Sempre levou a Medalha consigo

O Marechal Bugeaus, no decurso de todas as suas gloriosas campanhas e até a sua morte, levou uma medalha que havia ganho de sua filha antes de sua partida para Argel. Um dia, quando ia apresentar combate ao inimigo, se deu conta de que havia esquecido a medalha em sua tenda. Deteve todo o seu exército; chamou um soldado e lhe disse:

– Teu cavalo é bom e pode fazer cinco léguas em uma hora; corre, vá buscar a minha medalha. Aqui te espero.

O soldado foi pontual. O Marechal ao receber a medalha, osculou-a em presença de todo o seu Estado Maior, dizendo:

– Com minha medalha jamais fui ferido. Adiante, vamos bater-nos com o inimigo!

N.B.: Porque não há mais hoje homens como este Marechal! Sem respeito humano praticava as devoções católicas e certamente edificava os seus subordinados. Este mundo pagão não pode continuar como está. Eis porque temos que implorar a Santíssima Virgem que venha logo cumprir a Sua promessa em Fátima, “Por fim o meu imaculado coração triunfará”.

(APUNTES Y EJEMPLOS DE CATECISMO, José P. Grandmaison – Libreria Editorial Santa Catalina, Buenos Aires, Argentina – 1ª. edição, 1949, p. 232)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

20 Comentários

  • Virgem Santissima , interceda por minha familia junto a Jesus .Pedimos saúde.

    Resposta
  • minha virgem santíssima,ajude-me a ter minha casa própeia e restabeleça minha saúde,cuide de minha familia……….

    Resposta
  • Ó Virgem Santissima restaura a vida do meu filho Rodolpho e tira ele do vicio da bebida, e faça que ele consiga levar a faculdade até o final. Obrigada Mae querida. Amém.

    Resposta
  • Eu já sou devoto de Nossa Senhora de Fátima mas também de todas as”Nossas Senhoras”que apareceram e aparecem em todo o mundo e que são a Mãe de Deus… Mas concordo que nunca é demais unirmo-nos a uma Associação que está empenhada em proporcionarnos tantas graças de Deus. Assim, podem contar-me nas vossas fileiras

    Resposta
  • Nossa Senhora entre no meu lar e traga a paz com amor que tanto necessitamos.Eu agradeço e tenho fé sei que vou conseguir por Vosso intermédio.Amem

    Resposta
  • o maria concebida sem pecado original, interceda por mim e minha familia , amem…. em especial meus filhos que estao fora de casa, proteja-os de todos os perigos…..obrigada mae querida….

    Resposta
  • Ó Maria passa na frente para resolver o que o meu filho Carlos é incaz de resolver sozinho.
    Faz esta mulher a Raquel desistir dele ó minha Mãe eu te suplico em nome de Jesus.

    Resposta
  • o maria concebida cura minha filha, dai nos alegria e saude neste novo ano e tira junho do viço

    Resposta
  • Minha Virgem Santíssima, passa na frente da vida dos meus filhos e da minha. Interceda por mim junto a Jesus para restaurar a minha vida.

    Resposta
  • Dê-me oh minha VIRGEM MARIA SANTISSÍMA um coração meigo, humilde, manso para com todos e perdoai as minhas faltas e não me abandona fica aqui para sempre no meu lar juntamente com os meus filhos e o meu amado marido e comigo. Obrigada por tudo. AMÉM.

    Resposta
  • Senhora, que meus filhos sejam, primeiramente, teus filhos, e, depois, meus: Dhiego Fernandes Carvalho, Leonardo Fernandes Carvalho e Noêmia Maria Fernandes Carvalho como, também, todos os gêmeos do mundo.

    Resposta
  • realmente a medalha milagrosa opera mtos milagres, entretanto eu tenho a medalha mas ñ estou usando pois o cordãozinho estava me dando alergia mas vou fzer o possivel p/ ñ deixá-la de usar, Eu tenho cuidado c// o terço em tdo e qualquer bolsa minha ele está presente, o terço tbm ñ deixa de ser importante cm a medalha porém tbm preciso usa-la cm esse General o fez e se livrou dos inimigos, tenho um grande exemplo a ser seguido foi ter lido esse testemunho. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Nós cremos e ansiosos esperamos pelo “Triunfo do Imaculado Coração de Maria”,Nossa Senhora falou ao Mundo em Fátima, e essa promessa será realizada.Necessário se faz que nós Catolicos e Devotos de Maria,oremos, afastemos de todo o pecado,rezemos o Terço ou o Rosário se possivel todos os dias,observemos os sacramentos da Santa Igreja,levemos uma vida voltada para Deus e o nosso próximo,clamando a Ele a conversão de todos nós pecadores.Confiemos ao Coração Imaculado de Maria, os nossos corações e nossas almas e saibamos demonstrar a nossa Fé,por todos os lugares onde passarmos testemunhando o Nosso Amor a Cristo e Sua Igreja. O nosso testemunho e exemplo de vida levará muitas almas para Maria e seu Filho Jesus .Os males deste mundo serão afastados e a luz de Cristo brilhará sobre nós.Amém!

    Resposta
  • Sim, maezinha querida, seu imaculado coração já está triunfando em vários corações.E com “MARIA”, passa a frente, sempre seremos protegidos em seu imaculado coração. Nossa Senhora de Fátima rogai por todos nós. Amém.

    Resposta
  • Eu,creio e espero!Só mesmo com os corações de Jesus e Maria podemos vencer o inimigo.Que Nossa Senhora venha sempre em meu auxilio.Não teria condições de caminhar sem seu auxilio!Obrigada Mãe do céu,por nos ter dado seu filho Jesus.Amém.

    Resposta
  • Mae passa na frente abrindo o caminha doa luz para todas as familias que hoje se encontram passando por tribulações , provações , que estão sem Deus no centro de suas casa e suas vidas . !!!!!!

    Resposta
  • Maezinha , passa na frente de toda a situação que vivo hoje em meu casamento ( separação ) , passa na frente de Alexandre de C Dias , fazendo Mae com que ele trsnaforme seu coração de pedra em um coração humano , misericordioso, de perdão , humilde, compassivo , e que sua vida seja morada de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo . Mae sei que Vós podes interceder junto ao Pai , interceda MAE . Suplico se for da vontade do Pai que eu ~consiga resgatar minha familia . Amém !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?