Uma das chefes da conspiração abortista faz palhaçadas para zombar da Igreja Católica

Esta aí do lado é a Mónica Roa, fanática agitadora abortista. Advogada colombiana, que viaja por diversas nações fazendo conferências para incentivar a prática abortiva.

Nesta foto, ela recentemente fantasiada de “bispa” para zombar da Santa Igreja e de nossa fé, mostra bem qual é sua cara. Ela atua com diversas ONGs abortistas (como as — nada católicas — “Católicas pelo Direito de Decidir”) formando uma verdadeira internacional abortista, numa conspiração anti-família.

Acenda aqui uma Vela da Reparação a Nossa Senhora por esta grave ofensa

Mónica Roa é especialista em ensinar táticas para se obter a legalização do assassinado do nascituro, indefeso no ventre materno, fraudando as leis de cada país e enganando a opinião pública — por exemplo, não tratando da questão do aborto como se fosse uma questão moral, mas sim “uma questão de saúde pública”. (Como, aliás, disse recentemente a nova “ministra das mulheres” do governo Dilma, Eleonora Menicucci).

Foi assim que se obteve na Colômbia a despenalização do aborto. A esse respeito, quem desejar aprofundar no assunto, recomendo o extenso artigo disponível no aqui:

Explicação da foto acima:

Conforme matéria divulga pela agência “ACI/EWTN Noticias” do dia 22-2-2012, intitulada “Famosa promotora do aborto na Colômbia se disfarça de ‘bispa’ e se burla da Igreja”, a abortista Mónica Roa se burla da fé dos católicos colombianos no facebook:

 “A famosa abortista Mónica Roa,uma das protagonistas que junto a transnacionais anti-vida conseguiram a despenalização do aborto na Colômbia em 2006, disfarçou-se de “bispa” burlando-se da Igreja Católica e da fé que professam milhões de colombianos.

 Roa, também dirigente da ONG abortista Women’s Link International, publicou em sua conta de Facebook uma foto na que usa uma mitra e algo parecido a uma casula de cor roxa. Na publicação da imagem pediu opiniões de seus seguidores e nomes para sua ‘fantasia’. Nos comentários só há insultos contra o Vaticano e o Papa”.

Ainda na mesma notícia, a ACI divulga uma informação muito interessante — sobre um admirável defensor dos valores da família na Colômbia, o corajoso Procurador Geral Alejandro Ordónez [foto abaixo] — que aqui transcrevo:

Em sua campanha pela imposição do aborto como um “direito” na Colômbia, em que apoiada pelos principais meios de comunicação do país, Mónica Roa agora tem uma campanha contra o Procurador geral da Nação, Alejandro Ordóñez Maldonado.

Roa não tolera que Ordónez tenha se manifestado a favor da vida e contra do aborto em repetidas oportunidades, assim como a favor do matrimônio e da família tradicional, e portanto contra as uniões homossexuais. 

Esta postura valeu ao procurador reiterados ataques de Roa e de outros grupos abortistas na Colômbia, que junto de diversos membros da esquerda iniciaram uma campanha titulada “Procura”, para evitar que Ordóñez seja reeleito no cargo.

“Procura”, que também tem um site criado pelo Women’s Link, recolhe os testemunhos de alguns colombianos que agridem o procurador por sua defesa da vida.

A respeito, Alejandro Ordóñez Maldonado disse ao jornal colombiano “El País” que os ataques pessoais e contra sua gestão são produto de uma espécie de “cristianofobia”.

O procurador Ordóñez foi fortemente criticado por uma minoria que ignora que em agosto do ano passado mais de 5 milhões de colombianos manifestaram sua posição contrária ao aborto, acompanhando com sua assinatura uma proposta legislativa que procurava uma mudança constitucional à lei que agora permite o aborto seja despenalizado – que ao final rechaçada – para tentar proteger o direito fundamental à vida da concepção. 

Ordóñez Maldonado explicou que, segundo a lógica dos seus críticos, “os católicos não poderiam aspirar a cargos públicos e só poderiam pagar impostos e prestar serviço militar, porque não poderiam pronunciar um pensamento jurídico ou político que seja eticamente correto”.

