Testemunho de fé – A cura de um câncer

Meu nome é Maria Ap. de Camargo, resido no Jardim Martins, Jundiaí, São Paulo. Em setembro de 2007, estava com sangramento uterino. Procurei minha ginecologista, que após uma ultrassonografia, pediu para eu não me preocupar, pois não era nada sério.  Receitou hormônio por três meses, e após o tratamento retornar para outra avaliação.

No retorno, a doutora me pediu outro ultrassom, que foi feito no dia seguinte, mas como só havia horário para agendamento com a doutora após 25 dias, o exame foi visto por um pediatra, amigo da família, e ficou constatado que havia algo de muito sério, mas seria necessário um exame mais detalhado, ou seja, uma ressonância magnética.

Tem graças a pedir a Nossa Senhora? Acenda agora uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa

No aguardo do resultado da ressonância, eu e minha família começamos a pedir a intercessão de Nossa senhora, junto ao seu Filho Jesus. Foi então que minha mãe sonhou que Nossa Senhora de Fátima nos visitara, acompanhada de três crianças, enchendo nossa casa de muita luz.

Tais crianças pediram-lhe uns documentos, e atendendo-os prontamente, minha mãe foi até o quarto apanhá-los.  Quando retornou, Nossa Senhora já havia partido e somente as crianças aguardavam os tais documentos.

Minha mãe comentou o sonho com uma amiga que nos visitou naquela manhã, que com muita convicção disse: a senhora não precisa se preocupar, Nossa Senhora já tomou sua filha nos braços! Tomamos posse desta GRAÇA e continuamos confiante, apesar da ressonância confirmar a suspeita: câncer nos dois ovários e já havia implantes também no peritônio. O que era para ser apenas uma laparoscopia (colher material para exame), se transformou em uma cirurgia de urgência no dia 11/06/2008 onde foram retirados apenas os tumores dos ovários, e ficou constatado na biopsia que estava em estágio avançado.

Não me abalei! Continuei alegre e otimista como sempre fui, e passava muita confiança para meus pais e meus familiares, (apesar da triste experiência da perda de meu irmão em maio de 2007, devido a um enfarto fulminante aos 57 anos de idade). Nossa Senhora já havia nos tranqüilizado com sua aparição, e tínhamos certeza que estava intercedendo por mim, junto ao Pai. Era apenas uma fase pela qual tínhamos que passar.

Como nada acontece por acaso, me encontrei com uma amiga que a tempo não via e relatei o problema, e a mesma me informou que havia uma imagem de Nossa senhora que visitava os lares e ficava uma semana em cada casa e se fosse da minha vontade, ela marcaria uma visita, e que talvez demorasse um pouco, devido ao número grande de pedidos, aceitei e fiquei no aguardo.

No dia 23/06/08 iniciei as quimioterapias, (meus cabelos, sobrancelhas, cílios,e etc… caíram todos) terminei as quimioterapias em outubro de 2008. Em dezembro fiz novos exames e constatou-se que o útero também estava comprometido No dia 14/01/09 fui ao médico pela manhã para marcar a nova cirurgia, estava esperando a visita de Nossa Senhora em minha casa há  7 meses, mas foi naquele dia que ela nos visitou e para nossa alegria e esperança ela chegou acompanhada pelo casal Valdir e Patrícia junto com “três crianças!!” , o Lucas , o Thiago e a Nathalie (como no sonho de minha mãe).

Tinha certeza, mais uma vez, que não era mero acaso, iria me curar!  Fiz nova cirurgia no dia 19/02/2009 os médicos, não me deram esperanças, já que desde o início  tratava-se de um caso grave, e com a nova constatação de que no útero também estava em estágio avançado.

Após idas e vindas decidiram fazer radioterapia. E o resultado? Estou curada!!!  Graças à interseção de Nossa Mãezinha junto ao seu filho Jesus! Todos os dias louvo e dou graças por este milagre! Mesmo sendo uma pecadora não me abandonaram!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

12 Comentários

  • Senhora de Fátima, mãe de Jesus e sempre minha amiga e protectora, tantas coisas já passámos juntas, é assim Ó Mãe que a Ti recorro uma vez mais com o peso dos meus pecados e com a humildade da minha oração cheia de vaziu, mas confiante de que estás a meu lado para Tu sim rezares e pedires junto de Teu Filho Jesus pela minha cura total do corpo e da alma. Mãe quero ser curada do câncer que me foi diagnosticado e para o qual já estou a fazer os tratamentos, peço a cura total Mãe, assim como desta depressão tão profunda, resultado do meu passado e dos meus pecados, Mãe rogai por mim e pela minha familia que estão a sofrer muito também. Ofereço-vos todo o meu ser para que em mim possais agir, pois quero ser uma apaixonada de Jesus Cristo, renovar a minha vida, ajudar os outros sem me cansar e desinteressadamente e não voltar a pecar.
    Peço desde já a Vossa benção, para mim, minha familia e meus amigos, em especial aqueles que também se encontram doentes, e a Benção de Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém Vinde Espirito Santo, Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado coração de Maria Vossa Amantissima Esposa, Amém. Obrigada Mãe, Senhora de Fátima

