Em Julho lembramos da Terceira aparição de Nossa Senhora de Fátima. Relembre como foi esse encontro com os Pastorinhos.

.USA 3
.

No momento da terceira aparição, uma pequena nuvem de cinzas veio sobre o carvalho verde, o sol saiu, uma brisa fresca começou a soprar na montanha, enquanto uma estava no auge do verão. 

.
Marto, pai de Jacinta e Francisco, disse que também ouviu, em suas próprias palavras, um zumbido semelhante ao das moscas em um jarro vazio.

.
Os videntes viram o habitual reflexo da luz e, em seguida, imediatamente sobre o arbusto, a Santíssima Virgem.

.

LUCIA: “Madame, o que você quer de mim?”

.
NOSSA SENHORA:
 ” Eu quero que você venha aqui no dia 13 do próximo mês, que você continue a recitar o rosário todos os dias em honra de Nossa Senhora do Rosário para obter a paz no mundo e o fim da guerra. porque só Ela pode garanti-los.”

.
LUCIA: “Eu gostaria de pedir-lhe para nos dizer quem você é e fazer um milagre para que todos acreditem que você aparece para nós.”

.
NOSSA SENHORA
: “Continue chegando todo mês. Em outubro, direi quem sou, o que quero e farei um milagre que todos possam ver para que acreditem.”

.

Lucia então apresenta uma série de pedidos de conversão, cura e outras graças. A Santíssima Virgem responde sempre recomendando a prática do rosário, e assim eles seriam  respondidos ao longo do ano. Ela então diz:

.

“Sacrifique-se pelos pecadores e diga com frequência, especialmente quando tiver feito algum sacrifício: Ó Jesus, é por amor de vós, pela conversão dos pecadores e pela reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração Marie.”

.

 

Primeira parte do segredo: a visão do inferno

.
“Completando estas palavras – diz a Irmã Lúcia – Ela abriu as mãos como nos dois meses anteriores. O reflexo (de luz que eles projetavam) parecia penetrar a terra e vimos como um oceano de fogo. 

.
Imersos nesse fogo, os demônios e almas, como brasas transparentes, negras ou bronzeadas de forma humana, flutuavam no fogo, carregados pelas chamas que vinham de dentro deles mesmos com nuvens de fumaça.

.
Caindo de todos os lados – como faíscas nos grandes incêndios – sem peso ou equilíbrio, em meio a gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizaram e causaram um tremor de terror.

.
“Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e repugnantes de animais assustadores e desconhecidos, mas transparentes como brasas negras em brasas.”

.
A visão durou apenas um momento, durante o qual Lucie proferiu um ” ah! De susto. Ela comentou que se houvesse a promessa da Santíssima Virgem de trazê-los para o Céu, os videntes teriam morrido sob o feitiço do terror.

.

Segunda parte do segredo: punição e formas de evitá-lo

.
Cheios de medo, e como que para pedir ajuda, os videntes ergueram os olhos para a Santíssima Virgem, que lhes disse com doçura e tristeza:

.
NOSSA SENHORA: “Você viu o inferno, onde as almas dos pobres pecadores vão. Para salvá-los, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração.

.
“Se fizermos o que vou lhe dizer, muitas almas serão salvas e teremos paz.

.
“A guerra terminará, mas se não deixarmos de ofender a Deus, começará outra sob o reinado de Pio XI, que será pior. 

.
Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que Ele vai punir o mundo de seus crimes por meio da guerra, da fome e perseguição contra a Igreja e Santo Padre.”

.
“Para impedi-lo, virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão restauradora dos primeiros sábados.” 

.
Se minhas exigências forem atendidas, a Rússia se converterá e haverá paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, propagando guerras e perseguições contra a Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, muitas nações serão destruídas.

.
“No final, meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrará a mim a Rússia, que será convertida, e ao mundo será concedido um certo tempo de paz.

.
“Em Portugal, vamos sempre manter o Dogma da Fé.”

.

“Isso não diz a ninguém. Para Francisco, sim, você pode dizer isso.”

.

Fonte: http://tfp-france.org/23939/troisieme-apparition-de-notre-dame-de-fatima-le-13-juillet-1917

.

Clique na imagem abaixo e acenda agora mesmo a
Vela das Graças de Nossa Senhora de Fátima
.
 


Aproveite e peça pela graça especial que você tanto necessita receber.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Por que o sofrimento é o grande redentor? Aprendamos com Maria Santíssima Leia Mais +
  • Essa Santa estará sempre Olhando por você Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade