Todo dia você ouve falar da tal da “Crise”, não é mesmo? Ou econômica, ou financeira… Mas a verdade é outra… Saiba o que é verdadeirament esta “Crise” e descubra qual é a ÚNICA solução, aqui:

A Santa Igreja é a solução para todas as Crises.

*   *   *

“Levantando Jesus os olhos, viu vários ricos que lançavam as suas oferendas no gazofilácio.  Viu também uma viúva pobrezinha, que lançava duas pequenas moedas.

E disse: “Na verdade vos digo que esta pobre viúva lançou mais que todos os outros. Porque todos esses fizeram a Deus oferta do que lhes sobejava; ela, porém, deu da sua mesma indigência tudo o que tinha para viver”.
(São Lucas 21, 1-4)

*   *   *

Está todo mundo falando em crise financeira.

Os alimentos aumentaram muito de preço, os combustíveis, as contas, até os impostos vão pesando no orçamento da família, e, no fim… todo mundo acha que é mesmo uma crise financeira, apenas.

Porém, na verdade, o problema é muito mais profundo do que isso:

A verdade é que a Crise é Moral, Espiritual.

Ninguém mais dá valor ao Matrimônio… As pessoas se divorciam por qualquer coisa e tem gente querendo casar até com o próprio cachorro!

Nossos jovens só se interessam em parecer “atraentes”, em ter belos corpos, e em ter o maior número de parceiros sexuais possível.

Se tornou raro de se encontrar quem realmente frequente a Igreja, reze diariamente e devote ao menos um pouco do seu tempo a Nossa Senhora, que devotou Sua vida inteira pela Humanidade…

A “crise” financeira, política, moral, etc, no fundo é uma consequência dessa profunda Crise Espiritual que assombra o mundo todo.

“O Amor não é amado, o Amor não é amado” diria São Francisco… E é verdade, as pessoas estão perdendo o Amor por Deus, cada vez mais.

Por isso é urgente que você ajude a combater esta Crise Espiritual
Ajudando este Apostolado com a sua doação.

A missão do Apostolado Devotos de Fátima é levar Nossa Senhora a cada um destes corações “esquecidos” dEla.

Fazer as pessoas rezarem mais e se devotarem à Santíssima Virgem Maria é a solução para esta Crise Espiritual.

E para que isso aconteça, só é preciso que as pessoas deixem um pouco de lado suas preocupações em assinar a tv à cabo, ou aquela internet poderosa, ou ainda ter o celular
mais caro,

E colocar Nossa Senhora como uma prioridade em sua vida.

Porque foi exatamente porque esta prioridade foi deixada de lado… foi porque deixaram Nossa Senhora de lado a causa desta crise.

Preferiram suas televisões, suas internets, enfim, todos os prazeres do mundo foram se tornando prioridade sobre Nossa Senhora.

E agora o mundo, cansado de seus prazeres imediatos, sente falta de Deus e dEla.

A crise financeira não é sinal de que se deve doar menos.
Pelo contrário, deve-se doar mais por Nossa Senhora.

Pois, enquanto Ela for menos importante do que todo o resto, essa Crise irá continuar, e pode
até piorar.

Afinal, não foi isso que Ela mesma nos avisou em Fátima..?

De que se Ela não fosse a prioridade nos corações das pessoas, não poderia salvar
a Humanidade…?

Pois é… Nossa Senhora deu este aviso há quase 100 anos, e de lá para cá a Crise só piorou.

Mas,

Esta Crise Espiritual tem cura.
Mas ela depende do seu esforço.

Ligue 0800 773 11 19

A sua participação, por menor que seja, será 100% revertida a levar Nossa Senhora para o coração de
cada brasileiro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Convocamos o exército Mariano para rezarmos o terço todos os dias. Desta forma Nossa Senhora sentirá a felicidade em seu coração. A oração do terço tem que ser difundida, e todos os católicos devem rezar para que haja conversão dos não-católicos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?