez admitida, levaria à subversão radical dos direitos, das coisas, das propriedades de todos e da própria sociedade humana”. Papa Pio XI em sua carta Encíclica  – Divinis Redemptoris – 1837.

A introdução das leis anticlericais fizeram com que Padres e Bispos fossem perseguindo, chegando a serem exilados durante este período.

Fazendo jus ao segredo de Nossa Senhora de Fátima sobre a perseguição; Anunciado em 13 da Julho de 1917, porém Lúcia contou para todos em 1944.

Devido ao ao desencadear da Revolução Rússia, Fátima veio nos alertar que este movimento traria consequência em todo o mundo. Em todo este período a Igreja já sofria uma tremenda perseguição. O ateísmo se alancava cada vez mais.

Ignorar as mensagens da Fátima nos trouxe sequelas eternas, até que seja cumprindo seus pedidos.

Ainda vemos às Igrejas vazias, a perseguição aos católicos aumentando quotidianamente. Um exemplo é o sequestro de um padre, Jhon Bako Shekwolo, que ocorreu na Nigéria.

Relatos como este se tornaram muito frequentes nos últimos anos.

Além disso a proibição do ensino religioso nas escolas fez com que as futuras gerações não conhecessem de fato o quê uma vida mundana é capaz de proporcionar; o inferno.

Sem contar que em determinados momentos os jovens aprendem determinados assuntos que não condiz a um aprendizado essencial.

A Santa Igreja é atacada da diversas direções, e às aparições de Nossa Senhora em Fátima foi “uma forte erupção do sobrenatural em um momento difícil”, disse o monsenhor Carlos Azevedo.

Na conferência do Centenário de São Francisco de Fátima, 04 de Abril, o Sr Marcos Luis Garcia, Diretor da Associação Devotos de Fátima, disse algo a respeito das mensagens:

.
“‘A mensagem de Fátima ainda tem que realizar’, disse Bento XVI num avião em 2010.

As promessas de Nossa Senhora virão.

Já prevendo que os homens não cumpririam o que pediu, já foi colocado na ordem Por Fim o meu Imaculado Coração triunfará’.

Quem crer em Nossa Senhora de Fátima acredita que as Suas mensagens não são reflexos do passado e que lá permanecerá, mas vê toda as revelações como uma semente do futuro perante o Reino dEla.”

.
Diariamente percebemos que as mensagens reveladas em Fátima ainda estão se concretizando, mas no fim nós Devotos de Nossa Senhora de Fátima devemos crer em sua promessa “Meu Imaculado Coração Triunfará.”


Inscreva seus pedidos na próxima Santa Missa que faremos celebrar! Ligue para

0800 608 2128

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Tríduo a Nossa Senhora do Carmo – 3º Dia Leia Mais +
  • Escapulário do Carmo: Um presente incrível de Nossa Senhora que você irá querer conhecer Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade