Testemunho doloroso de quem já praticou o aborto

Alguns podem dizer que é fácil fazer campanha contra o aborto, dizer que é pecado e entristece muito o Imaculado Coração de Maria e de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando não se vive esta triste situação.

Mas quando recebemos depoimentos de mulheres que tomaram esta decisão e se arrependem amargamente, percebemos que as campanhas a favor da vida, baseadas no sublime amor de Nossa Senhora para conosco, valem muito a pena.

Por isso, acenda agora mesmo a Vela da Vida contra o aborto, dessa forma você estará ajudando o Brasil a se livrar desta prática que os abortistas querem implantar legalmente em nosso País.

“Eu já fiz aborto, e me arrependo profundamente, já pedi perdão a Deus, mas eu mesma não me perdôo, e hoje não posso mais ter filhos. Não culpo ninguém, a não ser a mim mesma, e imploro, para que mães que podem ter filhos, não recorram ao aborto”. M.C.P

ACENDA AQUI A VELA DA VIDA

“Meu Deus Tende piedade de mim, Misericórdia porque cometi 2 vezes esse ato, me arrependi e hoje quero ter filhos mas não consigo, já perdi mais um. Me perdoa! Sou contra o aborto, sofro muito com isso”. M.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

15 Comentários

  • É muito complicado este assunto, para falar a verdade eu sou totalmente contra é obvio, mas não condeno quem faça no caso de um estupro. Só quem carrega essa dor de ter sido estuprada com a consequencia de um filho pode dizer. Não julgo ninguém porque a mesma intensidade do meu julgamento com o outro será feito comigo, isso é biblico. Deus cuida de cada coração só cabe a Ele emitir julgamento para conosco.

    Resposta
  • Vejam bem….todos os meus comentários são de natureza pública e meu e-mais tambem. Não quero fazer publicidade de meu nome nem de minha familia mas estamos envergonhados com os ossos de nati-mortos retirados na Lagoa da Pampulha a tempos atraz e pelo que parece, ja deve existir o mesmo tanto lá. Alguem precisa por fim a esse crime infantil de mães e pais adolescentes sem nenhum apoio da familia que possa orientarem seus filhos ao que deveríam orienta-los que é assassinato….Ésio e Val.

    Resposta
  • Eu e a familia que o Senhor me deu,abominamos qualquer forma abortiva, seja pela extração fecal ou pelo abandono e pedimos a misericordia de Deus para os arrependidos, Ésio.

    Resposta
  • COMO NOS DOE SABER QUE JÁ FIZEMOS ABORTO POR SER OBRIGADA ,E AINDA QUANDO CHEGA A NOSSA VEZ DE VERDADEIRAMENTE DE SENTIR É SABER O QUE É CERTO OU ERADO NA LEI DE DEUS E PARA ME NA LEI DOS HOMEM TAMBÉM TEM QUE SER. OLHA, ISSO E CRIME O PIOR CRIME DA FACE DA TERRA. O MAIS DOLOROSO E QUE HOJE TEMOS COMO SABER TUDO QUE É PECADO E AINDA CONTINUA AS CHINICAS ABERTAS, SEM TEMOR OU VERGONHA DOS NOSSOS GOVERNANTES. EU PARTICULARMENTE FICO REZANDO PARA QUE DEUS NOS AJUDE A ALERTA ESSAS PESSOAS.

    Resposta
  • Eu já fiz aborto,e me arrependo profundamente , já pedi perdão a Deus,mas até hoje peço
    perdão , e não culpo ninguem a não ser eu mesma, imploro, para que mulher nenhuma
    comete esse ato pois e crime.

    Resposta
  • A união entre o espirito e o corpo começa, desde o momento da concepção, o Espirito criado para formar tal corpo, vai dando vida à matéria e vai compondo, cada vez mais, a criança; o grito que se escapa, então,da criança, anuncia que ela se conta entre os vivos e servidores de Deus.

    Resposta
  • EU PARTICULAMENTE ENTENDO O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UMA MULHER QUANDO ELA RECEBE A NOTICIA DE UMA GRAVIDEZ SEM PLANEJAMENTO,EU JA PASSEI POR ISSO E FOI DIFICIL DEMAIS,.EU TINHA 21 ANOS E A PRINCIPIO REJEITEI A GRAVIDEZ. O PAI DO MEU FILHO ATE CHEGOU A COMPRAR A BUCHINHA PARA EU TOMAR,.
    MAS CRISTO É TAO MARAVILHOSO E ME DEU A CHANCE E LUTAR E TER MEU BEBE,SOFRI DEMAIS,NAO TINHA DINHEIRO NEM PARA COMPRAR O ENCHOVAL,O PAI VASOU…
    MAS TIVE MEU BEBE E HOJE DIGO PARA QUALQUER MULHER: A VIDA QUE VEM NAO TEM CULPA. É CRUEL OUVIR ISSO MAS É MAIS CRUEL MATAR UMA VIDA INOCENTE.
    CULTIVE A VIDA! É ISSO QUE PEÇO ÀS MULHERES. VAI SER MUITO DIFICIL MAS DEUS NAO NOS DESAMPARA. ELE DÁ SOLUÇOES E PESSOAS MARAVILHOSAS PARA NOS AJUDAR,CREIA E CONCEBA A VIDA.

    Resposta
  • NINGUEM TEM O DIREITO DE RETIRAR A VIDA,ELA PERTENCE A CRISTO E SE VOCÊ TIVER UMA GRAVIDEZ, CRIE O BEBE OU DÊ PARA QUEM QUER CUIDAR. NAO JOQUE FORA COMO SE FOSSE UM LIXO, POIS UM DIA VC SERA COBRADA POR SEUS PECADOS E SERA TARDE DEMAIS. CUIDEM-SE,SER MAE É BOM DEMAIS!

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora do Imaculado Coração de Fátima,que tanto as Mães e os Pais se concientize deste pecado diante de Deus, 05 mandamento.”Não Mataras”.

    Resposta
  • MAE QUERIDA VENHO TE PEDIR
    QUE PERDOE ESSAS MAES QUE
    NAO SABE QUE ESTAO FAZENDO
    E PELAS CRIANÇAS TBM. MARISA

    Resposta
  • Meu Deus é triste a pessoa que faz isso,mais perdõa Senhor esta pessoa se ela ainda é jovem que tú meu Jesus lhe der a oportunidade de ser Mãe,obrigada meu Deus sei que td podes.
    Eu nunca fiz isso sou casada fiz iximinação mais não segurei nen um bebezinho,utero infatil dizia os medicos,mais me conformei,e nossa senhora me deu o Carlinhos que hj é um home feito e trabalha e é bom obrigada meu Jesus. amém

    Resposta
  • MÃEZINHA ; COBRE COM TEU MANTO DE AMOR E CARINHO A TODOS OS INOCENTES QUE FORAM ABORTADOS, SE JA QUAL FOI O MOTIVO, DAI-LHES A PAZ ETERBA, E O PERDÃO A SUAS MÃES QUE O FIZERAM. AMÉM.

    Resposta
  • Passados 19 anos minha esposa esta gravida, vamos comecar todo de novo para nao cometer um aborto pois nos temos um bloqueio em nossa vida e se nos efetuassemos um aborto penso que nossa vida iria piorar. Ja vai no 6 mes de getacao e nossa vida continua na mesma ou pior, estou desesperado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.