Santo Rosário: A Solução para a Crise Brasileira e do Mundo. Clique aqui e entenda.

Santo Rosário: A Solução para a Crise Brasileira e do Mundo. Clique aqui e entenda.

Após a II Guerra Mundial, parte do território austríaco ficou sob domínio comunista. Tudo foi feito para que os russos se retirassem, todos os meios diplomáticos foram empregados.

Contudo parecia impossível obter a retirada dos tiranos soviéticos que oprimiam o país católico.

Através da recitação do Rosário, a nação austríaca inteira implorou a libertação a Nossa Senhora de Fátima, pois só um milagre a salvaria.

Foi constituído um movimento chamado Rosenkranzsühnekreuzzug (Cruzada Reparadora do Santo Rosário), por iniciativa do Padre capuchinho Petrus Pavlicek (1902 – 1982).

Em todas as cidades, vilas e aldeias crescia o número de pessoas que aderiam ao movimento, comprometendo-se a rezar o Rosário numa determinada hora.

De tal modo que, 24 horas por dia, sempre havia austríacos rezando, rogando à Virgem Santíssima pela libertação do país do jugo comunista.

Muitas procissões foram organizadas nessa intenção. A maior delas talvez tenha sido a realizada em 12 de setembro de 1954: uma enorme procissão “aux flambeaux” (com tochas) em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, da qual participaram muitas autoridades.

500 mil austríacos já haviam aderido a essa Cruzada de orações em 1955

A Senhora do Rosário atendeu as insistentes súplicas, e o impossível – naturalmente falando – ocorreu: em maio de 1955 as tropas soviéticas abandonaram o território austríaco. Um autêntico milagre!

A história da Áustria, que foi salva graças a intervenção de Deus e a recitação do Santo Rosário, é um exemplo do que fazer para salvar o nosso país.

Diante das diversas crises que lidamos, somente Nosso Senhor e Nossa Senhora podem salvar o Brasil.

****

Nesta semana faremos celebrar a missa de Pedidos Urgentes pela Intercessão de Nossa Senhora. Inclua seus pedidos que exigem a intercessão imediata da Virgem Maria.

Ligue, gratuitamente, para:

Botão - Telefone Associação Devotos de Fátima

Para todas as causas urgentes, você pode contar com Nossa Senhora de FátimaEla pode te conceder tudo. Basta pedir com fé e com confiança.

Nossa Senhora de Fátima, Virgem Maria, Rainha dos Céus e dos Anjos, conceda-me a Graça que tanto preciso neste momento. Deposito aqui minhas intenções e confio em Vós. Amém!

Se não conseguir falar conosco por telefone, clique aqui ou na imagem abaixo e registre todas as suas intenções

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128