Se o Islã conquistar a Itália, será por culpa de maus cardeais e sacerdotes, diz ex-muçulmano

Magdi Cristiano Allam, um ex-muçulmano nascido no Egito, convertido à Igreja Católica e naturalizado italiano, jornalista e eurodeputado, escreveu que se a Itália cair nos braços do islamismo, será por culpa dos maus pastores da Igreja Católica.

Magdi Cristiano Allam, ex-muçulmano, prega reação contra invasão islâmica

O artigo foi publicado no site do eurodeputado:

“Sabíeis que são cerca de 70 mil os muçulmanos com nacionalidade italiana? Sabíeis que, no total, os muçulmanos na Itália são cerca de 1.538.000, o que equivale a 2,7% da população?

“Sabíeis que o islã já é a segunda religião de Itália imediatamente após o Cristianismo?

“Sabíeis que, em média, surge na Itália um lugar de culto islâmico a cada quatro dias?

Sabíeis que já há terroristas islâmicos ativos, com cidadania italiana, empenhados na jihad – a guerra santa – contra os judeus, os cristãos, os infiéis e os apóstatas?

Bem, se não sabíeis, então é certamente uma grave deficiência. Mas, todavia, pior que o reconhecimento de que tudo isto ocorre com a explícita conivência da Igreja, expressa tanto por parte das posições oficiais e as iniciativas do Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-religioso, como pelo comportamento e as afirmações do clero, desde alguns cardeais até a uma série de párocos ‘islamicamente corretos’.

“A reflexão que se impõe pelas recentes declarações de Ezzedine Elzir, o presidente da UCOII (União das Comunidades e das Associações Islâmicas na Itália), feitas a Klaus Davi, nas quais afirma que na Itália ‘há 70 mil que retornaram ao islã’. Por que ‘retornados’ e não ‘convertidos’? Explica-nos Elzir:

‘Nós preferimos usar a palavra retorno porque é um redescobrimento da verdadeira fé’. Quer dizer que, para os muçulmanos, o islã não é uma religião ‘diversa’ do Judaísmo e do Cristianismo, às quais se adere convertendo-se, como ocorre com qualquer outra religião, mas sim uma religião ‘superior’ ao Judaísmo e ao Cristianismo, a única religião verdadeira, o cumprimento da revelação e o selo da profecia, num contexto donde se considera que todas as pessoas nascem muçulmanas ainda que professem uma fé diversa, tendo dentro delas o islã ainda que o ignorem, pelo que a adesão ao islã é um ‘retorno’, a redescoberta da ‘verdadeira fé‘.

“’Cada dia chegam às nossas mesquitas não-muçulmanos que querem conhecer o islã, vários deles abraçam-no’, acrescentou Elzir, que disse que ‘quando há uma crise de valores e econômica, uma pessoa volta-se para descobrir as suas raízes, a sua espiritualidade’ e isso inequivocamente coincide com o islã.

Magdi Cristiano Allam recebeu o batismo de S.S.Bento XVI na basílica de São Pedro

“Como é possível que a Itália, o berço do Catolicismo, terra cristã que acolhe no seu seio a Igreja dos Papas, vigários de Cristo, tenha chegado ao ponto de coincidir a ‘espiritualidade’ com o islã? E a resposta chama-se ‘relativismo religioso’.

“O mesmo Bento XVI identificou várias vezes na ‘ditadura do relativismo’ o mal profundo que deve ser combatido porque nos impõe, ao deixar de lado a razão, considerar que todas as religiões, culturas e valores são iguais, independentemente dos seus conteúdos.

“O testemunho eloquente do relativismo religioso reside no princípio de que as ‘três grandes religiões monoteístas reveladas, abraâmicas, do Livro’ rezam ao mesmo Deus.

“Assim como o relativismo está presente no comportamento do clero que imagina que para amar os muçulmanos como pessoas é preciso aceitar incondicionalmente a sua religião legitimando o islã, prescindindo o fato de que é incompatível com os valores inegociáveis da sacralidade da vida, da dignidade entre homem e mulher, da liberdade da opção religiosa.

“Despertemos! O islã já está dentro da nossa casa!

“São os mesmos italianos que promovem a conquista islâmica, incluindo os cardeais e os párocos que clamam pela difusão das mesquitas! Libertemo-nos da ditadura do relativismo!

“Detenhamos a invasão islâmica!

“Chega de mesquitas!

“Redescubramos a nossa alma, recuperemos o uso da razão, voltemos a amar-nos antes de perdermos toda a possibilidade de sermos nós próprios na nossa casa!”.

Vamos nos unir em preces pela Itália, principalmente pelo Vaticano, onde se encontram o Papa e sacerdotes da igreja. Para que eles sejam tocados com o alerta de Magdi e não permitam que o Islã conquiste o maior berço da civilização cristã no mundo.

Fonte: Blog Luz de Cristo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • Acredito que se o Islamismo esta aumentando na itália, é culpa de todos nós cristãos praticantes,que pouco se reza pela Santa Igreja, se há Padres, Cardeais culpados por isso, então devemos aumentar nossas orações em favor da Igreja, como Diz Volmir é fato, então cabe também a nós esta responsabilidade de oração, é isto que Deus nosso Pai está esperando de nós.

    Resposta
  • O DIVINO MESTRE ensinou aos seus discípulos : -“SEJA O SEU FALAR, SIM,SIM,NÃO,NÃO”.
    Eu entendo que JESUS agia com piedade, misericórdia e JUSTIÇA. Não se vê em seus ensinamentos, palavras dúbias, ou dúvidas.
    É triste dizer, mas, há muito que ser revisto no mundo CRISTÃO.
    PAZ E BEM À todos

    Resposta
  • Eu creio na Santa Igreja Católica,Apostólica ,Romana.E jamais acredito que existem páracos e a até o Santo Padre incentivando ao Islamismo.A religião Católica é a verdadeira religião que pratica a vontade de Deus.Que Nossa Senhora,nos conceda sempre uma fé viva e que continuemos a caminhar com nossos pastores,orientados pelo Santo Padre!Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?