SURPREENDENTE! Veja o que aconteceu com essa imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Antes e depois da imagem do Sagrado Coração de Jesus que foi restaurada pelo próprio ladrão.

.
Angels & Co. é uma loja de objetos religiosos católicos mantida por Midge Saglimbene e Linda Schirillo em Monroe, uma localidade de vinte mil habitantes no estado americano de Connecticut, escreveu o site“Religión en Libertad”. 

.

No dia 28 de outubro foi roubada no pátio de entrada da loja uma estátua do Sagrado Coração de Jesus de 1,5 m de altura e que pesava vinte quilos, a qual as proprietárias mantinham ali com muita devoção.

“Eu fiquei destruída”, disse Midge à TV local, abalada pela sensação de impotência diante do crime. 

“Eu chorei, não podia acreditar, apelei à polícia”.

A imagem tinha um valor aproximado de 600 dólares, mas não estava à venda, pois é um objeto de devoção das donas da loja e ficava na porta recebendo os clientes.

Midge encomendou o caso a Santo Antônio de Pádua, padroeiro das causas perdidas, e lhe pediu especialmente que a imagem aparecesse “em Todos os Santos, por favor, que seja na festa de Todos os Santos”.

Por incrível que pareça, no domingo, festa de Todos os Santos, quando ela estava em casa, tocou o telefone para avisar que a imagem voltou ao mesmo local de onde tinha sido roubada.

.
Mas com uma modificação, evidente à primeira vista. Ela havia sido restaurada e brilhava com uma pintura nova. 

.
Midge e Linda acreditam que o ladrão havia sido tocado pela imagem. “Ela estava desbotada e em alguns pontos a tinta estava solta. Agora está belíssima”. 

Nada se sabe sobre o ladrão, porque a polícia – graceja o site – ainda não pôde interrogar Santo Antônio.

De fato, há um tipo de “ladrão de galinha” que se diferencia essencialmente dos autores de atentados contra imagens e igrejas que vemos agir nas cidades modernas e que não dão nenhum sinal de arrependimento. 

Os primeiros agem impulsionados por paixões censuráveis, mas não por um argumento metafísico. Eles podem ser tocados pela graça e voltar atrás em seu mau caminho.

Os outros agem em nome de um princípio metafísico, um ódio que facilmente se transforma em ideologia socialista ou anarquista. Esses são soldados da Revolução Cultural anticristã e muito raramente se arrependem.

Conforme o caso, podem chegar a ser políticos importantes, ou até se inscrever astuciosamente nas fileiras do clero para galgar posições e servir melhor à Revolução Cultural dentro da Igreja.

.
.
*  *  *

.


.
.
Fonte:  http://luzesdeesperanca.blogspot.com.br/2016/02/ladrao-rouba-imagem-de-cristo-e-devolve.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+LuzesDeEsperana+(Luzes+de+Esperan%C3%A7a)

.

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Peço vênia para me apresentar, meu nome é Arturo Mirabal, de nacionalidade boliviana é resido em Brasil desde 1959. Batizado na Igreja Católica, fiz 1ª comunhão aos 11 anos, participei na igreja da Saúde V. Mariana como Mariano. Hoje estou com 67 anos completos.
    Relato que a muitos anos sou deboto de N. S. de Fátima.

    A cerca de 5 anos atrás inicio alterações emocionais, como depressão, síndrome do pânico, agora fobia, e a 2 anos o mal de Parkinson, um mal incurável e degenerativo, fiquei dependente de medicamentos tarja preta e outros para tratamento, era um sofrimento cruel noites mal dormidas, quando acordado pensamentos de morte, a única ajuda era da minha esposa que estamos casados a 50 anos, ajuda para me vestir, banho e alimentação, tive ajuda de uma Neurologista e um Psiquiatra, dois médicos maravilhosos e muito pacientes em me ouvir.
    Porem nada disso resolvia, apenas dava um conforto, confesso que um dado momento pensei em tirar minha vida, mas não tive coragem pois Deus me deu um casal de netos que são a razão da minha vida. Porem o martírio emocional continuava, não encontrava uma solução, pensei em tudo, até que um dia caiu do meu guarda roupa a Bíblia sagrada e no meio um rosário e um livrinho com a imagem de N.S. de Fátima, foi me dado pela filha de um amigo (falecido) muito devoto. Nessa hora clamei e supliquei por ajuda a N. S. de Fátima.
    Passado algumas semanas e próximo ao meu aniversario, ouvia música e estava só em meu quarto, ouvi uma voz (Você esta curado, não tem mal nenhum) fiquei meio inquieto por sentir além da voz algo como uma luz do meu lado, ainda descrente e sem entender fui até a porta e vê que estava fechada com chave.

    Relatei o fato em consulta médica com a Neurologista, e ela me indagou a que eu atribui aquela voz, eu respondi, creio ser fruto da minha mente, pois eu não acredito em mais nada, ela me encaminhou ao Psicólogo.

    Em casa colei na minha porta a Imagem e o Rosário e passei a horar todos os dias.

    Não sei de fato o que aconteceu, só sei que até hoje não faço mais uso de nenhum tipo de medicamento, vivo em total harmonia em Paz e alegria, N. S. de Fátima agradeço a sua interseção pela restauração da minha saúde plena é total.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?