Testemunho de graça alcançada – Restauração do casamento e curas de câncer

Minha Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo, quero agradecer-Vos a graça recebida: a restauração da minha família, do meu casamento, por meu esposo que estava sendo usado pelo maligno e eu já não sabia a quem recorrer, mas ao descobrir este site pedi com muita fé e fui atendida.

Depois, a cura de um câncer em duas de minhas sobrinhas: J.M.  e A.S. Ambas foram diagnosticadas com grave câncer na garganta e com muita fé e devoção recorri à esta associação e fui atendida. Obrigada Mãe por tão grande prodígio! M.J.S.R

Você também pode deixar seu testemunho de graça alcançada ou pedir o seu milagre.
Entre aqui no Oratório da Medalha Milagrosa e veja como acender uma vela virtual por suas intenções. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

72 Comentários

  • @claudia machado
    Minha irmã, estou rezando todos os dias o terço da Misericórdia e prometi rezar até o ultimo dia de minha vida, para Jesus restaura nossas familia que o inimigo quer destruir. Rezo nas madrugadas e no Santíssimo. Sei que Ele se agrada com a reconciliação, por isso não desisti ainda do meu casamento. Vamos lutar por nossas familias.

    Resposta
  • Nossa Senhora, inteceda por minha familia à Jesus para a restauração e reconciliação com minha esposa que tanto amo. Ela quer o divórcio e viver com outra pessoa. Deus não quer a separação das familias. Orem por nós irmãos.

    Resposta
  • Peço minha nossa senhora sua intersecção pela restauração do meu casamento…. aquebranta o coração do meu marido eder…..obrigada minha nossa senhora

    Resposta
  • Peço oração pela restauração do meu casamento….. abençoe minha nossa senhora

    Resposta
  • Gostaria de pedir oração e interseção de Nossa Senhora de Fátima pela restauração do casamento e familiar de milton e marcela

    Resposta
  • Gostaria de pedir oração e interseção de Nossa Senhora de Fátima pela restauração do casamento e familiar de Rodrigo e Christiana.

    Resposta
  • Minha senhora! Já não tenho mãe aqui na terra! Olhe por minha mãe! Cuide dela! Olhe também por mim! Cuida de mim! Me proteja de todo o mal! Os homens estão cada vez se tornando mais maus! Parece que as pessoas tem ódio da bondade! Sejamos bons, recebamos o mal! Interceda por mim junto a seu filho! Atender o meu pedido!Quanto amor Ele tem pela Senhora! Ter sido agraciada pelo Pai para recebê-Lo! És cheia de graças! Meu pedido….a Senhora conhece pois conhece meu coração! Proteja-me e defenda-me dos inimigos! esteja a meu lado durante meu tempo aqui! leve-me carregado de paz quando chegar minha hora! Acredito nas graças, no poder do Santo Rosário!

    Resposta
  • Mãezinha do céu, gostaria de pedi muita saúde em especial para a minha mãe, que vem passado por alguns problemas de saúde como muita dor de cabeça, pelo meu irmão que estar desempregado e vem bebendo com muita freguesia, pela saúde do meu pai, dos meus tios, tias primos (a) amigos e padastro. Gostaria também de pedi uma oração pelo meu noivo e pela minha sogra que são pessoas de pouca fé. Pelo meu noivo que nós últimos tempos vem bebendo muito e chamando muitos nomes feios. Não deixei mãe do céu que nós caiamos em tentação, não nós deixe desviar nosso caminho nós mantenha na fé. Eu creio no espirito santo eu sei que nossa senhora sempre estar comigo e com todos nós. Mãe em alguns momentos sou fraca na fé não me deixei nunca perde a minha fé faça de mim um instrumento de vossa paz. Abençoe nossa senhora todos os casais todos os médicos todos os padres abençoe cada um de nós.

