Rosário é solução nos violentos dias atuais


 

Tem uma Vela do Rosário reservada a você. Clique na imagem e saiba como acendê-la.

Qual foi a última vez em que você assistiu a um telejornal em que boa parte das notícias – senão a grande maioria – não relatasse tragédias? Casamentos dissolvidos, crimes passionais, violência doméstica, assaltos, chacinas… Esses são temas cada vez mais presentes nos noticiários. E evidenciam a escalada da violência mundo afora.

Nossa Senhora certamente sabia que estaríamos caminhando para essa realidade. Não à toa, logo na primeira aparição aos Pastorinhos de Fátima, 93 anos atrás, Ela já advertia: “Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz no mundo”.

Agora, pense: seria muito bom se uníssemos nossa fé para cumprir esse pedido de Nossa Santíssima Mãe. Por isso, gostaríamos de convidá-lo a acender a sua Vela do Rosário no Oratório da Medalha Milagrosa.

Sua Vela ficará acesa até 13 de outubro, data em que rezaremos um Rosário na sede da Associação e faremos celebrar a Santa Missa do Rosário. Seu nome e suas intenções serão incluídos em ambas as celebrações.

Você também poderá ter acesso a um livro virtual sobre o Rosário. Editado em Portugal, essa obra retrata detalhes preciosos sobre a devoção ao Rosário. Algo que certamente fará a sua fé em Nossa Senhora crescer.

Além de tudo isso, você tem a chance de receber um Terço do Pastorinhos, que lhe acompanhará quando você rezar o Rosário.

Saiba como receber o Terço dos Pastorinhos e ter acesso ao livro sobre o Rosário.

Esse é o instante de nos unirmos e cumprir o que Nossa Senhora pediu. O Rosário é a solução para os violentos dias atuais!


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • peço a nossa senhora de fatima que renove a minha vida tenho passado por momentos de angustia,sinto vontade de desistir de tudo,mas ontem passando pela rua são paulo deparei-me com uma capela de nossa senhora do rosario la eu pedir que me desse um emprego onde eu possa ter a liberdade de poder pagar todas as contas que fiz, tenho passado por momentos de muito pressão tenho batalhado colocado curriculo em varios lugares,feito entrevistas e até hoje não obtive resposta,estou triste angustiada com medo de não cumprir com com meu deveres ,quero ajudar meu filho a conseguir um emprego melhor e tb vem passando pelo mesmo que eu vomos ajudados por uma pessoa mas ela vive so nos humilhando jogando em nossa cara o que fez por nos sou grata a ela mas não precisa me ofender,so preciso conseguir esse emprego o mais rapido possivel se for de vossa vontade me ajude pela graça de deus me de um sinal de que serei ouvida e como promessa minha nossa senhora do rosario irei eu e meu filho sempre que pudermos a sua capela para agradecer a graça,se fiz algum de ruim por passar pelo que estou passando ti peço perdão em nome dos meu pecados mas me conceda esse milagre que serei grata pelo resto dos meus dias.e ajude o meu filho a mudar de emprego que ele seje chamado para trabalhar na grafica que ele esta´doido para trabalhar.olhai por nos minha nossa senhora nessa cidade so´podemos contar com a senhora nos ajude pela graça do vosso filho jesus amém.

    Resposta
  • obrigado, agradeço a deus por estar viva e com saude e pelos meus amigos e paraentes, aem

    Resposta
  • Preciso de muita oração meu namorado foi trabalhar em Minas Gerais e pelo que vejo não volta mais p/minha cidade, ó Santissima se ele for de ser meu marido faz com quele tome uma atitude me pedindo para ir embora junto de ti, se não for para se meu marido que me ajude a esquece-lo, pois esta sendo muito dificil p/mim e pior p/ele, que esta sozinho, peço que rezem para minha mãe que não me suporta ela não pode me ver que começa a me chingar e jogar praga em mim, estou sofrendo muito, rezam para minha felicidade que ha tempo não sei o que é.amém

    Resposta
  • meu nome é juliana meu noivo chama paulo gonzalez nos estamos aguardando o sorteio da casa da cohab para nos se casar peço sua bençao no meu casamento

    ja faz 09 anos que estamos juntos

    Resposta
  • Queria agradecer a Nossa Senhora de Fátima por ter me atendido… conseguimos um emprego para o meu primo e toda a família está muito feliz
    obrigada e contuinue nos atendendo sempre, pois sei que és generosa e deseja a felicidade de seus filhos aqui na terra.
    amém

    Resposta
  • gostaria de pedir orações a ns sehora de fátima
    minha filha está desempregada e não consegue
    arrumar trabalho ,por isso está passando por momentos
    difícil. eu creio muito em ns. se DEUS QUISER ALCANCAREI
    ESSA GRAÇA. AMÉM

    Resposta
  • agradeço a minha mae santissima da medalha milagrosa, pois tenho recebido as graças que pedi e sei que ainda vou receber a graça de meu filho arrumar emprego, pois com meu outro filho ja conseguiu trabalho . agradeço de todo coraçao a minha santa mae e a meu jesus.amem

    Resposta
  • Mãe Santissima rogai por nos que recorremos a Vos.Dai Paz na mina casa,na casa dos meus filhos,tira dois netos meus do vicio,e ajuda-me a proteger os outrs netos debaixo do Vosso Manto Sagrado.Estou perdida,sem rumo,sem famili,so desgosto,Mãezinha pelo amor do Vosso Filho Jesus,Vos peço ajude-nos.Paz por este mundo tão sofrido.Amem.Jovina.Paz a todos.

    Resposta
  • Infelizmente a humanidade, movida pela ganância e soberba, esquece de que, o que os mantém vivos é a Força da Centelha Divina que foi concedida qdo. foram gerados. Enqto a humanidade não colocar em primeiro plano a vida espiritual e não reconhecer a Onisciência e a Onipresença Divina em tudo e em todos, estará fadado ao sofrimento!

    Resposta
  • Estou passando por muitas tribulaçôes em minha vida,principalmente no meu casamento,estamos nos separando e a situ~ção ta muito difícil…Minha Mãe Maria Santíssima,te peço com todo meu amor,interceda por mim,e se for da vontade de Deus,que meu casamento seja restaurado,meu marido seja convertido e que a gente possa viver uma vida em Cristo,e desde ja agradeço por todas as graças alcançadas na minha vida.Eu creio que vou alcançar essa graça,pois tenho muita fé em ti minha Mãe e em teu filho Jesus Cristo.Amém!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?