URGENTE! Peça de teatro mostra Jesus como uma mulher transexual, REPUDIE!

Peça blasfema quer apresentar Nosso Senhor como uma mulher transexual, uma blasfêmia de proporção nunca vista, não admita isso, REPUDIE!

.
Peça blasfema quer apresentar Nosso Senhor como uma mulher transexual, intitulada “O Evangelho segundo Jesus, rainha do Céu”, o SESC de São Paulo apresenta este ato horrendo, uma blasfêmia de proporção nunca vista, NÃO ADMITA ISSO, manifeste o seu repúdio!

.
Cada blasfêmia é um cravo à mais em Nosso Senhor.
Cada blasfêmia é um cravo à mais em Nosso Senhor.

.
Saiba mais sobre o caso e

como manifestar o seu repúdio 

Aqui!

.
.
*  *  *

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Lamentamos profundamente que essas pessoas que se dizem tão abertas de mente, cometam esse tipo de atitudes de insultar, blasfemar, de maledicências contra símbolos religiosos, mas principalmente contra a Pessoa de Jesus Cristo e sua Mãe. Essas pessoas se acham no direito de se pronunciar como liberdade de expressão e pensamento, porém não admitem que tenhamos a nossa própria liberdade de criticá-los, quer seus símbolos quer suas atitudes. Para nós, católicos praticantes, é extremamente ofensivo esses insultos, permitindo que repliquemos essas atitudes , com total repúdio ao comportamento, inclusive supondo (com quase certeza) que se trata de atitudes influenciadas por espíritos malignos, demônios e inclusive satanás, portanto devem ser combatidas com todas as armas que nós católicos possuímos, oração e atitudes explícitas de repúdio, como também encarar como ofensas à religião, o que fere a nossa Constituição Federal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128