Todos os pedidos feitos para Nossa Senhora de Lourdes estão indo para a Gruta das aparições, na França

Você acendeu uma vela virtual para Nossa Senhora de Lourdes pedindo por saúde durante o mês de fevereiro deste ano?

Saiba que cada intenção que recebemos em fevereiro (mês em que se comemora as aparições de Nossa Senhora a Santa Bernadette Soubirous) foi colocada no altar da Santa Missa em louvor a Nossa Senhora de Lourdes, realizada pela Associação Devotos de Fátima por todos os seus colaboradores.

Foram aproximadamente 18 mil pedidos de orações! Até fizemos um livro com o nome e pedido de todos os que acenderam a Vela da Saúde neste período (1° de fevereiro a 1° de março).

Agora este livro de intenções seguirá para a França, mais precisamente para a gruta em Lourdes, onde Nossa Senhora apareceu a jovem Santa Bernadette.

Não é maravilhoso saber que seu pedido estará no lugar onde Nossa Senhora fez brotar uma fonte de água cristalina e milagrosa?

Se o seu pedido feito na página da Vela da Saúde já foi atendido, agradeça a Nossa Senhora.

Se você ainda espera pelo milagre, reze com fervor e confie na poderosa intercessão da Mãe de Deus, Ela vai ouvir o seu clamor.

Veja aqui como acender a Vela da Saúde.

Assim que o Livro de Intenções a Nossa Senhora de Lourdes chegar na França, informaremos aqui no portal da Associação Devotos de Fátima.

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

61 Comentários

  • Peço a intercessão de N. Senhora pela LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL E CURA DA DEPRESSÃO de Alan Kardek.

    Resposta
  • peço orações para ANDRE LUIZ MELO DE ALMEIDA, que está passando um momento difícil em sua vida, para que consiga vender seu carro, consiga passar na prova de inglês e consiga dar entrada no visto de residência. Amém.

    Resposta
  • pelo oração para a cura do meu caozinho Feio. Peço a mae que interceda por ele junto a jesus. ele está muito doente e sinto que ele nao quer desistir de lutar. eu o vejo sofrendo e nao quero pensar na hipotese de eutanasia para amenizar a dor dele. eu creio que jesus pode fazer um milagre mesmo na ultima hora assim como ressuscitou lazaro ja morto e a filha morimbunda de jairo. eu creio em milagres e no caso do meu Feio so um milagre o salvará. Tentei de tudo para salva-lo sem sucesso. Mas para Deus nada é impossivel. Peço a interseção da mae a jesus pela vida de feio

    Resposta
  • suplico a N S de Lourdes a graça de um milagre na vida de Matheus Alves Oliveira da senhora ensinar ele a falar e interagir e sair das fraldas que está sendo muito difícil ,devido à dificuldade dele não falar

    Resposta
  • REMOVA A SUA PEDRA

    “Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque é de quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (Jo 11, 39-40).

    Uma das primeiras ações das pessoas diante de problemas de difíceis soluções, é só enxergar obstáculos. Foi o que Marta enxergou: “Senhor, já cheira mal, porque é de quatro dias”. Para ela, de nada adiantaria remover a pedra da entrada do túmulo de seu irmão Lázaro.

    Fazer Lázaro voltar à vida era uma tarefa impossível aos homens, mas possível a Deus. Remover a pedra, porém, era uma tarefa que os homens poderiam fazer. E Jesus deixou esse trabalho a cargo deles.

    Um milagre requer uma parceria entre Deus e o homem. O homem entra com a fé; Deus entra com a ação sobrenatural. Se o homem não entra com sua parte, a fé, o milagre não vem, pois “sem fé” é impossível “agradar a Deus”. É óbvio que Deus pode fazer tudo sozinho, mas agrada ao Criador a fé nele depositada pelo homem. Por isso a Bíblia diz: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração” (Salmo 37,4).

    O Evangelho de São Mateus (13,58) registra que Jesus deixou de fazer milagres em Nazaré devido à incredulidade das pessoas. Uma coisa é a fé teórica; outra coisa é a fé provada, vivenciada. É a maravilhosa experiência da relação homem/Deus nos momentos mais difíceis da vida.

    Há vezes em que, diante de uma tribulação, de um problema de difícil solução, sentimo-nos desanimados, abatidos e não temos disposição para remover a pedra que impede nosso acesso à solução dos problemas; só pensamos no “mau cheiro” dos problemas.

    Mas Deus, que é maior que todos os problemas, nos diz: “Tirai a pedra”. Se nós não removermos a pedra da nossa incredulidade, se não exercermos, de fato, a nossa fé, perderemos a oportunidade de dizer, como Jó: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” (Jó 42,5).

    Você está passando por alguma situação difícil? Esse problema já é de “quatro dias” e já “cheira mal”? Já recorreu a Deus e a resposta ainda não chegou? Continue confiando. Ele sabe o tempo de lhe dar a bênção.

    Não desanime. Remover a pedra significa fazer a sua parte para a solução do problema. Exerça a sua fé, mas Ele espera que você faça sua parte, sem o que, você não verá a glória de Deus.

    Era impossível a Naamã mergulhar no rio sete vezes para ficar curado da lepra? Não. Era impossível aos discípulos lançarem a rede outra vez ao mar para terem sucesso na pescaria? Não. Era impossível aos apóstolos recolherem cinco pães e dois peixes para que Jesus os multiplicasse e alimentasse a multidão? Não. Era impossível aos serventes nas bodas de Caná da Galiléia encherem as talhas com água para que Jesus a transformasse em vinho? Não.

    Queremos ver milagres em nossa vida? Não duvidemos das promessas de Deus. Se diante de um problema Ele nos mandar remover a pedra que serve de obstáculo à solução esperada, obedeçamos.

    Deus sabe até onde vai a nossa capacidade de lutar, e não deixará que carreguemos fardos superiores à nossa força. Ele não espera o impossível de nós, e sabe o tempo certo de agir em nosso favor.

    Então, quando diante de um problema sentires que, realmente, nada podes fazer, e que se esgotou toda tua capacidade física, mental, emocional, espiritual…

    … lembra-te que Deus é maior que todos os problemas, e que ainda te resta a fé.

    Disse Jesus: “No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16,33). “Tudo o que pedirdes em oração, crede que o tendes recebido, e vos será dado” (Mc 11,23-24).

    @Fabianne Fragoso Gerazo

    Resposta
  • Peço a Deus sua misericórdia, peço pela recuperação do meu olho esquerdo que foi ferido em um acidente de trabalho, preciso muito da visão para poder trabalhar e cuidar de minha família, Amém !!

    E pela cura da área psicológica, emocional e espiritual, Amém !

    Resposta
  • PEÇO POR UM MILAGRE EM MINHA VIDA,MUITA ORAÇÃO PELA MINHA VIDA,CORRO RISCO DE VIDA,PEÇO MUITA ORAÇÃO FORTE PELA MINHA VIDA ,NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA EM CASA,NEM SAIR DE CASA,NEM IR AO MÉDICO,TENHO PROBLEMAS ESPIRITUIAIS,QUE ME INCOMODA MUITO,SINTO COISAS HORRÍVEIS ESPIRITUALMENTE,NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA TRABALHAR,TEM DIAS QUE FICO MAIS NO QUARTO,ACAMADA, QUANDO TOMO BANHO SINTO CANSEIRA,FADIGA ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRAS EM MINHA VIDA,NÃO CONDIÇÕES DE COMPRAR NADA,TENHO VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE,DEPRESSÃO FORTE,PRECISO DE MUITA ORAÇÃO MESMO PELA MINHA VIDA, ,AMOR VENÇA O ÓDIO EM MINHA VIDA,QUE DEUS CUIDA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA,TODAS AS FAMÍLIAS,QUERO CONTINUAR VIVA SE FOR PERMISSÃO DE DEUS,QUE DEUS NÓS ABENÇOE,COM PROTEÇÃO,LIVRA ME TODO O MAL,INVEJA,MALDIÇÃO. AMÉM

    Resposta
  • Peco-lhe a cura de dores de cabeca. Sucesso nos negocios do meu marido Waldir Gonzaga. Obrigada. Amem

    Resposta
  • Ò virgem Nossa Senhora de Lurdes, doce mãe querida, pela tua intercessão, junto ao vosso filho, JESUS, te peço tende piedade desse pobre pecador, que Jesus, perdoe os nossos pecados e nos conduza a vida eterna,. peço tbem por minha familia, que a prosperidade, chegue a este lar, que as portas do trabalho se abram, misericordia de nós Senhor Amem.

    Resposta
  • Peço, encarecidamente, que eu seja curado, sarado, sanado, definitivamente, das: obesidade, hipercolesterolemias, hiperglicemias! Em Nome de Todos os Santos(as)! Assim Seja! Amém!…

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora faça com que eu fique bom e saia rápido deste Hospital que eu te prometo que até o fim deste ano te faço uma visita na cidade de Fátima em Portugal e faço também uma doação aos necessitados. Sebastião Alexandre Filho – Timbaúba – PE – Brasil

    Resposta
  • Nossa Senhora de Lourdes roga pela nossa família cura física,da alma e psíquica.
    Santa Bernardete roga pela nossa família cura física,da alma e psíquica.

    Resposta
  • Jesus peço paz saude e uniao na minha familia, aumente nossa fé,nos perdoe pela sua compaixao,Jesus abra as portas de trabalho para Paulo Rogerio,Ana Paula,Manuela Paiva.
    Jesus faça aparecer um grande amor na vida Paulo Rogerio,Ana Paula!(clamo por milagre na vida deles.Jesus mande muitos clientes na minha loja para que eu posso viver com dignidade amem Jesus.
    Jesus faça Mario Roberto ,Voltar pra sua esposa Jaqueline Nazario amem Jesus

    Resposta
  • Peço pela saúde de meus filhos que se fortaleçam e se recuperação PARA TODAS AS PESSOAS que estão em uma UTI para que tenham as bênçãos da recuperação que assim seja AMEM!

    Resposta
  • Por favor, preciso de oração para minha vó Maria Monteoliva Rodrigues Russani. Ela está na UTI em estado grave, está com infecção no pâncreas, com o coração e pulmões fracos, ela é muito devota de Nossa Senhora Aparecida, e eu acredito no poder dela pela cura da minha vó e no poder de Jesus Médico dos médicos para cura-la. Por favor orem pela saúde dela.

    Resposta
  • Tira de mim este cálice pois eu não aguento nem quero mais isso para minha família. AMém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?