    Amém amém

    Resposta
  • Salve Maria! Tenho enfrentado muitos problemas de saúde e por causa de um deles terei que me submeter a cirurgia. Tudo isso tem me provocado certo desânimo. Maus pensamentos passam por minha cabeça. Mesmo crendo em Deus, penso que não tenho fé suficiente para ser atendido. Mas venho aqui, implorar pela intercessão de Maria. Que ela leve minhas dificuldades a Deus e que ele tenha piedade de mim, devolvendo-me a saúde e a alegria! Deus me proteja hoje e sempre e cuide da minha família e dos meus amigos.

    Resposta
  • Salve Maria quero suplicar a minha Mãe Santissima que enlumine meus caminhos e que me Dê a graça de que eu tanto preciso ela me mostrar um meio de trabalhar e prosperar para dar uma condição de vida melhor para a minha familha e que me Dê saúde do corpo e da alma para que possa realisar meus sonhos e olhar pela alma de minha mulher que amanhã faz cinco meses de falecida e que minha mãe Santissima Dê um discanço merecido para a alma dela.

    Resposta
  • pEÇO A MAEZINHA QUE ME AJUDE A TER MAIS FÉ, E CONFIANÇA E QUE SE FAÇA A VONTADE DO PAI EM MINHA VIDA

    Resposta
  • VENHO HUMILDEMENTE PEDIR A MINHA MÃE SANTÍSSIMA PELA CURA DE UMA ESOFAGITE QUE TENHO HÁ VÁRIOS ANOS E QUE ME FAZ SOFRER MUITO, POIS TEMO QUE VENHA A SE AGRAVAR. AMÉM!

    Resposta
  • Nossa senhora das graças, querida santinha amada. HJ venho ao acender essa vela pedir sua proteção pro ville. Avelino de Oliveira, querida santinha amada. Coloca amor no coração dele, que ele não tenha mais essas crises que ele tem comigo, que qdo ele souber do Ody que ele aceite numa boa. E quando a Gabi e ela quiser morar com ele, eu não vou me opor! Querida santinha amada, abençõe a minha vida, abençõe a minha casa abençõe os meus dias, que eu prospere cada vez mais. E que eu permaneça na Unimed até quando eu quiser. Quando eu sair seja porque eu pedir a conta, ou por eu me aposentar. Cuida da minha vida financeira, cuida da minha vida amorosa, que eu e o Ody ficamos cada vez mais juntos, cada vez mais felizes e um completanto o outro, que o Ody respeite a gabi cada vez mais e como se fosse filha dele. Obrigada querida Nossa senhora das graças, obrigda querida santinha amada. Abençõe essa semana que esta começando abençõe no trabalho na vida pessoal, amorosa, financeira. Enfim. Amem;

    Resposta
  • peço oraçao pela restauração do meu casamento, peço a mae santissima que interceda por mim junto a Jesus Cristo nosso senhor, e tire todo orgulho e cegueira espiritual do meu marido. Sei que não é plano de Deus o fim de um casamento testemunhado por ele, e nem o fim de uma familia. Confio em Deus e sei que muito em breve testemunharei o meu milagre. Obrigada por todos que oram, obrigada Nossa senhora obrigada Jesus.

    Resposta
  • Quero pedir a bença da nossa senhora para eu e minha fi Dara arrumar um emprego

    Resposta
  • Quero pedir a graça de poder ser mãe eu vos peço a minha nossa senhora que interceda por mim para que eu possa ser abençoada e que eu consiga essa graça tão sonhada.Amem!!!

    Resposta
  • A MINHA NOSSA SENHORA, PEÇO PELA RESTAURAÇÃO DE MINHA FAMILIA E PEÇO TAMBEM PELA GRAÇA DE SER ABENÇOADA MAIS UMA VEZ COMO MÃE, TENHO FÉ QUE DEUS NOSSO SENHOR VAI ME ABENÇOAR DE NOVAMENTE TER EM MEUS BRAÇOS O MEU TÃO SONHODO GRABRIEL E QUE O MEU SENHOR DEUS DOS IMPOSSIVEIS ME TRAGA MINHA BENÇÃO COM MUITO SAUDADE E SABEDORIA, AMEM

    Resposta
  • Q me ajude na saude minha sobrinha e de meu sobrinho q proteja ele,de todo os males….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?