Um médico incrédulo

Havia em 1876, um médico muito hábil, mas incrédulo por não ter recebido nenhuma formação religiosa, que tinha constantes ataques de epilepsia, razão pela qual nunca podia sair sozinho de casa. Como de nada lhe adiantavam os remédios, apresentou-se a São João Bosco e disse-lhe:

– Tenho ouvido dizer que o Sr. cura todo tipo de doenças.

– Enganam o Sr. – disse Dom Bosco. São graças que Nossa Senhora Auxiliadora concede aos que fazem tríduos, novenas ou alguma promessa em sua honra.

– Então – disse o médico – curai-me também e crerei nestes milagres.

– Faça o Sr. também como os outros; reze, confesse e comungue e verá como Nossa Senhora o curará.

Mandai-me outra coisa, porque isso seria uma hipocrisia de minha parte, pois não creio em nada.

Mas o Santo conseguiu que ele se pusesse de joelhos e fizesse o sinal da cruz. O médico, ao levantar-se, exclamou:

– Espanta-me o que vejo. Há quarenta anos não faço isto.

Ao despedir-se, prometeu confessar e apenas o fez, curou-se completamente.

Foi à Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, onde comungou das mãos de São João Bosco.

(CA’T’ECISMO EM EJEMPLOS – El Credo – José P. Grandmaison – Libreria Editorial Santa Catalina – Buenos Aires, Argentina – 1ª. edição -1948, p. 20)

N.B : Vê-se o que pode um santo em seu apostolado. Demonstra-se ai que a pessoa que quer salvar os outros (que é a maior caridade), precisa, antes de tudo, ela ser santo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

19 Comentários

  • Minha Nossa Senhora Auxiliadora, peço à Senhora que auxilie para mim um namorado. Sinto muita falta de um companheiro, de um homem bom e de DEUS ao meu lado. Nossa Senhora auxiliadora estou com 37 anos de idade e nunca constitui uma família. Moro com minha mãe e mais 3 irmãs e que são solteiras também. Nossa Senhora auxiliadora se for da vossa vontade realize esse meu pedido. Meu sonho é constituir uma família. Peço também pela saúde da minha mãe Maria de Oliveira Silva e das minhas irmãs; Silvana oliveira silva, simone luciana silva e cleide joana lorena silva. Nossa Senhora Auxiliadora cubra-nos com o seu mando sagrado. AMÉM.

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora peço a ti também pelo meu esposo que ta desempregado.
    peço ti também para proteger meu filho Carlos ele comprou uma moto,guia sempre ele na linha certo do bem,para não se machucar. e lhe der muita saude e paz e que ele saia dessa mulher que ele tem. amém

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora me cure dessa dor de coluna que nunca para de doer,do meu figado,meu estomago me cure que farei mandar celebrar missas em agradecimento por td este ano de 2011 na igreja te prometo minha Santa Auxiliadora.
    me cure não me deixas ter cancer nunca.eu preciso é de um emprego isso sim eu também te peço
    amém

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora, suplico por vossa poderosa intercessão para alcançar a graça que tanto desejo…amém!

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora Auxiliadora intercedei por mim junto aos meu negocios e minha familia e familiares. Fazei com que eu tenha paz,harmonia, prosperidade na minha casa e nas minhas lojas. Me dê muita motivação e saude para enfrentar esse novo ano que se inicia e que eu consiga superar qualquer obstáculo que se apresente, bem como conseguir realizar os negocios que ficaram pendentes no ano passado, principalmente o ligado a minha loja de colchões relativo a vendas de diversos itens para um hotel.

    Resposta
  • eu pedi para a nossa senhora curasse o meu filho que estava com estomatite e não conseguia comer nada entao pedimos eu e ele para que a santinha nos ajudasse e assim ela o fez ele curou e no ano novo pode comer de tudo

    Resposta
  • Na.sa.auxiliadora intercedei por mim por minha familia, saude,amor ,fe ,esperança, amem.

    Resposta
  • Passei para deixar um abraço e o desejo de um ano novo muito melhor do que 2010.
    Que a virgem Maria nos faça pessoas caridosas. Beijos.

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora intercedei por mim (Marta), clamando ao teu filho Jesus, que me lave c/ seu precioso sangue me curando, deste descontrole urinário, p/ honrra e gloria de Jesus. Amém.

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora, intercedei na minha cura e saude, dai proteção todos os meus familiares, e a vida eterna aos que partiram, amém

    Resposta
  • NOSSA SENHORA AUXILIADORA,intercede pelos meus filhos,RAFAEL E LUCAS LISBOA DA CONCEIÇAO,principalmente o RAFAEL,por seu temperamento,suas angustias,indecisoes,irresponsabilidades,pois tu sabes mae que DEUS NAO FAZ A OBRA PELA METADE, entao sei que continuas intercedendo por eles e vou ver meu filhos livres de toda angustia “espiritual” EU CREIO, AMEM OBg,OBg OBg MAEZINHA!

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora entercedei pela a minha familia. dai-me paz saúde ealegria em 2011, que eu consiga as coisas que tanto desejo, que é a libertação do meu marido do vicio do alcol que eu consiga esta vitória. AMÉM

    Resposta
  • Nossa Senhora da Conceição, intercedei pela conversão de nossa vizinha que só pensa em fazer o mal, destruir os irmãos.

    Resposta
  • Nossa Senhora Auxiliadora, intercedei-nos aumentando a Fé, pela minha familia e em todas as nossas necessidades.

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora Auxiliadora que intreceda pelo meu filhos Maycon que volte para Deus ,volte a estudar e arrume um emprego.abeção para minha famíla.AMÉM.

    Resposta
  • Bom Dia, eu tenho epilepsia, desde os 3 mêses de vida, hoje tenho 43 anos.

    remédios
    4 lamitor 100 mg
    6 depakote 500 mg
    3 fenobarbital 100 mg
    2 urbanil 10 mg
    1 sertralina 50 mg
    1 respiridona 1 mg

    desde já agradeço.

    pela sua dolorosa paixão, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

    Resposta
  • Na.Sa. Auxiliadora intercedei pelo meu filho Leandro e auxiliai-o em suas necessidades espirituais, emocionais e psicológicas. ASSIM SEJA, AGORA E SEMPRE, AMÉM!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?