Veja a casa da Virgem Maria, em Éfeso, na Turquia

Uma modesta casa de pedra, situada nas montanhas, nos arredores de Éfeso, revela a sua importância pela moradora que lá viveu há 2,000 anos. Situada a sete quilômetros das ruínas principais de Éfeso, a casa foi o lugar escolhido pela Virgem Maria para viver após a crucificação de Cristo.

A virgem Santíssima, Mãe de Deus, chegou acompanhada do apóstolo João Evangelista – a quem Jesus, ainda na cruz, pediu para que cuidasse de Nossa Senhora após sua morte. A casa está a 450 metros acima do nível do mar e foi descoberta por um padre francês, em 1892.

Veja abaixo o vídeo da casa da Virgem Maria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

26 Comentários

  • Bastou apenas um olhar
    Seus olhos buscaram os meus
    Foi o bastante para eu me apaixonar
    Não pude conter esta invasão
    Até tentei evitar
    Mas não mando no coração
    Ele passou a me dominar
    Seu olhar virou prisão
    Nunca mais pude me livrar
    Sou prisioneiro desta paixão
    Se eu for condenado por te amar
    Que a pena seja de pouca duração
    Pois ficar sem te ver, não irei suportar.
    Posso até morrer, mas não deixar
    *de te amar .
    Um poeta deesconhecico.

    Resposta
  • estou numa tristeza danada meu marido foi pra junto de Deus Nosso Pai dia 25 de julho uma uniao muito linda o primeiro e meu unico amor estou sofrendo muito e uma dor incalculavel peço todos os dias pra jesus maria e jose amenizar meu coraçao que eu o amava por demais nao sei se sobrevivo de tanta tristeza quanto a casinha de Nossa Senhora tenho em minha casa minha prima foi visitar la e me trouxe a foto mais ela so nao pode fotografar dentro que nao e permitido desde ja muito agradeço

    Resposta
  • A casa é simplesmente linda,pois nos passa paz e tranquilidade e nem sei como me expressar
    é maravilhoso.

    Resposta
  • estou baixando o vídeo, mas deve ser maravilhoso poder ver a casa onde nossa Mãe morou eu sempre imagino e agora vou ver, obrigada que ela abençõe a mim minha família especial filha marido genro, saúde minha e de todos, muita paz e conversão ra esse mundo tão afastado de Deus.

    Resposta
  • Que um dia os meus pés e os pés dos meus filhos possam tocar no chão sagrado que pisou a mãe do Senhor. Que o seu filho amado com a intercessão de sua mãe santíssima me permita tal acontecimento. MARIA amável mãe, proteja a minha família, minha casa, meus amigos, meus inimigos, proteja o no Brasil a minha Paraíba, livra-nos de todos os males, AMÉM.

    Resposta
  • Que bênção! Que maravilha poder conhecer através da tela de um computador a casa que foi de Nossa Senhora! Pudera eu um dia estar lá e poder tocar em suas paredes e pisar em seu chão Santos. Nossa Mâe Rainha, abençoai minha família, irmãos, sobrinhos, cunhados (as), sogra, o Brasil e o mundo inteiro. Amém.

    Resposta
  • Esta casa é realmente muito linda, e a cantora, ajuda a tocar meu coração, aumentando minha fé.
    Gostaria muitíssimo de saber a historia do encontro dessa bela casa,pelo Pe .frances, e como se deu.

    Resposta
  • Nossa que maravilhoso poder ver esta imagem da casa de Nossa Senhora, a vontade seria de está aí vivenciando este lugar santo….poder tocar e pisar neste lugar…. Emocionante.

    Resposta
  • VIRGEM MARIA, ACOLHEI AS NOSSAS SÚPLICAS, EM NOME DO SEU FILHO N.SR. JESUS CRISTO,
    QUE A DEIXOU AMPARADA POR SÃO JOÃO, AO ENTREGAR SEU ESPÍRITO A SEU PAI CELESTIAL
    QUE SUA HUMILDE CASA,POSSA SER EXEMPLO PARA AS NOSSAS CASAS, SEMPRE COM MUITA
    FÉ ESPERANÇA ,SAÚDE ,PAZ E HARMONIA EM NOSSOS LARES. AMÉM.

    Resposta
  • Este lar abençoado é para ser visto por todos nós. Que o repouso da Mãe Maria Santíssimo, seja para cada um de nós, um exemplo de humildade e amor ao próximo.

    Franciso de Assis

    Resposta
  • O mãe querida do céu Nossa Senhora do Coração Imaculado de Fátima,ajuda-nos, olha por esssa familia.

    Resposta
  • Ou Minha Nossa Senhora de Fatima intercedei junto a Nosso Senhor Jesus Cristo por mim para que eu seja curado de todos os movimentos perdidos inclusive os das minhas pernas, para que eu seja curado desta minha continencia urinária e para que todos os meus familiares todos tenha muita saude. Amém

    Resposta
  • Virgem Maria interceda junto a Jesus, afaste este bloqueio que se deparou em minha vida.

    Resposta
  • SAGRADA FAMILIA DE NAZARÉ, NOSSA FAMILIA VOSSA É!!!! QUANTA PAZ, QUANTA LUZ!!!

    Resposta
  • realmente parece uma casa simples linda eu me sinto orgulhosa por ser filha de nossa senhora fico feliz meu coraçao palpita de emoçao ,agradeço,por tudo que sou e tenho pois tenho uma mae maravilhosa e o pai peço a minha maezinha pelos meus filhos e netos noras.amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?