Fonte: Blog da Família Católica

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • Meu Deus do céu cm a Igreja é ultrajada blasfemada por milhares de aeus q/ kerem estinguir tua igreja a todo custo, ñ sabendo ou ñ kerendo saber, logo pq , kem é contra a Deus está a favor do demonio, e ele faz td prá pessoa ñ entender ou ñ querer entender pq está agindo de forma anticristã, cm no caso de mtos protestantes tiveram uma certa lavagem cerebral q/ só se se voltarem ao Deus Unico , é q/ vão entender q/ estão seguindo um deus falso. Pq nunca existiu um Deus antes do Nosso Deus e nem existirá m depois dele, portanto tem tanta gente brincando c/ Deus em coisas serissimas q/ ñ sabem o q/ estão lhes aguardando no ultimo momento de sua vida , embora ñ entendem isso e acabam se destruindo por conta do maligno q/ vive em seu pé impedindo q/ sigam a Deus verdadeiro onipotente onisciente e outros adjetivos q/ cabe a Deus td poderoso q/ crou o céu e a terra Deus nosso Pai eterno Úno e trino e q/ precisamos obedece-lo p/ q/ ele nos assista empre nos bons e maus momentos de nossa vida p/ assim recebermos essa vida tão esperada por tds q/ fazem ou tentam fazer a sua vontade. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • MUITAS PESSOAS SÓ PROCURAM DEUS NA DOR ESQUECE Q PRECISAMO DELE A TODAS AS HORAS ISSO Q ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO DE UM JEITO O DE OUTRO VAI RECAIR SOBRE ELA Q DEUS TENHA PIEDADE ILUMINE ESSE CORAÇÃO DURO E REFLITA SOBRE SUA VIDA E PROCURE ANDAR NA LUZ DO DEUS PODEROSO….AMEM

    Resposta
  • Os fatos relatados nos mostram mais uma vez que estamos rodeados de pessoas sem o mínimo de respeito ao seu próximo,aos valores religiosos ,famíliares e morais. Precisamos lutar pela nossa Igreja e pelos valores nos quais acreditamos. Tenhamos a coragem de gritar contra esses fatos de zombaria e de insultos á nossa Fé e também contra o terrivel mal do aborto e homossexualismo que só tem o intuíto de acabar com a família e a moralidade da sociedade.Juntemo-nos à Nossa Mãe Santíssima e supliquemos ao Nosso Deus,para que todas essas imoralidades e indignidades caiam por terra e as forças do mal sejam aniquiladas,pela força da oração!Jesus Misericordioso derrame sobre a terra inteira a Sua Bondade e Misericórdia.Lovado seja Deus!

    Resposta
  • Não dá pra acreditar que pessoas que nasceram de uma união abençoada por DEUS PAI pode ter uma atitude e um pensamento tão cruel.Acredito que essa senhora que está zombando da Santa Igreja e de nossa fé foi fruto de um amor,lindo……………
    Que DEUS PAI tenha misericórdia.

    Mãe Puríssima,rogai por nós!

    Resposta
  • É UMA VERDADEIRA PALHAÇA SEM MASCARA UMA MULHER QUE OUSE SER MULHER, QUE MUNDO NÓS ESTAMOS, UM VERDADEIRO EXODO, POIS AINDA NÃO TEVE FIM ATÉ QUANDO MEU DEUS VIDAS SÃO CEIFADAS POR VERDADEIROS MONSTROS E NÃO MÉDICOS, MAS UM DIA ISSO VAI TER FIM UM DIA EM NOME DE JESUS E MÃE MARIA. QUANDO ESTÁ MULHER SENTIR A MÃO DE DEUS EM SUA CABEÇA VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE.

    Resposta
  • ” Católicos pelo direito de decidir” essa eu não conhecia ainda, falar o que, aonde fica Deus nisso tudo? coisas do homem.

    Resposta
  • Que mulher monstruosa, ela que não conhece o peso da mão de Deus sobre aqueles que o difamam ou usam seu Santo nome em vão, ou pior, ofendem a Mãe de seu filho Jesus Cristo. É de dar pena! Ela deveria ser especialista em ler a Bíblia que é a Santa palavra de Deus e procurar viver conforme seus ensinamentos.

    Resposta
  • PENSO QUE NASCEMOS A PARTIR DO MOMENTO Q UM CASAL SE OLHA E SE INTERESSA UM PELO OUTRO, DEUS ABENSOA E CONFIA A VC UM NOVO SER DE FORMA MILAGROSA, MESMO SE NÃO OUVER CONSENSO, E MESMO ASSIM A CONSEPÇÃO FOR CONSUMADA, E QUE VEM AI UM LUTADOR, QUE COM CERTEZA APESAR DAS ADVERSIDADES, CONSEITOS E PARADIGUIMAS, COM CERTEZA VAI MUDAR SUA VIDA E DE MUITOS OUTROS, NÃO MATE UM INDEFESO, DE FORMA TÃO VIL E CRUEL, (IMAGINE UM GRANDE ASPIRADOR COM LAMINAS AFIADAS SUGANDO VC, OU SER OBRIGADA A TOMAR UM COPO DE VENENO) POR TANTO PARE REFLITA, ENGRAVIDE SEU PARCEIRO, E COLOQUE NO MUNDO UM NOVO, PELÉ, JK, GANDI, MILTON NASCIMENTO E TANTOS OUTROS QUE AQUI ESTÃO, TRANSPONDO BARREIRAS, ABISMOS, E QUE HOJE SAO ICONES, E SERES ADIMIRADOS POR TODOS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?