Um testemunho que lhe dará ânimo

Depois de ler o testemunho abaixo, você com certeza fará duas coisas:

A primeira será se cadastrar para receber diariamente as mensagens da Associação Devotos de Fátima (veja aqui como se cadastar)

A segunda será acender uma vela virtual no Oratório da Medalha Milagrosa por suas intenções (acenda aqui sua vela)

Que Nossa Senhora lhe abençoe

Entrei nesse site, na procura de melhoras na minha vida, não tinha mais ânimo, tudo estava sem uma resposta, então acendi uma vela, pedi com muita fé e em menos de 48 horas tudo começou a melhorar, aos poucos tudo na minha vida está tomando rumo, agradeço a Nossa Senhora das Graças por tudo que fez e o que tem feito por mim. (Angela)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • QUERO PRIMEIRO AGRADECER A DEUS E A NOSSA SENHORA, POR TANTAS GRAÇAS ALCANÇADAS.PEÇO HOJE QUE O SENHOR OLHE POR MIM E MINHA FAMÍLIA, ATRAVÉS DE MARIA. PRIMEIRO PRECISO DA SAÚDE DO CORPO, ALMA E ESPÍRITO, ÂNIMO PARA CONTINUAR LUTANDO.QUERO RECEBER UMA NOVA EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO COM TODOS OS DONS E FRUTOS.PEÇO TAMBÉM O MESMO PARA O ÉRICO, ALEX E LETICIA, ANDRÉ E MARINA, NATALIA E MARCELO, COMO TAMBÉM PARA O AÉCIO, ROSANA E O RESTO DA MINHA FAMÍLIA.PEÇO AINDA QUE NOSSA SENHORA PASSE NA FRENTE DE TODOS OS PROPÓSITOS DE ANDRÉ NESTE NOVO TRABALHO E MUITA PROTEÇÃO DOS ANJOS PARA ELE.QUE O ALEX CONSIGA REALIZAR O ALUGUEL DO APARTAMENTO, SE ASSIM FOR DA VONTADE DE DEUS.PEÇO PELO CASAMENTO DA NATALIA, QUE O SENHOR CONTINUE ME AJUDANDO EM TUDO ATÉ O FINAL DOS PREPARATIVOS.COLOCO NAS MÃOS DO SENHOR TODAS AS DIFICULDADES FINANCEIRAS DO ÉRICO.QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DELE E O AJUDE A ADMINISTRAR BEM TODOS OS SEUS EMPREENDIMENTOS PARA QUE DE FRUTOS DE JUSTIÇA E PROSPERIDADE.QUE ELE CONSIGA PAGAR SUAS DÍVIDAS, SE ORGANIZAR E VIVER COM SIMPLICIDADE.AMÉM ANGELA MARIA

    Resposta
  • Venho por meio desta agradecer a tantas graças alcançadas a nossa senhora das graças,o meu filho Guilherme que estava em uma cadeira de rodas devido a cirurgia na cabeça hidrocefalia e um tumor no tronco cerebral,que ao invocar a nossa senhora que passasse na frente e que tudo daria certo eu fui atendida,os médicoa achavam que o tumor era malígno,com as minhas preces e orações,pedi ao pai pelo o seu filho Jesus,que intercedesse pelo meu filho e que a mãezinha passa a frente ,eu acreditei que ele não tinha nada de malígno,e assim foi uma das muitas graças alcançadas,hoje ele já esta caminhando tem dificuldades,mas caminha voltou à escola e esta bem,o tumor é benígno,ele faz quimioterapia para prevenção e tratamento mas nem o cabelo dele caiu,nada que eu venha a pedir a nossa senhora das Graças,Fátima Lourdes e assim por diante que eu não sou atendida,tudo no tempo de Deus,para honra e gloria eu dou esse testemunho de fé,faça o terço,o amor de Deus por nós é incondicional,não tem limites,creia e verá as maravilhas que o senhor nos deixou.A paz estejam convosco,amém.

    Resposta
  • Graças vos dou Mãe bondosa pelos meus exames de sangue que estão com as taxas normais como eu te pedi.Muito obrigada.Te amo Mãe.

    Resposta
  • 26 de maio 2011
    obrigada nossa senhora de fatima por tudo. estava em uma situação financeira muito dificil, agora ta melhorando muito.graças a senhora acendi uma vela e tudo esta bem obrigada por tudo. amem.

    Resposta
  • OBRIGADA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS,POR TUDO QUE EU LHE PEÇO EU CONSIGO. ]
    OBRIGADA PELA CURA DOS OLHOS DA MINHA MAE.
    NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VOS

    AMÉM

    Resposta
  • Para que de certo da gente morar na Linha Vista Alegre, ainda esse fim de ano, pois esta é uma grande preocupação minha de não dar certo, rezar e ilumine cada dia que clareai para o Gilton de dar certo pra gente morar So no sitio de Linha Vista alegre que de certo… cuide e guie nossa senhora, toma conta disso pra mim, Obrigada de coração desde ja agradeço, assim seja amem.

    Resposta
  • Para que o meu marido Gilton tenha ânimo de ir morar na Vista alegre, nossa senhora ilumine e me ajude que de tudo certo da gente ir morar que os meus irmãos e mãe aceite, que o Gilton va no Sitio de Vista Alegre, que coloque na cabeça de ir so messe, que de certo na Vista Alegre.
    E que ele pare de falar de morar la na Linha olinda, tirar da cabeça dele, ajudai que ele esqueça, que ele não va la, ele pegue nojo de la, pois é muito longe, arretirado, e eu não vou la, pois eu tenho criança pequena, e não me fais a cabeça, eu não quero la, então pra dar certo que ele tire da cabeça, e que so de certo na Linha Vista Alegre com gado leiteiro, o que ele quer ali nesse sitio, repetindo Linha Vista Alegre me ajude que de certo ainda esse fim de ano. Muito Obrigada!Atendei o meu pedido coloco em suas mãos Nossa Senhora de fatima. Amem

    Resposta
  • obrigada minha mae milagrosa por tudo que tens feito na minha vida e na dos meus filhos,quero agradecerte pelas bençaos que tens me dado,tudo que te pedi ate hoje a senhora me alcançou entrego a minha vida e a dos meus filhos nas tuas maos guiainos e guardainos amen.louvado seja o nome de nosso senhor jesus cristo vosso filho

    Resposta
  • Obrigado Santa Mãe de Deus pela bençãos e graças alcançadas em minha Vida
    Obrigado Santa Mãe de Deus por me ouvir e me atender.
    Louvado seja sempre o nome de Nosso Senhor Jesus Crito
    Para sempre seja Louvado

    Resposta
  • O ânimo, amada mulher, vem daquele que caminha com aqueles que nascem no Espírito Santo de Deus. Nossa Senhoras das Graças ouviu tuas preces e tormentos passageiros.
    A vela que tu acendestes é apenas um objeto que sua carne alcança , mas a verdadeira fé vem de seu espírito, que é sua essência. Vá e mostre que a tua fé te cura e siga os seus caminhos junto com Jesus.
    Amada mulher, Jesus te mostrará a luz que mora em sua alma, para isso, deixei a porta de seu coração sempre aberta, para que o Espírito Santo possa nele habitar. Se Nossa Senhora das Graças pudesse lhe falar, talvez assim ela diria ao seu coração:
    Bendita és a mulher que crê, e ao crê ,ama a Deus e ao amá-lo, ele te faz maravilhas. A paz esteja com você!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?