    Resposta
  • Mãe, a qual sou devoto e já consegui uma graça. Peço-lhe, mais uma vez, que interceda junto à Jesus, na cura do suposto câncer do meu pai. Que lhe dê forças para enfrentar, com fé, com entusiamo, essa enfermidade. Que dê a minha família força para combatermos juntos este mal. Sempre serei grato e dedicarei toda minha vida a devoção de Nossa Senhora de Fátima pela Graça que certamente iremos conseguir.

    Resposta
  • peco a virgem das gracas e a virgem de fatima que concedam as gracas da cura dos testiculos do nelson, quero a cura, libertacao,dos falsos inimigos, saude, paz, cura do vicio do cigarro, juizo bencaos para as filhas dele, e vitorias, saude, paz, uniao, e muitas bencaos a mae de nelson, matilde ribiro, fabiana maia rocha silas boaventura, junia bernadete maia rocha, vitorias, sucesso nos estudos e trabalhos, juizo, paz, convercao. saude paz, bencaos a maria da conceicao marques maia, uma mulher de fe, de toda as realizacoes a ela e matilde. cura libertacao, paz de espirito.

    Resposta
  • Cura o Luis Otavio, ó Mãe, deste cancer, desejo esta cura pois os médicos disseram que só por milagre, Mãe atraves da Senhora busca, pede, implora ao seu filho este milagre, Ó Mãe.

    Resposta
  • Como é grande o Amor de Nossa Senhora com todos nós. É por isso que Nossa Senhora é NOSSA… e, não minha. Obrigado Mãe Querida por atender as orações e fé desse testemunho que acabamos de ler, da irmã Maria Aparecida de Camargo. Amém! Gilberto.

    Resposta
  • Qerida mãe misericordisa estamos passado um problema muito grande de saúde ,minha mae precisa de umaenternaçaode urgencia, nao temos plano de saúde,mas te entrego em tuas maos minha mãe,interceda junto ao teu filho senhora mandai teus anjos para nos ajudar amém.

    Resposta
  • Para honra e Gloria de Jesus por nos ter dado esta grande mãe intercessora Nossa Senhora, tambem ja fui resgatada por esta mãe abençoada, á cinco anos atrás perdi meu namorado em um acidente de moto , os dias que passei com ele no hospital tive a presensa constante de Nossa Senhora ao nosso lado. hoje a saudade e grande mas me conforta a certeza de que hoje ele se encontra no colo de Jesus e nos braços de Nossa Mãe.

    Resposta
  • tbem, tive um cancer de mama a 5 anos atras, devido a uma separação, mas entreguei minha alma e coração inteiro a Nossa Senhora, e pedi que fosse até Jesus Cristo e pedisse a sua misericordia ,orei e pedi para intervir junto a seu filho para me curar pois so ela podia pedir a ELE. e fui ouvida ja estou no final do tratameno e estou curada totalmente para HONRA E GLORIA DO SENHOR. AMEM

    Resposta
  • são grandes as beçao de nossa mãe que esta sempre presente de nos ,sei que ja magoei muitas vez minha rainha, mais ela nunca me abandonou.não sento sua presenta mas ela esta sempe comigo,estou com pobremas de saude mais tenho certesa de ela vai me ajudar a superar tudo isso cre o na minha mãe.

    Resposta
  • ó Maria que benção vc teve Nossa Senhora obra milagre sim,parabéns pra vc que hoje ta ai pra contar sua historia . eu perdi minha mãe assim,mais Deus queria ela lá junto dele e nós aqui ficamos na soudade que sera sempre.
    mais fico feliz por vc.
    Nossa Senhora De Fatima é nossa mãe ela entercede por nós junto a Jesus.
    amém

    Resposta
  • Eu também faço tratamento da prostata, peço sempre a Nossa Senhora e seu filho Jesus, que me cure desta mal, fiz radioterapia, tres meses depois o psa comecou a crescer e o medico me indicou quimioterapia em 84 a 84 semama durante 12 ciclo, hoje o meu psa esta muito baixa graça a Nossa Senhora e seu filho Jesus.

    Resposta
  • cura dos seio o mãe, iluminada nome de dalva de almeida passos pois aurela estão inflamados , eu, desejo misericordiamente a cura antes de ir ao médico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?