Um momento delicado pede uma ajuda especial

Você sabe que nosso país passa por um momento de altíssimo risco para os princípios familiares cristãos, como o novo Código Penal, com leis que favorecem o aborto e o casamento homossexual.

Como católico e filho de Nossa Senhora, não podemos ficar de braços cruzados.

Por isso esperamos, com a sua ajuda , promover uma ampla distribuição do porta-chaves de Nossa Senhora das Graças.

Clique na imagem e veja como receber pelo Correio

Mas você precisa entender porque resolvemos colocar essa imagem da Virgem das Graças nele.

Leia abaixo uma história verdadeira que começou há quase 200 anos, mas que muito fala sobre os nossos dias.

Era uma vez um jovem judeu, de uma família de banqueiros na região da França. Este jovem se chamava Afonso Ratisbonne e ele tinha um
irmão mais velho, Teodoro, solteiro que deixou sua família, pois havia se convertido ao catolicismo e se tornado sacerdote.

O jovem Afonso, por sua vez, fiel ao judaísmo, estava noivo de uma jovem judia. Tinha 27 anos e quis fazer uma viagem de férias pela Itália.

Mas algo inesperado iria acontecer nesta viagem. Algo que certamente não estava nos planos de Afonso.

Foi quando resolveu visitar um antigo colega seu: Gustavo de Bussières. Na casa de Gustavo foi apresentado ao irmão deste, Barão Teodoro de Bussières.

Pela insistência do Barão, Afonso adiou sua partida de Roma para poder assistir a uma cerimônia na Basílica de São Pedro.

Mas por incrível que pareça, o Barão conseguiu ainda mais: fez com que o jovem judeu aceitasse uma Medalha Milagrosa.

Mesmo com raiva pelo atrevimento do Barão, Afonso resolveu não levá-lo a sério. Foi quando faleceu um amigo muito próximo do Barão e este foi à Igreja de Sant’Andrea delle Fratte para tratar dos funerais do falecido.

Acompanhava-o Afonso Ratisbonne, de mau humor, fazendo críticas violentas à Igreja e zombando das coisas católicas.

Enquanto o Barão foi cuidar do funeral de seu amigo, Afonso se pôs a percorrer uma das naves laterais do templo.

E aí… Aconteceu um milagre!

Minutos depois, o Barão retornou em busca de Afonso, mas não o encontrou onde o havia deixado. Encontrou-o ajoelhado junto a um altar e chorando a ponto de soluçar.

Ali já não estava um judeu de religião, mas um convertido para a Santa Igreja Católica que desejava ser batizado.

O que se passou nesses minutos? O próprio Afonso narrou:

“Eu estava havia pouco na igreja, quando, de repente, senti-me dominado por uma inquietação inexplicável. Levantei os olhos; todo o edifício havia desaparecido à minha vista; uma só capela tinha, por assim dizer, concentrado toda a luz, e no meio desse esplendor apareceu, de pé sobre o altar, grandiosa, brilhante, cheia de majestade e de doçura, a Virgem Maria, tal como está na minha Medalha;

“Uma força irresistível atraiu-me para Ela. A Virgem fez-me sinal com a mão para que eu me ajoelhasse, e pareceu-me dizer: muito bem! Ela não me disse nada, mas eu compreendi tudo”.

A notícia da conversão inesperada imediatamente se propagou, causando grande comoção em toda a Europa.

Você entende agora porque escolhemos para colocar no chaveiro a imagem de Nossa Senhora que converteu Ratisbonne?

O Brasil precisa urgentemente de uma graça dessas.

Por isso eu lhe peço que me ajude a difundir esse chaveiro e essa belíssima história de conversão, que poderá se transformar na história de conversão de muitos irmãos nossos.

Veja aqui como receber o chaveiro com a imagem de Nossa Senhora das Graças (já bento)

Em retribuição a sua doação, você terá:

 

• o seu nome lembrado em todos os terços que forem rezados durante este ano pelos voluntários da Associação Devotos de Fátima;
.
• o seu nome inscrito nas intenções 
que levaremos até o Santuário de Fátima, em Portugal.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?